Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer 3X8, 4X12 ?


jsk

Posts Recomendados

Aí está a foto, a qualidade está ruim porque tirei na webcam e tbm sou pobre daí não tenho camera!

hiper.jpg

SÓ PEÇO QUE POR FAVOR, não DESVINCULE o que estou falando com IRÔNIAS....

Não tenho ombros gigantes edit:( e em nenhum momento citei que tinha), MAS O OBJETIVO É MEU, cada um tem o seu, E SE EU QUERO ASSIM, ASSIM SERÁ!

é, o shape é seu, a vontade é sua

métodos como treinar ombro só uma vez por semana, fazer só um exercício ou aumentar as repetições pode na verdade dá um up na hipertrofia por que podem quebra um possível plato

uma coisa é certa, é complicado essa situação, logo com ombro e peito!

eu continuaria pegando pesado no supino, e faria pra ombro só um isolador com repetições altas, tipo 16, ou até repetições por tempo,ex: 30s ou 1mim. sempre no final do treino.

é minha opinião, nunca vi uma situação dessas...

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok, eu paro com as irônias emo

mas é o seguinte, você conseguiu entender o que escrevi?

se quer continuar hipertrofiando o peito por ex... seu ombro vai ter que crescer junto (é sinergista primário)

você quer condicionamento só no ombro? eu não sei se existe isso, juro que vou estudar sobre

ps: seu objetivo é bem estranho

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o shape é seu, a vontade é sua

métodos como treinar ombro só uma vez por semana, fazer só um exercício ou aumentar as repetições pode na verdade dá um up na hipertrofia por que podem quebra um possível plato

uma coisa é certa, é complicado essa situação, logo com ombro e peito!

eu continuaria pegando pesado no supino, e faria pra ombro só um isolador com repetições altas, tipo 16, ou até repetições por tempo,ex: 30s ou 1mim. sempre no final do treino.

é minha opinião, nunca vi uma situação dessas...

Interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, eu paro com as irônias emo

mas é o seguinte, você conseguiu entender o que escrevi?

se quer continuar hipertrofiando o peito por ex... seu ombro vai ter que crescer junto (é sinergista primário)

você quer condicionamento só no ombro? eu não sei se existe isso, juro que vou estudar sobre

ps: seu objetivo é bem estranho

Na verdade seriam irônias babacas, não emo! Pois assim tenta impor seu gosto pessoal pra cima de segudos, terceiros etc, indo contra talvez sua própria ideologia que se diz "HardCore" de treino pra mim, não pra você, e depois talvez ainda tenha a hipocrisia de reclamar de que não respeitam seu objetivo de no futuro ser, talvez, ogro?...mas enfim, grande parte das pessoas são assim né, teóricos(mas nem todos), mas na prática babacas, mas quem bom que parou :)

Sobre o post,

Sei disso sim, vou reformular:

Queria uma solução para hipertrofiar o minimo possível os ombros, e continuar a hipertrofiar o peitoral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é questão de gosto pessoal cara, é que é meio inviável tentar fortalecer o peito pois o ombro acompanha direta ou indiretamente TODO exercício de peito. se quiser tentar hipertrofiar só peito e não ombro, treine apenas peito, mas aí suas cargas irão pro saco porque o seu sinergista é fraco, logo você não irá hipertrofiar peito.. entendeu?

o corpo funciona como um conjunto, tentar hipertrofiar apenas peito é o mesmo que querer perder "gordura da barriga" lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...