Postado 23/11/2012 às 00:37 11/23, 2012 Olha velho, até bem pouco tempo atrás eu concordava plenamente com você. Mas minhas panturrilhas sempre foram um lixo e sempre treinei com seriedade. Ae li o artigo "Panturrilhas Enormes" e pensei: vou testar, não tenho nada a perder mesmo. Qual não foi minha surpresa quando observei minhas panturrilhas melhorarem usando altas repetições... Agora só treino com altas repetições, séries com 50+ reps e procurando adicionar peso. Ainda estou progressão de repetições, atualmente com 3 séries de 65 reps, pretendo subir até 3 séries de 100 reps e depois passar a fazer 3~4 séries de 50 reps com um pé só. Quando conseguir fazer isso, vou começar a adicionar peso (segurar anilha, amarrar peso na cintura, sei lá). O que posso lhe dizer é que minhas panturrilhas nunca estiveram melhores. Então mudei minha opinião, conclui que panturrilhas, por serem um grupo único, respondem melhor com séries de altas repetições, se conseguir fazer altas repetições e adicionar carga, melhor ainda, mas não me vejo mais fazendo séries com menos de 50 reps para as panturras. PS.: treino-as 3x na semana, mas sem falhar, aliás, ultimamente não treino até a falha em grupo nenhum. Ice, vc as treina de que modo? ultimante to fazendo panturrilha sentado p/ soleo e em pé para gastrocnemio, ambas em maquinas, mas vejo mt gente fazendo c a barra nas costas, leg press.. Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/11/2012 às 00:38 11/23, 2012 Eu confesso que vim aqui mais pela curiosidade do treino e se algo pareceido poderia ser aplicado p/ outros grupos (acho que dei um pouco de sorte no quesito panturrilhas hehe), mas talvez realmente não seja interessante desviar muito o foco mesmo. Bom, se vocês acham que não dá pra tirar alguma dúvida que já foi mencionada em outro post, tendo NECESSIDADE de criar outro tópico, tudo bem... ~FLAME~ O que não mata, fortalece.
Postado 23/11/2012 às 00:45 11/23, 2012 Acompanhando... Semana 1: 4 séries de 6 a 8-10 reps Semana 2: 4 séries de 12 a 20 reps Semana 3: 2 séries de 30 a 50 reps 2 séries de 60 a 100 reps fikdik de malandro ai, cadencia 1-2-2-1 Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 23/11/2012 às 11:33 11/23, 2012 Quer um conselho? Não treine até a falha. Vá aumentando as repetições devagar, mas não falhe. Então mano... entendo e concordo com o que você falou no post acima... mas ai que ta a grande diferença: você faz 50 ou mais sem falhar! enquanto isso, tem gente que ta falhando com 30 pra menos... por isso falei de adicionar peso e não falhar! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Crie uma conta ou entre para comentar