Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Queima Geral! Therma Pro + L-Carnitine Fire + Wild Bcaa 2500 + Franol + Óleo De Cártamo...


Maurilio Melo

Posts Recomendados

Bora, Galera..

É o seguinte: Estava precisando perder uns 20KG em 2 meses. Já se passaram 17 dias e eu perdi uns 8KG. Vou fazer o relato dessa minha 'experiência' de baixo custo, digo isso pois como pode ser visto, eu comprei suplementos em conta no mercado.

Vou relatar minha dieta, meus treinos e objetivos. Estarei sempre atualizando com FOTOS. Aceito sugestões, dicas de treinos e tudo que ajude o novato aqui. Vamos lá!

Nome: Maurilio Melo

Idade: 23 anos

Altura: 1m69cm

Peso inicial: 98KG - Quando comecei os treinos ;D

Peso atual: 90KG900g

Objetivo:77KG!

Treinos:

- Manhã

AEJ (Percurso de 1.8KM trotando), 03 sessões de 20 abdominais e 20 flexões de braço.

Duração média de 45 min;

- Tarde - Descanso (Estudando);

-Noite

Corrida de 1.8km (Alternando em 100m no pique e 100m em passos rápidos e respiração profunda), 03 sessões de 20 abdominais e 20 flexões de braço.

Duração média de 45 min;

Suplementação:

- Treino Matinal (AEJ - Aeróbico em Jejum)

Pré: (30 minutos antes)

02 caps. de Therma Pro;

01 comp. de Franol;

01 comp. de BCAA;

30ml de L-Carnitine Fire

Pós:

01 comp. de BCAA.

- Treino Noturno:

Pré: (30 minutos antes)

02 caps. de Therma Pro;

01 comp. de Franol;

01 comp. de BCAA;

30ml de L-Carnitine Fire

Pós:

01 comp. de BCAA.

Acho por enquanto é isso.. vou atualizando até o dia 08 de Janeiro que é quando eu preciso estar com os resultados.

Qualquer dica é só postar ai!

Está sendo ralado, mas é como dizem por ai: No Pain, No Gain!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra constar..

Os resultados melhoram a cada dia. Meu treino de corrida hoje foi bom pra caralho! To me sentindo mais leve e correndo mais..

To numa média de 0,5KG a menos por dia.. muitos acham difícil perder tanto peso assim em tão pouco tempo, mas se o ritmo ajudar, eu chego fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coma bastante proteína e é bom colocar um whey após os dois treinos(principalmente no AEJ, no noturno vc até pode dispensar se comer bastante proteína ao longo do dia) para não perder mta massa magra, e só o franol n ajuda(ajudar ajuda, mas vc n vai estar tirando o maximo proveito dele), tome cafeína tb na proporção de 1:10 ou 1:15(para cada 1 mg de efedrina tome 10mg ou 15mg de cafeína) que vc vai notar uma boa diferença. O franol com AEJ ajuda a catabolizar bastante, então não esquece da proteína. Depois do AEJ saia de lá e tome só a proteína(sem dextrose) para n catabolisar e de preferencia n come carboidratos por 1h +/-, se comer coma um com baixo ig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Só atualizando..

Que merda deu no fórum esses dias, hein? ;p

Bom, eu estava meio perdido em relação ao que comer, horários, etc.. resolvi associar a tal "Dieta da USP". Hoje é o primeiro dia e estou me sentindo bem, nada de fome, o corpo tá legal, mas a perda de peso tinha dado uma diminuída esses dias.. vamos ver se agora melhora.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...