Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol(Pulmonil) + Dieta Nutricionista


Posts Recomendados

Eai galera tranquilo?

Estou começando hoje meu ciclo de clembuterol, meta é baixar o BF drasticamente. Já tive o BF bem baixo e medidas bem legais, porém quebrei o braço no inicio do ano, e a maionese desandou.

A 2 semanas atrás quando comecei a dieta peso e medidas eram esses:

Peso 100kg

Braço 44cm

BF 23% (dobras)

Cintura 96 cm

Depois de 2 semanas de dieta

Peso ao acordar 96,3kg

Braço 44cm

BF 21%(olhômetro)

Cintura 92 cm

Minha dieta está sendo acompanhada por uma nutricionista, e a proxima avaliação é em 2 semanas, estarei fazendo o ciclo de pulmonil 15on/15off/15on.

Comecei hoje pela manha com 2 ml's e a base do ciclo será essa:

2/2/2/3/3/3/4/4/4/5/5/5/6/6/6(irei aumentar caso nao sinta colaterais)

A dieta está baseada abaixo:

7:00 - Ref. 1/ Desjejum

INGERIR AS CÁPSULAS COM 1 A 2 COPOS DE ÁGUA- NO MÍNIMO 300ML

Suplementos:

Acelerador de Metabolismo- 1 cápsula

Alcachofra- 1 cápsula

Óleo de linhaça- 1 cápsula

APÓS 15 MINUTOS, DE PREFERÊNCIA, O CAFÉ DA MANHÃ DEVE SER REALIZADO:

Vitamina com:

Banana prata/ catarina/ maçã - 1 unidade.

Aveia em flocos grossos- 1 col. De sobremesa

Whey protein isolado- 1 col. de sopa

Água- 200ml (ou dividir – 100ml de leite desnatado + 100ml de água)

9:00 – 10:00- Ref. 2/ Lanche da manhã

Fruta de baixa caloria e baixo teor de Frutose :

Ameixa- 1 a 2 unidades ou;

Pêssego- 1 unidade ou;

Morangos- 3 a 5 unidades ou;

Mamão- 1 fatia pequena do mamão formosa.

12:00 – 13:00- Ref. 3/ Almoço:

PROTEÍNA (escolha uma das opções abaixo):

Filé de peixe, grelhado 1 filé médio ou;

Peito de frango 1 filé médio ou;

Atum light, em água 1 lata de 110g.

CARBOIDRATO (ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES ABAIXO):

Arroz parboilizado/ integral, cozido 2 col. sopa ou;

Macarrão integral 1 concha Ao molho sugo – molho de tomates frescos

LEGUMINOSA: 3x/semana - ¹/² concha ou 2 colheres de sopa

Escolha uma das opções abaixo:

Lentilha/ Ervilha/ Grão-de-bico/ Feijão marrom ou branco

VEGETAIS:

Brocolis e Alface a vontade (Alface temperado com Azeite de oliva extra-virgem- 1 colher de sobremesa)

2 Colheres de Beterraba

15:00- Ref. 4/ Lanche da tarde I

Barra de proteína- ¹/² unidade

+

Maçã- 1 unidade OU Biscoito de arroz integral- 1 a 2 unidades

OU

¹/² dose de whey protein

Farelo de avei- 1 colher de sopa

Água- 200ml

18:00- Ref. 5/ Lanche da tarde II

Em dias com treino, iogurte com granola:

Iogurte light (Sugestão: DENSIA, sabor AVEIA) – 1 copo de 200ml

Granola DIET (Sugestão: sabor frutas vermelhas – JASMINE) – 2 colheres de sopa

Consumir de colher!

19:00 – 20:00- Treino

Água sem gás

Suplementação - pós-treino Imediato:

Whey Protein Isolado Iso 100 - 1 scoop

+

Glutamina- 1 col. de chá rasa= 5g, diluída em 200ml de água

+

BCAA - 1 cápsula

+

500mg de Vitamina C

20:00/ 20:30 - Ref. 6/ JANTAR

2X/SEMANA- OMELETE:

OMELETE DE CLARAS COM ARROZ E VEGETAIS:

Clara de ovo 2 a 3 unidades

SEM A GEMA!

Arroz parboilizado 1 a 2 colheres de sopa

+

Opcional:

Blanquet de peru light- 2 fatias

Ricota light- 1 fatia média picada

Brocolis/espinafre/couve/abobrinha- à vontade

3X / SEMANA- PEIXE ou FRANGO com VEGTETAIS

Peixe grelhado ou assado ou Filé de Frango – 1 filé

+ Tomate recheado com Ricota* 1 tomate com recheio Ou

Espinafre refogado em água, com ricota 1 porção de 100g (opcional)

+

Vegetais do grupo A: acelga, tomate, brócolis, cebola, agrião, abobrinha, rabanete, mostarda, cheiro verde, alface, repolho, rúcula, almeirão, couve-flor, pimentão e pepino = À VONTADE!!!

2X / SEMANA- Bolinho de atum

Bolinho de atum com aveia- ¹/² a 1 porção receita- 4 a 8 bolinhos

+

Vegetais do grupo A: acelga, tomate, brócolis, cebola, agrião, abobrinha, rabanete, mostarda, cheiro verde, alface, repolho, rúcula, almeirão, couve-flor, pimentão e pepino = À VONTADE!!!

22:00- Ref. 7/ Ceia – consumir se sentires fome

Damasco seco- até 3 unidades

Ou

Gelatina Diet – 1 a 2 potes de sobremesa

Ou

Suco de soja ADES, sem açúcar- ¹/³ do copo - 150ml

Ou

Pudim anabólico proteico/ Flan proteico/ Chambinho proteico- 1 pote de sobremesa

Ou

Clara de ovo cozida- até 2 unidades

ANTES DE DORMIR:

Ômega 3- 1 cápsula

Estarei atualizando diariamente, aguardo comentários

ATUALIZAÇÃO:

Bom vamos lá, hoje é o terceiro dia de uso do Pulmonil, o treino está cada vez mais foda pois o carbo baixo na dieta está me tirando muita força mas to me esforçando pra manter as cargas, hoje me pesei pela manhã e bateu 94,000kg.

Já se foram 6 kg desde o começo da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando:

Ontem treino de pernas muito foda, sai da academia não conseguia subir as escadas do meu prédio. Fiz uma caminhada leve a 6km/h durante 15 minutos pra da uma relaxada na musculatura depois do treino(dia de perna nao tem como correr).

Acompanhando. Como estão os efeitos do Clem?

Hoje é o quarto dia de clemb e já entrei nos 3ml's. Tudo tranquilo, sem dor de cabeça nenhuma, mas a tremedeira tá forte DEMAIS.

Comprei cetotifeno pra no 8º ou 9º dia entrar com ele.

To pensando em começar a fazer AEJ pelo menos 3x por semana, pois os aerobicos que to fazendo é 30 minutos sempre depois do treino.. to pensando em continuar com esses 30 mins depois do treino e botar o AEJ 3x por semana, 20 ou 30 minutos também...

Não me pesei hoje, mas acredito que não tenha baixado nada ainda, ontem fiz uma cagada e comi 2 quadradinhos de chocolate(shot), mas tenho certeza que isso não vai atrapalhar minhas perdas..

Estou muito focado no objetivo.

Estou com reconsulta marcada na Nutricionista no dia 6 de dezembro(meu aniversario), vai comppletar 30 dias de dieta nesse dia, ai teremos medidas, BF, peso, tudo certinho..

Por enquanto vou botando só a perda de peso e perda de CM na barriga..

Comecei a dieta com 96cm de barriga(abaixo do umbigo), hoje estou com 91cm.

Esse clemb é pra perder AFUUU!

VAMOOOO #FOCO!

Editado por matheusteko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoa, nenhum comentário ainda ?

Bom vamos lá...

22/11 - 3ml's Treino de ombro, foi muito pegado, suadeira gigantesta(eu sempre suei muito mas foi mais do que o normal) e aerobico de custume, 20 mins com monitor de frequencia cardiaca mantendo sempre 65%-75%. Colaterais: Mãos tremulas e pouco de dor de cabeça. DIETA 100%

23/11 - 3ml's Treino de braço, muito pegado também, a força tá a mesma, mesmo tendo uma dieta um pouco restrita em relação a Carb's. aerobico de custume, 20 mins com monitor de frequencia cardiaca mantendo sempre 65%-75%. Colaterais: Mãos tremulas. DIETA 100%

24/11 - 3ml's Somente aerobico, 30 minutos pela manhã com monitor de frequencia cardiaca mantendo sempre 65%-75%. Colaterais: Mãos tremulas. DIETA 100%

25/11 - 4ml's. OFF gym. Dieta 95%, tive que almoçar um SUBWAY pq estava fora de casa, comi a salada do subway com 4 pedaços de frango e azeite de oliva.

Peso na balança: 92,300kg

BF% Olhometro: 17%

Editado por matheusteko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoa, nenhum comentário ainda ?

Bom vamos lá...

22/11 - 3ml's Treino de ombro, foi muito pegado, suadeira gigantesta(eu sempre suei muito mas foi mais do que o normal) e aerobico de custume, 20 mins com monitor de frequencia cardiaca mantendo sempre 65%-75%. Colaterais: Mãos tremulas e pouco de dor de cabeça. DIETA 100%

23/11 - 3ml's Treino de braço, muito pegado também, a força tá a mesma, mesmo tendo uma dieta um pouco restrita em relação a Carb's. aerobico de custume, 20 mins com monitor de frequencia cardiaca mantendo sempre 65%-75%. Colaterais: Mãos tremulas. DIETA 100%

24/11 - 3ml's Somente aerobico, 30 minutos pela manhã com monitor de frequencia cardiaca mantendo sempre 65%-75%. Colaterais: Mãos tremulas. DIETA 100%

25/11 - 4ml's. OFF gym. Dieta 95%, tive que almoçar um SUBWAY pq estava fora de casa, comi a salada do subway com 4 pedaços de frango e azeite de oliva.

Peso na balança: 92,300kg

BF% Olhometro: 17%

parabéns seu peso tá caindo muito rápido, 8 kgs quase ne 1 semana, quando eu fiz 1 dieta há um ano mais ou menos com nutricionista, eu cai de 100 para 80kgs, porém eu perdi certamente MM, vc diz que está perdendo força? tbm senti isso...porém quando eu começei a pesquisar sobre dietas e eu mesmo elaborei as minhas com base na quantidade de proteínas, eu consegui manter os meus pesos ou baixá-los muito pouco, as vezes baixo 1 semana e aumento na outra.

a sua dieta não está com pouco carboidrato como vc comentou, a sua dieta tem Carboidratos sim, uma dieta com pouco carboidrato é uma dieta que vc consuma 30g de carbo somente no dia todo.

sua dieta tem alimentos ricos em proteína, mas somente suplementos e ovo possui(praticamente) apenas proteína, já que vc já tem o whey isolado e já toma com muita frequência durante o dia eu cortaria os alimentos que possuem tanto prot quanto carbo para vc reduzir ainda mais as calôrias e manter a MM...

caso eu não tenha sido claro é basicamente comer Ovo ou Whey no lugar de aveia, frutas e outras coisas... isso pra perder peso assombrosamente igual vc quer...

no mais eu devo voltar pro meu cutting amanha ou depois com clemb tbm, cai do 87 pro 84 em 3 dias, dá uma olhada pra gente poder conversar e se ajudar quando preciso...

no mais é boa-sorte e tamu junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm .. e como ta o visual no espelho ? tem sentido que perdeu massa ?

quero joga um clemb no final do meu ciclo, mais to com medo de perder a massa que ganharei nele.. to acompanhando varios relatos de clemb pra ver como é a perda de mm, Abraços bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...