Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer O Uso?


lipe'

Posts Recomendados

Primeiro lugar, se for teu primeiro termogenico nao acho muito recomendado nao o Lipo6black é um termo bem pesado! Tem outros termos no mercado com preços inferiores e que possa te ajudar!

É o meu primeiro termo sim mano, eu já comprei ele por isso estou com éssa duvida, vou começar tomando só 1 cápsula pro meu corpo se acostumar

com o produto e não pretendo passar de duas porque sei que ele é muito forte.. Quero usar ele pra da um secada mano, tenho dificuldade pra exmagrecer!

se o meu corpo sentir efeitos colaterais e não se adaptar o produto irei suspender o uso dele na hora.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

É o meu primeiro termo sim mano, eu já comprei ele por isso estou com éssa duvida, vou começar tomando só 1 cápsula pro meu corpo se acostumar

com o produto e não pretendo passar de duas porque sei que ele é muito forte.. Quero usar ele pra da um secada mano, tenho dificuldade pra exmagrecer!

se o meu corpo sentir efeitos colaterais e não se adaptar o produto irei suspender o uso dele na hora.

Obrigado

É o meu primeiro termo sim mano, eu já comprei ele por isso estou com éssa duvida, vou começar tomando só 1 cápsula pro meu corpo se acostumar

com o produto e não pretendo passar de duas porque sei que ele é muito forte.. Quero usar ele pra da um secada mano, tenho dificuldade pra exmagrecer!

se o meu corpo sentir efeitos colaterais e não se adaptar o produto irei suspender o uso dele na hora.

Obrigado

Certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,já usei e ja acompanhei pessoas bem próximas usando,ele é forte a fórmula com methilaxamyne(DMAA)a nova não possui ...então trata de olhar se a tua tem ou não !! Entre os colaterias eles vao variar,de dor de cabeca,insonia e nos casos mais graves vomitos(raros) já que tu ta certo em utilizar o produto o que agente pode fazer é te aconselhar as melhores maneiras de utilizar,toma ele em jejum a primeira capsula ,da meia hora e se alimenta,faz dieta low carb,se hidrata bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,já usei e ja acompanhei pessoas bem próximas usando,ele é forte a fórmula com methilaxamyne(DMAA)a nova não possui ...então trata de olhar se a tua tem ou não !! Entre os colaterias eles vao variar,de dor de cabeca,insonia e nos casos mais graves vomitos(raros) já que tu ta certo em utilizar o produto o que agente pode fazer é te aconselhar as melhores maneiras de utilizar,toma ele em jejum a primeira capsula ,da meia hora e se alimenta,faz dieta low carb,se hidrata bem!

Velho,já usei e ja acompanhei pessoas bem próximas usando,ele é forte a fórmula com methilaxamyne(DMAA)a nova não possui ...então trata de olhar se a tua tem ou não !! Entre os colaterias eles vao variar,de dor de cabeca,insonia e nos casos mais graves vomitos(raros) já que tu ta certo em utilizar o produto o que agente pode fazer é te aconselhar as melhores maneiras de utilizar,toma ele em jejum a primeira capsula ,da meia hora e se alimenta,faz dieta low carb,se hidrata bem!

hum obrigado! Nas primeiras semanas vou tomar só 1 cápsula acho que não vou passar disso porque é muito forte e tenho um certo medo rsrs

vlw mano!

Editado por lipe'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu comprei o produto e me falaram que ele pode fazer mal pra mim pois tenho 16 anos...

vou começar a tomar ele pois já comprei ele, e no momento não tem ninguém que eu possa vender :(

Eu posso começar a tomar de boa ? vou tomar só 1 cápsula por dia creiu que não terá problemas xD e se tiver qualquer efeito colateral eu irei suspender o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Comece pelos Thermo Nacionais, são mais baratos e efeitos colaterias quase não tem...(Dependendo da maneira que vc tomar). Outra dica, Fassa primeiro o treino para depois a aeróbica, pq quando vc tiver feito seu treino vc vai ter gasto seu glicogénio e assim quando vc for fazer o aeróbico o seu corpo vai usar como fonte de energia sua gordura (a famosa banha) rsrs, assim você queima gordura bem mais rápido.

E verifique bem sua dieta, se vc realmente estiver queimando mais calorias do que consome durante o dia, então é só esperar que os resultados logo apareceram

Editado por Marcos Renan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...