Ir para conteúdo

Enant + Tremb

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 23

- Altura 1,90

- Peso 100kg

- Percentual de gordura(BF) +ou- 18%

- Tempo de treino 5/6 anos por ai

- Objetivo kero baixar o max d bf possivel e uns MM a mais...

fala galera blz???

to kerendo tirar minhas ultimas duvidas com meu ciclo...

estou em duvida entre esse dois protocolos...

1-8 enan 500mg/sem

5-9 tremb 75dsdn

ou

1-8 enan 500mg/sem

6-10 tremb 75dsdn

estou tentando conseguir proviron pra jogar junto com a tremb...se n conseguir, vai assim msm....

tbem estou pensando em jogar um T3 ai...

porem minhaa maiores duvidas saum quando a dieta e aerobicos...

quanto a dieta:faço low carb....zero carb...??? ou a tremb reage bem aos carbos???

quanto aos aerobicos: normalmente faço 30mim de corrida intervalada depois do treino...e a corro a noite...com uma frequencia moderada ou AEJ tbem...

abraço gigantes....aguardo a opniao d vcs...

Editado por spard
Postado

Seu foce vc eu trokava o enantato por propionato e adicionava um stanozolol

faria assim

1-8 trembo 225 semana

1-8 proptest 300mg semana

1-8 stano 300mg semana

Adicionaria t3 100mcg dia e faria um clemb 15on e 7off,se tiver grana manda oxan tb 60mg todos os dias,vai ajudar bastante

Use suplementos keimadores e q melhoram o pefil lipidico como omega3,oleo de coco pois o stano detona seu colesterol durante o ciclo e depois

Objetivo cutting normalmente ester de testo de cadeia longa tende a reter mais mais liquido...a dieta nesse ciclo vai ser coisa mais importante,por vc esta usando estimulante vc tera q consumir muita proteina para n perder massa magra e ate ganhar um pouco...corra em jejum para keimar o maximo de gordura possivel e corra depois dos treinos tb

vlw

Postado

pra que seria o proviron brother?

as corridas e o AEJ, tendem a ajudar você a sumir com essa gordura

faça eles, e quanto ao protocolo de carboidrato, mantenha eles estáveis , deixa em 200g dia, bastante prot!

eu faria

1-8 enan

5-10 tremb

é lander?

hugs

Postado

pra que seria o proviron brother?

as corridas e o AEJ, tendem a ajudar você a sumir com essa gordura

faça eles, e quanto ao protocolo de carboidrato, mantenha eles estáveis , deixa em 200g dia, bastante prot!

eu faria

1-8 enan

5-10 tremb

é lander?

hugs

proviron diminui alguns colaterais da trembo e tambem é um esteroide pra ganhos secos...

o protocolo que vc postou seria perfeito...poremmmmmm...esse tanto de agulhada nao é pra clkeh um nao...

Postado

proviron diminui alguns colaterais da trembo e tambem é um esteroide pra ganhos secos...

o protocolo que vc postou seria perfeito...poremmmmmm...esse tanto de agulhada nao é pra clkeh um nao...

hm

vou ajeitar um proviron pra mim também hahaha

Postado (editado)

e ai galera vlw pelas respostas...

bom...stano pra mim ta fora d questao se naum vaum ser varias agulhadas todos os dias...eu nem vou conseguir treinar direito...hhauhaua

proviron ta foda d conseguir...nao axei d jeito nenhum....

to pensando em oxan msm 40mg dia junto com a tremb...

quanto ao t3 to meio com medo..alguns parceiros falaram q n vale a pena o risco d desregular....

pelo visto esse protocolo eh o melhor e mais proximo pra mim...

1-8 enant 500mg/sem testanat

5-10 tremb 225mg/sem FM

5-10 proviron 75dia ou oxan 40mg/60mg dia

tenho um clemb aki em ksa...ja usei antes e n gostei muito....me dou bem melhor com EC...jogo ele ja apartir da primeira semana?? quando jogar a tremb?? ou nenhum dos dois??

diggoskt onde vc consegue proviron??? me da um help ai...

ah...mais um detalhe...vou mandar hcg tbem...jogo na semana q começar a tremb ou antes ja começo??

mais uma vez vlw pela ajuda ae pessoal...abraço

Editado por spard
Postado

e ai galera vlw pelas respostas...

bom...stano pra mim ta fora d questao se naum vaum ser varias agulhadas todos os dias...eu nem vou conseguir treinar direito...hhauhaua

proviron ta foda d conseguir...nao axei d jeito nenhum....

to pensando em oxan msm 40mg dia junto com a tremb...

quanto ao t3 to meio com medo..alguns parceiros falaram q n vale a pena o risco d desregular....

pelo visto esse protocolo eh o melhor e mais proximo pra mim...

1-8 enant 500mg/sem testanat

5-10 tremb 225mg/sem FM

5-10 proviron 75dia ou oxan 40mg/60mg dia

tenho um clemb aki em ksa...ja usei antes e n gostei muito....me dou bem melhor com EC...jogo ele ja apartir da primeira semana?? quando jogar a tremb?? ou nenhum dos dois??

diggoskt onde vc consegue proviron??? me da um help ai...

ah...mais um detalhe...vou mandar hcg tbem...jogo na semana q começar a tremb ou antes ja começo??

mais uma vez vlw pela ajuda ae pessoal...abraço

cara proviron eh foda de conseguir..eh bem caro tem nego q cobra 40 reais 50 em uma caixa com 20 comp...sendo que vc toma pelo menos 4 por dia q equivale a 100 mg pra ter resultados...

pra minha sorte meu pai eh medico e me da as receitas de proviron qnd eu preciso ai pago 20 reais em cada....abraço

Postado

arrumei uma receita aki...lolz

agora to com outro problema.....tem como postar a imagem da receita q vc faz??? pq eu n sei como preencher...ahuahauha

flw ate+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...