Postado 22/11/2012 às 19:26 11/22, 2012 Preciso comprar um substituto de refeição devido a indisponibilidade de preparar refeição no meio da tarde. estou em dúvida entre esses dois: macrobolic - https://www.corpoperfeito.com.br/produto/macrobolic_mrp_mhp_-_maximum_human_performance ou isopure perfect 20 packs 1800g - https://www.corpoperfeito.com.br/produto/isopure_perfect_20_packs_1800g_natures_best qual vcs pegariam ? Valeu!
Postado 22/11/2012 às 19:33 11/22, 2012 Em relação cxb do Isopure para nos brasileiros não acho que vale a pena, agora em relação a qualidade... Eu iria de isopure fácil. " Suche gut gebauten 18-30jährigen zum schi achten. - Der Metzgermeister "
Postado 23/11/2012 às 09:29 11/23, 2012 Supermoderador Preciso comprar um substituto de refeição devido a indisponibilidade de preparar refeição no meio da tarde. estou em dúvida entre esses dois: macrobolic - https://www.corpoperf...man_performance ou isopure perfect 20 packs 1800g - https://www.corpoperf...0g_natures_best qual vcs pegariam ? Valeu! E por que você quer fazer uma refeição no meio da tarde? Diário
Postado 23/11/2012 às 11:03 11/23, 2012 Autor não tenho tempo, disponobilidade e paciência pra ficar preparando refeição de 3 em 3 horas. uma coisa é a pessoa viver do corpo, treinar para ser fisioculturista, etc. essa pessoa tem mais que obrigação de preparar refeição e seguir uma dieta a risca. pra quem é uma pessoa normal e leva a academia como saúde, estética e que não ganha dinheiro com o corpo, suplemento vale muito a pena, é aí que entra um substituto de refeição. SIMPLES. as pessoas tem mania de julgar outros praticantes de academia primeiro tem q saber a intenção da pessoa pra depois julgar, sair tacando pedra na galera.
Postado 23/11/2012 às 11:17 11/23, 2012 Supermoderador não tenho tempo, disponobilidade e paciência pra ficar preparando refeição de 3 em 3 horas. uma coisa é a pessoa viver do corpo, treinar para ser fisioculturista, etc. essa pessoa tem mais que obrigação de preparar refeição e seguir uma dieta a risca. pra quem é uma pessoa normal e leva a academia como saúde, estética e que não ganha dinheiro com o corpo, suplemento vale muito a pena, é aí que entra um substituto de refeição. SIMPLES. as pessoas tem mania de julgar outros praticantes de academia primeiro tem q saber a intenção da pessoa pra depois julgar, sair tacando pedra na galera. OK, vou reformular a minha pergunta. Por que você quer se alimentar de três em três horas? Se você não tem tempo para comer durante a tarde, porque não divide suas refeições em café da manhã, almoço e janta (talvez um lanche antes do treino, se você treina à noite)? Diário
Postado 23/11/2012 às 11:21 11/23, 2012 Autor eu treino de manhã, por volta das 7:30 cada um fala uma coisa a respeito de uma dieta, esse é o problema uns dizem que é necessário comer de 3 em 3 horas e outros dizem que não compensa comer muito no almoço complicado chegar numa conclusão. hoje eu tomo café, vou pra academia, depois da academia tomo um shake simples de whey e creatina, depois almoço. O problema é na parte da tarde, não estou conseguindo comer, preparar nada na parte da tarde, depois do almoço eu chego a ficar umas 5h sem comer nada. É na parte da tarde que entraria um hipercalórico ou substituto de refeição.
Postado 23/11/2012 às 11:26 11/23, 2012 Comer de 3 em 3 horas não vai fazer diferença, ja ta mais que provado isso, é apenas habito, alguns preferem dessa forma. Mas se vc quer, comer assim, pq não manda so um shake de whey no meio da tarde? não sei o seu poder aquisitivo, mas é caro pra dedéu essas paradas ai... eu não usaria, investiria em outra coisa. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 23/11/2012 às 11:29 11/23, 2012 Autor poder aquisitivo não vem ao caso. aprendi algumas coisas que vou levar para o resto da vida não economizo com alimentação, saúde e estudo. se vc ñ come vc não vive. se vc não estuda vc não consegui um bom emprego e consequentemente não conseguiria se alimentar. não to muito preocupado com o preço. lógico que influencia um pouco mas .... vale mais a pena investir num bom whey que é metade do preço do que num hipercalorico ou substituto de refeição ?
Postado 23/11/2012 às 11:35 11/23, 2012 Supermoderador eu treino de manhã, por volta das 7:30 cada um fala uma coisa a respeito de uma dieta, esse é o problema uns dizem que é necessário comer de 3 em 3 horas e outros dizem que não compensa comer muito no almoço complicado chegar numa conclusão. hoje eu tomo café, vou pra academia, depois da academia tomo um shake simples de whey e creatina, depois almoço. O problema é na parte da tarde, não estou conseguindo comer, preparar nada na parte da tarde, depois do almoço eu chego a ficar umas 5h sem comer nada. É na parte da tarde que entraria um hipercalórico ou substituto de refeição. Pedro, Não tem absolutamente nenhum problema ficar essas 5 horas sem comer. Sugiro que você leia o tópico sobre comer de 3 em 3 horas, a partir deste post: (inclusive o post tem um montão de estudos que mostram que não faz diferença comer de 3 em 3 horas ou fazer 3 refeições ao dia, ou 1). Teve uma discussão muito boa a respeito da frequência de refeições. Monte uma dieta que se adeque à sua rotina, não tente adequar a sua rotina a uma dieta montada. Se você se sente melhor comendo mais no almoço e não fazendo esse lanche, ótimo. Eu atualmente faço só duas refeições ao dia, almoço e janta, e me sinto muito bem assim, posso comer bastante em cada refeição e não passo fome. Outras pessoas regulam melhor o apetite fazendo mais refeições ao dia. Isso varia de pessoa para pessoa, tente achar o que é melhor para você. Diário
Postado 23/11/2012 às 11:39 11/23, 2012 Autor Ficando essas 5 horas sem comer, eu passo um pouco de fome, esse é o problema. e sinto também que não estou ingerindo a quantidade de proteina que preciso mas valeu!
Postado 23/11/2012 às 11:43 11/23, 2012 Supermoderador Ficando essas 5 horas sem comer, eu passo um pouco de fome, esse é o problema. e sinto também que não estou ingerindo a quantidade de proteina que preciso mas valeu! A sua ideia seria simplesmente adicionar uma nova refeição (com o substituto)? Se for isso, a solução é simples: pegue as calorias deste substituto de refeição (e as quantidades de carboidrato e proteína) e adicione ao seu almoço. Por exemplo, se o substituto tem 50g de carboidrato, 10g de proteína e 5g de gordura, aumente seu almoço nestas quantidades. Seria legal você postar sua dieta na área de nutrição, assim você terá a opinião de outras pessoas a respeito dela, poderá mudar algum detalhe, etc. Diário
Postado 23/11/2012 às 12:05 11/23, 2012 se vc sente fome nesse horario, sai bem mais em conta vc mandar um shake de whey+leite em pó+aveia, ou faz outras misturas, da pra ir variando sempre
Crie uma conta ou entre para comentar