Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer O Uso?


lipe'

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

faz um aeróbio cara,pelo amor d deus, mania do pessoal querer usar essas porras pra n fazer nada e emagrecer...Mundo verde ta cheio d mule falando com os funcionarios sobre termogenico."Ahh,emgarece msm?n preciso fazer nada?"

a dose d cafeína desse treco é alto pra kcet, isso pod t dar problema,dependendo do seu organismo

dps q tomou isso minha namorada ficou com uma alergia escrota a cafeína,n pod mais beber café, fecha a garganta e o escambal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUHAUHSUHASUHAUSUHA porra me pronunciei errado, eu quis dizer que corro 40 minutos por dia rs ¬¬'

é mano eu voltei do treino agora, e conversei com atletas mais antigos e que entendem do assunto todos me disseram para não tomar, pois ele é muito forte

e pode me fazer um grande mal, fiquei meio indeciso porque eu já comprei ele, mais se for necessário eu vendo denovo

o Lipo6Black, mais eu queria tomar pelo menos só 1 cápsula pra dar aquele gás no treino e queimar essas gorduras indesejadas rs'

escrevam oque voces acham ae pessoal! tenho 16 anos '-' rs

1 Pergunta

Eu posso fazer todos os dias 40 minutos de esteira, e depois musculação?

porque me diceram que fazer esteira e depois treinar não adianta nada, porque tu perde oque voce ganha, então galera queria saber isso.

Obrigado pela ajuda e pela compreensão de todos abraços!

Editado por lipe'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo quentinho que talvez te ajude: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/11/19/dica-rapida-nao-use-aerobicos-para-perder-peso-ou-definir/

De qualquer forma como já disseram você não é gordo, e sim gorduroso, melhore sua alimentação, procure um programa de treino e seja feliz.

P.S: Não existe exercício que retira gordura localizada, isso é um mito, então não se acabe em abdominais achando que vai eliminar a gordura dessa região por exemplo, pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo quentinho que talvez te ajude: http://www.hipertrof...eso-ou-definir/

De qualquer forma como já disseram você não é gordo, e sim gorduroso, melhore sua alimentação, procure um programa de treino e seja feliz.

P.S: Não existe exercício que retira gordura localizada, isso é um mito, então não se acabe em abdominais achando que vai eliminar a gordura dessa região por exemplo, pesquise.

Obrigado, Mais a minha situação ainda piora porque eu acho que tenho ginecomastia :(

já estou fazendo os devidos exames e em breve vou consultar o endrocrinologista para ele dar o resultado.

Em breve postarei fotos minhas aqui, ai voçês dão uma avaliada, mais uma vez obrigado mano!

Editado por lipe'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 40 min antes da musculacao, voce vai acabar com tua energia

eu, particularmente, faço 10 antes, 5 correndo em ritmo moderado, faco musculaçao intensa e termino com uns 10 de aerobico com corrida a 11km/h, é o melhor jeito, combinando com dieta low carb

hm, Obrigado mano, vou tentar fazer a esteira depois da musculação..

eu não faço nenhum tipo de dieta só evito gorduras,refrigerantes,doces e etc.. substituo essas coisas por frutas legumes e sucos naturais.

grato.

Tirei uma foto agora pra mostrar pra vocês, eu tenho certeza que tenho ginecomastia!

segue abaixo a foto

http://imageshack.us/photo/my-images/715/1001596e.jpg/

É muito constrangedor ter isso, estou tendo acompanhamento médico e em breve irei fazer o tratamento..

mais vocês acham que eu tenho ou não? Eu tenho certeza rsrs' :(

Abraços.

Editado por lipe'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...