Postado 26/11/2012 às 13:38 11/26, 2012 Resolvi comentar aqui uma falha ate da galera ooold... Hj um malandrao chegou louco na academia... Falando q erraram a avaliação dele.... Tinha bf 15 e queria baixar... Apos seis meses ele estava mais pesado.. E o bf apontava 13... Porém o, mesmo valor em kg de gordura... Até explicar pra ele q 15 % de x kg.. N erA O MESMO 15% de y... ja tinha rolado a maior cena. Concluindo... Quando pensarem em baixar o bf... E ele n estiver tão alto.. Eh válido calcular se ganhar massa n seria mais viável q um cut... E nda de gritaria por falha matemática... Abraços... Principalmente para ectomorfos.. Onde um cut significa massa magra pra fora ...
Postado 26/11/2012 às 13:42 11/26, 2012 Resolvi comentar aqui uma falha ate da galera ooold... Hj um malandrao chegou louco na academia... Falando q erraram a avaliação dele.... Tinha bf 15 e queria baixar... Apos seis meses ele estava mais pesado.. E o bf apontava 13... Porém o, mesmo valor em kg de gordura... Até explicar pra ele q 15 % de x kg.. N erA O MESMO 15% de y... ja tinha rolado a maior cena. Concluindo... Quando pensarem em baixar o bf... E ele n estiver tão alto.. Eh válido calcular se ganhar massa n seria mais viável q um cut... E nda de gritaria por falha matemática... Abraços... Principalmente para ectomorfos.. Onde um cut significa massa magra pra fora ... área errada precisa mover daqui denunciado Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 13:50 11/26, 2012 Autor Ops... Foi mal... Mas eu to no celular e n achei como mover...
Postado 26/11/2012 às 13:53 11/26, 2012 Ops... Foi mal... Mas eu to no celular e n achei como mover... mover é trampo da moderação, por isso denunciei eles já vão mover (acredito eu) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 14:28 11/26, 2012 daqui a pouco essa área tera mais tópicos errados que assuntos acadêmicos propriamente ditos. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar