Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Oxyelite Pro - Colaterais

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do hipertrofia, me chamo Lucas e estou com uma dúvida.

Estou tomando o OxyElite Pro (USP Labs) a 3 dias, e notei que estou com a boca muito seca. Até ai ja havia pesquisado e vi que podia ser um dos colaterais dele. Mas notei que debaixo da minha língua cresceram umas bolinhas. Queria saber se é normal, e se elas, as bolinhas, só tem haver com a "boca seca".

Valeu!

Postado

Provavelmente você está procurando problemas onde não existe, para tomar as coisas você precisa obrigatoriamente estar com a cabeça bem tranquila e não tomar com medo senão a neura vai te consumir.

Seguinte, por estar com a boca seca certamente você resolveu parar no espelho e fazer uma profunda observação da mesma, então encontrou algo que considera estranho, mas será que de fato é estranho ou você nunca reparou como nesse momento? Muito provavelmente vc está observando suas papilas, pequenas bolinhas transparentes, que podem estar inchadas por algum "stress" e que é normal e sara sozinho, a própria secura poder ter irritado um pouco as papilas.

Tudo depende de como são essas bolinhas, a cor, se doi ou não... Normalmente o quadro pode ser papilas irritadas, aftas, HPV... dependendo da análise, mas nenhum problema grave está associado ao sintoma.

Estou dizendo o óbvio, vc não deu detalhes, nada substitui a consulta com um profissional

dê um pulinho no seu dentista, é simples fácil e vc não esquenta a cabeça.

Postado

Provavelmente você está procurando problemas onde não existe, para tomar as coisas você precisa obrigatoriamente estar com a cabeça bem tranquila e não tomar com medo senão a neura vai te consumir.

Seguinte, por estar com a boca seca certamente você resolveu parar no espelho e fazer uma profunda observação da mesma, então encontrou algo que considera estranho, mas será que de fato é estranho ou você nunca reparou como nesse momento? Muito provavelmente vc está observando suas papilas, pequenas bolinhas transparentes, que podem estar inchadas por algum "stress" e que é normal e sara sozinho, a própria secura poder ter irritado um pouco as papilas.

Tudo depende de como são essas bolinhas, a cor, se doi ou não... Normalmente o quadro pode ser papilas irritadas, aftas, HPV... dependendo da análise, mas nenhum problema grave está associado ao sintoma.

Estou dizendo o óbvio, vc não deu detalhes, nada substitui a consulta com um profissional

dê um pulinho no seu dentista, é simples fácil e vc não esquenta a cabeça.

Concordo com o que ele disse.

Vc fico com tanto medo dos colaterais que ta procurando eles em tudo que é lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.