Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Da Minha Dieta


Tulio Valadares

Posts Recomendados

oi galera...blz?

gostaria que vcs opinassem sobre a dieta q eu montei... eh a primeira vez q fiz uma.

tenho 21 anos , 181 cm d altura to pesando 85 kg e meu bf ta girando em torno dos 20%

pelos calculos aqui do forum minha tmb eh de 3100 kcal resolvi adicionar mais 600 kcal para hipertrofia..

*obs: 3700 kcal pra mim nao eh mto nao?? fui em uma nutricionista ha uns 3 meses e ela me passou 3000 kcal para hipertrofia... num botei mta fé nela nao e por isso resolvi fzer minha propria dieta.

A dieta eh essa dai... estou aberto a sugestoes vlw gent!gallery_106413_241_90408.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa senhora tu tem 20% de BF e vai meter tudo isso de carbo ? ainda de varios de alto IG ... ovomaltine , pao ifrances isso descarta se possivel ... dexa 1g pra gordura ... mas sei lá acho que tem mt carbo pra quem ta com 20% abs

qual seria aproximadamente uma quantidade boa de carbos/kg pra colocar?? eu posso ateh tirar o ovomaltine e os paes franceses(substituir por integral resolve ou eh pra eliminar msm??) e colocar 1 g de gorduras boas na dieta....

mas eh pq eu andei pesquisando um bucado... e resolvi colocar esses carbos de alto IG(pao ovomaltine) aí pq tinha lido q nessas refeiçoes eles seriam ideais...

ah e soh pra constar... sim meu bf ta 20 % mas eu to querendo hipertrofiar ... a parte de secar msm eu vo deixar mais pra frente um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, so olhei essa ultima tabela, porem parece q a qualidade dos

alimentos mudaram, porem para mim ainda ta com mt carbs. Eu procuro

manter a proporçao de 40% carbs, 40% priteina e 20% gorduras. Tem

gente que prefere colocar 1g/kg de gordura, 3g/kg de proteinas e

o restante de carbs. Ai vai de voce. Para melhoras as proteinas pode

incluir um whey, albulmina, proteina da soja ou qualque outra fonte de

proteinas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito carbo cara. E se está com 20% bf, vai subir mais ainda com essa dieta aí.

Faça um bulk mais limpo, ganhará massa magra e tenta manter gordura, fazendo assim o bf abaixar com o tempo.

uns 4,5 carb/kg ainda eh muito??? to tentano abaixar aqui d acordo com o que vcs me recomendarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...