Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Volpini

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

710 visualizações

Conquistas de Fábio Volpini

  1. Olá, gostaria da planilha do PG 7 dobras. Se alguém tiver a disponibilidade de me enviar agradeço.

    (83) 988073530 (whatsapp)

  2. kara como escolhe os protocolos na planilha ?

  3. Fala fábio!!! Fizesse alguma versão recente da planilha de percentual de gordura? Aguardo contato, abraço!!

  4. Não encontrei uma área específica para esse tópico, então se algum moderador perceber que se encaixa em outra categoria, favor mover. Fiz essa planilha baseada em 3 métodos de cálculo para % de gordura: Protocolo de Guedes(1994) Protocolo de Faulkner Protocolo de Pollock Basta inserir os seguintes informações: 7 dobras cutâneas( necessário um adipômetro, facilmente encontrado no mercado livre por um preço acessível) Peso Sexo Idade e estatura OBS 1: Perímetros são opcionais, não interferem no cálculo( porém organizam sua forma de acompanhar sua evolução). OBS 2: Os demais campos serão preenchidos automaticamente. OBS 3: Está na sua primeira versão, pretendo aprimorar com o passar do tempo(Fiquem a vontade para fazerem isso!) OBS 4: Qualquer dúvida ou erro, favor me contactar. Planilha Percentual de gordura v1.00.xlsx
  5. Devido a rotina corrida da universidade, meu horário livre para treino é de 6 ás 8. Tenho dormido tarde por conta de provas da faculdade, então tenho sentido bastante cansaço no dia-a-dia uma medida que tomei, foi incrementar no pós treino, café solúvel ao shake de whey, para dar um estímulo para me manter acordado nas aulas. Eu lembro que li em algum lugar, que a cafeína no pós tinha algum efeito nocivo, não me lembro qual, e pesquisei aqui no forum e não achei nada a respeito. Alguém possui uma informação à respeito ?
  6. olhei aqui, achei um app também sobre alongamentos, vou olhar com calma mais tarde
  7. Começo o tópico dizendo, EU NÃO CONSIGO AGACHAR DE JEITO NENHUM ! Ainda falo que, o intuito de criar esse tópico é que eu quero de qualquer jeito incluir agachamento/terra em meus treinos, já tentei de tudo, mas não consigo. Já treinei por cerca de 2 anos regularmente, porém fiquei afastado mais de 2 anos, estou voltando a ter uma rotina agora. Nesse tempo, nunca consegui realizar tais exercícios. O problema é o seguinte, chega um momento na hora da descida que não consigo mais descer sem tirar o pé do chão, somente vou inclinando as costas. No terra, a mesma coisa. Tento forçar o movimento, mas sempre me desequilibro. Alguém já passou pelo mesmo e conhece algum tipo de alongamento/ exercício para poder ''destravar'' o movimento ?
  8. Fiz ontem essa receita, não segui as medidas para achar uma consistência para não ficar demasiadamente pastosa . O segredo é adicionar o leite por último, ele que define se sua mistura vai ficar mais molhada(pastosa) ou mais seca. A pasta de amendoim eu coloquei cerca de 150g com 200g de aveia e canela Na proteina, coloquei isolada de soja. Ficou muito boa a barra.
  9. Felipe, esqueci de citar aqui, mas em relaçao a minha antiga alimentaçao, o defict calório é grande
  10. To ligado, ontem a noite mandei uma carne de Javali( que é mais gordurosa) , bacon , etc...
  11. 1º Dia : REFEIÇOES PRINCIPAIS : Café da manha : Omelete com queijo cottage + 2 fatias de bacon + suco de laranja Almoço : Espinafre + Peito de frango + Suco de laranja Jantar : Omelete com queijo cottage + peito de peru Lembrando que nos ''lanches'' , como queijo cottage ou minas com peito de frango ou peito de peru e tomo uma xícara de chá verde gelado Treino hoje foi normal, nao senti nenhuma fraqueza seguir a dieta hoje foi difícil, já que no almoço a variedade era tentadora, mas vou seguir firme ! Lembrando que por enquanto apenas estou correndo, volto ao treino com pesos na segunda( devido a viagem de trabalho)
  12. Antes de começar a falar a respeito da minha dieta, deixo bem claro que já li diversos textos e estudos a respeito desse tipo de dieta, muita gente é contra, muita gente é a favor. Uns dizem que apenas desidrata o corpo, outros dizem que realmente ocorre perda de gordura. Como acho que cada caso é específico, resolvi fazer essa dieta e apresentar os resultados para vocês no MEU corpo A dieta será seguida em 15 dias. Dependendo dos resultados, posso prorrogar esse tempo Informações : Peso : 95,00 kg Altura : 1,80m Idade : 20 anos Cintura : 103cm Bf : em torno de 18 - 22 %( discrepância pois Bf é muito relativo, devido aos métodos que são usados para determinar o mesmo) Lembrando que durante a dieta estarei usando Lipo6 Black UC e L-carnitina FOTOS : REFEIÇÕES PRINCIPAIS : Café da manhã Omelete com queijo cottage e peito de peru + fatias de bacon Almoço : Peito de Frango ou Carne vermelha + Brócolis e Espinafre Jantar : Ovos cozidos + peito de frango + uma colher de sopa de azeite Lembrando que nos típicos ''lanches'' usarei semente de linhaça , queijo cottage com peito de peru,etc... nada Fugindo disso, ou seja, tudo que seja LOW CARB irei comer. Lembrando que também comerei beringela, a fim de controlar os níveis de colesterol estou escrevendo aqui os Alimentos BÁSICOS, quem quiser a dieta completa me solicite. Estarei atualizando diariamente
×
×
  • Criar Novo...