Rick Weslley Postado Novembro 21, 2012 às 16:04 Postado Novembro 21, 2012 às 16:04 Boa tarde galera , to pensando em compra esse suplemento oq vcs axa dele ? se é bom ou nao eu sou magro e quero um ganho de massa ! e tbm queria saber os horarios bom pra usa se é antes do treino ou depois ou de manha , nunca usei nem um tipo de suplemento e treino so a 3 meses . =\
lennon.lemos Postado Novembro 21, 2012 às 16:28 Postado Novembro 21, 2012 às 16:28 esses suplementos que tem tudo em um só geralmente sao uma porcaria. compra uma whey protein pra tomar no pós treino que é melhor. Rick Weslley reagiu a isso 1
Rick Weslley Postado Novembro 21, 2012 às 16:43 Autor Postado Novembro 21, 2012 às 16:43 esses suplementos que tem tudo em um só geralmente sao uma porcaria. compra uma whey protein pra tomar no pós treino que é melhor. Vlw cara , vou compra o whey mais é o barato pq tem uns q eh uma porrada kkkkkk quais horarios eu uso ? so depois do treino ?
Supermoderador Aless Postado Novembro 21, 2012 às 16:57 Supermoderador Postado Novembro 21, 2012 às 16:57 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados