Postado 25/07/2007 às 19:33 07/25, 2007 Grande colega.. eu tava aki pensando se nao seria interessante colocar um topico FIXO bem visivel e pratico pra todos akeles que entram novos no forum, contendo informaçoes basicas q sao repetidas milhares de vezes no forum como: creatina whey malto dextrose posologia e modo de usar de cada um assim nao perdemos tanto tempo repetindo as mesmas coisas acho q pode ajudar bastante é so uma sugestao valeu
Postado 26/07/2007 às 20:44 07/26, 2007 Administrador Concordo! Vou coletar algumas informações e fazer um FAQ.
Postado 4/08/2007 às 00:56 08/4, 2007 Boa idéia, inclusive colocar as melhores marcas, melhores produtos... os que dão mais resultado e ONDE comprar, principalmente...
Postado 30/10/2007 às 17:49 10/30, 2007 Olá! É a primeira vez que entro no fórum e minhas dúvidas sobre musculação com certeza já foram dirimidas aqui, em outra oportunidade... Desculpe se o fizer repetir... Tenho 35 anos. Sempre pratiquei esportes tipo natação, ballet, localizada...Cheguei a fazer dois anos de educação física quando adolescente. Mas há alguns anos, tenho ido na academia meio de turista...rs em função da correria do dia a dia. Evidentemente acabei perdendo massa muscular, mas pelo menos não engordei. Resolvi pegar firme agora, de verdade, e estou indo à academia de 2ª a sábado. Disse para meu professor que queria treinar pesado; se não seria bom tomar suplementos, etc. Ele me passou um treino que inclui membros superiores 2x por semana, inferiores 2x e aeróbico 2x. Todos os dias um pouco de abdominal. Termino tudo em 1 hora. Eu queria ficar duas horas/dia mas ele disse que eu não posso treinar inferiores e superiores no mesmo dia. Muito menos fazê-los com os aeróbicos. Disse para eu não tomar suplementos. O que você acha? Concordo! Vou coletar algumas informações e fazer um FAQ.
Postado 30/10/2007 às 18:57 10/30, 2007 Autor axo q ele ta certo 2 horas de academia iam te matar suplementos pras quem quer imagrecer é bobagem .. basta boa alimentação e exercicios aerobicos fazer superiores e inferiores no mesmo dia da errado .. vc tem q dividir o treino continua assim como ele te passou que em 6 meses vc começa a sentir os resultados
Postado 30/10/2007 às 19:47 10/30, 2007 O maskara aqui do forum forum participa de outro forum que faço parte e ele fez um topico bacanas pacas com muita informação sobre isso, seria bom você entrarem em contato com ele e fazer um acerto pra migração do tópico. Explica os principais suplementos, como funciona, marcas recomendadas e talz, bem bacana ficou. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 10/11/2007 às 19:34 11/10, 2007 O maskara aqui do forum forum participa de outro forum que faço parte e ele fez um topico bacanas pacas com muita informação sobre isso, seria bom você entrarem em contato com ele e fazer um acerto pra migração do tópico. Explica os principais suplementos, como funciona, marcas recomendadas e talz, bem bacana ficou. quem é seu amigo q postou todas essas informaçoes gostaria d saber pq tenhu muitas duvidas valeu vitor!
Postado 5/12/2007 às 21:27 12/5, 2007 [quote name='Vitor Satan' post='3663' date='30 10 07']O maskara aqui do forum forum participa de outro forum que faço parte e ele fez um topico bacanas pacas com muita informação sobre isso, seria bom você entrarem em contato com ele e fazer um acerto pra migração do tópico. Explica os principais suplementos, como funciona, marcas recomendadas e talz, bem bacana ficou.[/quote] ONDE ELE POSTOU ESTAS INFORMAÇOES? The only sensible way to live in this world is without rules!
Crie uma conta ou entre para comentar