Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Sem Colaterais!?


iguefelipe

Posts Recomendados

Eu comecei a tomar ontem Oxyelite, com o objetivo de cutting (associado a dieta e treino pesado e aeróbicos moderados) e tomei novamente hoje, estou naquela rotina de 1 cápsula por dia assim ao acordar, ao terceiro dia começarei a tomar 1 cápsula de manhã e uma após 6h, e no oitavo dia até o fim do pote, 3 cápsulas por dia. 2 ao acordar e 1 após 6h.

Porém eu tomei o OEP e não senti nenhum efeito colateral, em nenhum dos dois dias, não sei se porque sou alto e tenho uma massa maior até por causa disso, influencia nos colaterais, que seriam maiores em pessoas menores, não sei, tou chutando... ou se eu não sinto os colaterais pois o OEP é falso, o que eu não tenho certeza, pois a quem eu comprei tem uma boa reputação e eu perguntei se era original e ele disse que sim, que vinha dos EUA e tudo mais, e aí, devo me preocupar em ser falso ou não?

OBS: Não creio que meu corpo seja muito adaptado a estimulantes, pois eu nunca usei nenhum pré-treino antes, por exemplo, só uso cafeína em algumas ocasiões, alguns dias que eu estou com muito sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas não é que eu parei de ter colaterais, eu nunca os tive, e eu não consigo ver os resultados ainda com 2 dias apenas de suplementação, achei que a única coisa imediata que eu fosse perceber seriam os colaterais, então fui ler os relatos da galera, todo mundo fala de tremedeiras, suadeiras, mãos geladas, eu não tive nada disso, assim que eu tomo eu acho que sinto meu coração bater mais rápido, mas não sei se é impressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colaterais depende de cada organismo, não é porque uma pessoa teve um determinado colateral que você também terá. Se você não sentiu nada, é porque você é resistente a estimulantes. E outra, a maioria acha que só tento colaterais é que indica que o mesmo está fazendo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...