Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Substituto De Refeição

Posts Recomendados

Postado

Preciso comprar um substituto de refeição devido a indisponibilidade de preparar refeição no meio da tarde.

estou em dúvida entre esses dois:

macrobolic - https://www.corpoperfeito.com.br/produto/macrobolic_mrp_mhp_-_maximum_human_performance

ou

isopure perfect 20 packs 1800g - https://www.corpoperfeito.com.br/produto/isopure_perfect_20_packs_1800g_natures_best

qual vcs pegariam ?

Valeu!

Postado

Em relação cxb do Isopure para nos brasileiros não acho que vale a pena, agora em relação a qualidade... Eu iria de isopure fácil.

" Suche gut gebauten 18-30jährigen zum schi achten. - Der Metzgermeister "

Postado
  • Supermoderador

Preciso comprar um substituto de refeição devido a indisponibilidade de preparar refeição no meio da tarde.

estou em dúvida entre esses dois:

macrobolic - https://www.corpoperf...man_performance

ou

isopure perfect 20 packs 1800g - https://www.corpoperf...0g_natures_best

qual vcs pegariam ?

Valeu!

E por que você quer fazer uma refeição no meio da tarde?

Postado
  • Autor

não tenho tempo, disponobilidade e paciência pra ficar preparando refeição de 3 em 3 horas.

uma coisa é a pessoa viver do corpo, treinar para ser fisioculturista, etc. essa pessoa tem mais que obrigação de preparar refeição e seguir uma dieta a risca.

pra quem é uma pessoa normal e leva a academia como saúde, estética e que não ganha dinheiro com o corpo, suplemento vale muito a pena, é aí que entra um substituto de refeição.

SIMPLES.

as pessoas tem mania de julgar outros praticantes de academia

primeiro tem q saber a intenção da pessoa pra depois julgar, sair tacando pedra na galera.

Postado
  • Supermoderador

não tenho tempo, disponobilidade e paciência pra ficar preparando refeição de 3 em 3 horas.

uma coisa é a pessoa viver do corpo, treinar para ser fisioculturista, etc. essa pessoa tem mais que obrigação de preparar refeição e seguir uma dieta a risca.

pra quem é uma pessoa normal e leva a academia como saúde, estética e que não ganha dinheiro com o corpo, suplemento vale muito a pena, é aí que entra um substituto de refeição.

SIMPLES.

as pessoas tem mania de julgar outros praticantes de academia

primeiro tem q saber a intenção da pessoa pra depois julgar, sair tacando pedra na galera.

OK, vou reformular a minha pergunta. Por que você quer se alimentar de três em três horas?

Se você não tem tempo para comer durante a tarde, porque não divide suas refeições em café da manhã, almoço e janta (talvez um lanche antes do treino, se você treina à noite)?

Postado
  • Autor

eu treino de manhã, por volta das 7:30

cada um fala uma coisa a respeito de uma dieta, esse é o problema

uns dizem que é necessário comer de 3 em 3 horas e outros dizem que não compensa comer muito no almoço

complicado chegar numa conclusão.

hoje eu tomo café, vou pra academia, depois da academia tomo um shake simples de whey e creatina, depois almoço. O problema é na parte da tarde, não estou conseguindo comer, preparar nada na parte da tarde, depois do almoço eu chego a ficar umas 5h sem comer nada. É na parte da tarde que entraria um hipercalórico ou substituto de refeição.

Postado

Comer de 3 em 3 horas não vai fazer diferença, ja ta mais que provado isso, é apenas habito, alguns preferem dessa forma.

Mas se vc quer, comer assim, pq não manda so um shake de whey no meio da tarde?

não sei o seu poder aquisitivo, mas é caro pra dedéu essas paradas ai... eu não usaria, investiria em outra coisa.

Postado
  • Autor

poder aquisitivo não vem ao caso.

aprendi algumas coisas que vou levar para o resto da vida

não economizo com alimentação, saúde e estudo.

se vc ñ come vc não vive.

se vc não estuda vc não consegui um bom emprego e consequentemente não conseguiria se alimentar.

não to muito preocupado com o preço. lógico que influencia um pouco mas ....

vale mais a pena investir num bom whey que é metade do preço do que num hipercalorico ou substituto de refeição ?

Postado
  • Supermoderador

eu treino de manhã, por volta das 7:30

cada um fala uma coisa a respeito de uma dieta, esse é o problema

uns dizem que é necessário comer de 3 em 3 horas e outros dizem que não compensa comer muito no almoço

complicado chegar numa conclusão.

hoje eu tomo café, vou pra academia, depois da academia tomo um shake simples de whey e creatina, depois almoço. O problema é na parte da tarde, não estou conseguindo comer, preparar nada na parte da tarde, depois do almoço eu chego a ficar umas 5h sem comer nada. É na parte da tarde que entraria um hipercalórico ou substituto de refeição.

Pedro, Não tem absolutamente nenhum problema ficar essas 5 horas sem comer. Sugiro que você leia o tópico sobre comer de 3 em 3 horas, a partir deste post: (inclusive o post tem um montão de estudos que mostram que não faz diferença comer de 3 em 3 horas ou fazer 3 refeições ao dia, ou 1). Teve uma discussão muito boa a respeito da frequência de refeições.

Monte uma dieta que se adeque à sua rotina, não tente adequar a sua rotina a uma dieta montada. Se você se sente melhor comendo mais no almoço e não fazendo esse lanche, ótimo. Eu atualmente faço só duas refeições ao dia, almoço e janta, e me sinto muito bem assim, posso comer bastante em cada refeição e não passo fome. Outras pessoas regulam melhor o apetite fazendo mais refeições ao dia. Isso varia de pessoa para pessoa, tente achar o que é melhor para você.

Postado
  • Autor

Ficando essas 5 horas sem comer, eu passo um pouco de fome, esse é o problema.

e sinto também que não estou ingerindo a quantidade de proteina que preciso

mas valeu!

Postado
  • Supermoderador

Ficando essas 5 horas sem comer, eu passo um pouco de fome, esse é o problema.

e sinto também que não estou ingerindo a quantidade de proteina que preciso

mas valeu!

A sua ideia seria simplesmente adicionar uma nova refeição (com o substituto)? Se for isso, a solução é simples: pegue as calorias deste substituto de refeição (e as quantidades de carboidrato e proteína) e adicione ao seu almoço. Por exemplo, se o substituto tem 50g de carboidrato, 10g de proteína e 5g de gordura, aumente seu almoço nestas quantidades.

Seria legal você postar sua dieta na área de nutrição, assim você terá a opinião de outras pessoas a respeito dela, poderá mudar algum detalhe, etc.

Postado

se vc sente fome nesse horario, sai bem mais em conta vc mandar um shake de whey+leite em pó+aveia, ou faz outras misturas, da pra ir variando sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.