Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Creatina.


sorcyeth

Posts Recomendados

Bem, eu tomo creatina, e tomo certa de 4-6 lt de agua por dia.

Horas que malho:

Segunda e quarta: 5:30 - 6:30 pm

Terça, Quinta, Sexta: 3:30 - 4:30/5:00 pm

ah noite eu estudo e nao tem como tomar agua.. entao fico praticamente 4hrs sem tomar agua (7 - 11pm) mas quando volta tomo 1,5lt de agua.

pra tomar creatina tem q beber bastante agua, pois ela retem a agua nos musculos, creio q faço isso, mas é antes ou depois do uso da creatina ou tanto faz? Pois para melhores resultados estou pensando tomar no pos-treino, e das 7-11 pm nao poderei tomar agua.. tem algum problema em tomar no pos treino na minha situaçao?

Editado por sorcyeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrof...bre-a-creatina/

Como assim você estuda e não tem como beber água?Não tem como você deixar uma garrafa do seu lado?

Topico mt interessante, vlw! tirou varias duvidas, porem eu n fiz aquela fase de saturaçao, eu tomo a creatina como as indicaçoes 5g (mas só 3g sao de creatina) no momento tomo a da integralmedica que tem sodio junto, da linha darkness. Os resultados vieram mas nada demais, pelo que falam da creatina eu esperava mais.. nao me deu aumento de força nem energia, so um pump um pouco melhor, nada de mais msm, apenas visiveis. Por isso tava pensando em tomar no pos-treino, e vou tomar! já q no topico diz q é melhor, nao tenho malto pra tomar junto, mas vou tomar um hipercalorico que tenho aqui com 132g por porçao, quando acabar vou comprar um malto.

vlw indo malhar aqi, té

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim você estuda e não tem como beber água?Não tem como você deixar uma garrafa do seu lado?

Na sua escola/facul, não tem bebedouro?

esta correto em tomar água... mas se tomar litros de uma vez, não adianta.... só vai perder tempo no banheiro....

tem que tomar varias doses de mais ou menos 500 ml a 3horas.....

EDIT: essa creatina não é das boas, já tomei e não gostei....... tente uma com selo creapure......

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua escola/facul, não tem bebedouro?

esta correto em tomar água... mas se tomar litros de uma vez, não adianta.... só vai perder tempo no banheiro....

tem que tomar varias doses de mais ou menos 500 ml a 3horas.....

EDIT: essa creatina não é das boas, já tomei e não gostei....... tente uma com selo creapure......

Sim, hr que acabar essa vou testar a da universal, comprei essa mesmo por influencia do marketing.. (melhor absorçao blabla).

Referindo-se a agua, nao tomo de litro em litro msm, tomo como voce disse 500ml, mas nao de 3hr em 3hr, praticamente eu tomo 500ml as 11:50am, 1:30pm, 3:00pm,(nesse horario estou na academia e tomo em torno de 5 a 12 copos de 200ml, depende do dia) 6:30pm +500ml depois vou pra aula, qndo volto tomo +500ml lá pelas 11:20pm, dai tomo 1lt ou 500 antes de dormir, depende por alguns dias durmo mais tarde q os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico qual a melhor marca de creatina pra tomar?

Eu ainda so tomo/tomei essa da integralmedica, mas sem duvidas deve de ser a da Universal.. já q ela é a melhor marca de suplementos, sem contar que até agr nao vi ngn falando mal da creatina deles, pelo contrario, qm tomou disse que é a melhor. Quando acabar essa eu vou comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...