Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aew Galera


juninhofarias

Posts Recomendados

dieta

6:00= 1scoop de whey com malto

6:20 2 fatia de pao integral ou ligh com 3 colher de atum 1 fatia de ricota 1 copo de leite 200ml leite desnatado total= 41g de carbo com 40 proteina

9:20 escola putz aki eh mto foda consegui improvisa

200ml leite desnatado 3 ovos c/gema e 2colher de farelo aveia(40g) carbo=20 g proteina = 25g

12:20:60g de soja 50g bbrocolis 100g de acem carbo:4g proteina 42g

14:40 125g batata doce 110 file de frango 60g de soja

total carbo:30g proteina 43g

15:00 treino

17:00 1 scoop de whey com 1 de malto

17:30 : 5 ovos ( so clara) 1 copo de coalhada natural total carbo :10g proteina 52g

21:00 40g de albumina 20g axeite 1 colher 2 clara de ovos 30g dee proteinna 0carbo

so que galera to com uma duvida ganheii uma barriguinha com uuns pneu na cintura so que to como dizem roliço de camisa fijo da hora quando tiro sa pra veh so a marcaçao no abdomen tava com 36 de braço agora to com 33,5 em 1mes ee 115 dias ro fazendo aquela dieta de 100g de carbo acho que passa um pouco to com duvida eu numm quero perde quero ganha massa com minimo de gordura e meeu pos treino da pra melhora o que ouvi fala em pao frances rola?

esqueci de relata tem uma refeiçao as 20:00 : 60g soja com 50g de bife.. 30g de proteina carbo:0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa cara to na minha 3 semana de cut com carbos de no maximo 120gr e AEJ e aerobios mesmo ( 40 mim de estera) perdi em torno de 4 kilos ( tirando aquela baboseira de que nos primeros dias eprde rapido pro causa da agua e bla bla ) e a unica medida que perdi 1.5 cm foi nas coxa

reve issu ai mam ta perdendo muita massa foca nas proteina aqui eu dexei 3g/kg

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho 1,75m e 80 kg consumo +/- 2500 2800kcal

so que tive essa perda so que agora to vendo pouco resultado ... mudo o treino direto a cada 4semanas e nao sei

to com um pjeu na cintura quando coloco a berma ele salta ... por favor me da uma força aew

+ uma coisa alguem aew tem problema em compra berma ou calça? bermuda nao consigo usar a minha coxa encosto uma na outra a berma fika entrando no meio

principalmente se tiver numa subida.....abxx aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a refeição das 17:00 é o seu pós treino? se for, antecipe porque acho que seu treino esta longo, e malto já é carbo.

Barriga é a ultima coisa que se perde quando quer emagrecer, entao tenha calma.

Trocar de treino todo mes nao vai ajudar muito.

Eu nao somei os macros da sua dieta ali, mas tenta fazer 2g/proteina X Seu peso Peso (160g de proteina no seu caso), divida isso em 6 refeições (agora nas férias é mais facil), quantidade de gordura por dia é 1g/gordura X Peso.

Se voce treina 5x na semana, acho que da para por 3000Kcal na dieta, e agora quais alimentos voce vai comer ai nao é comigo, mas recomenda-se frangos, ovos, aveia, leite tambem é legal, nozes, castanhas...

Acho que ja da para ter uma noção com isso e recomendo voce a pesquisar e procurar um profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...