Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementação Pos-Treino


Champion255

Posts Recomendados

Eu tenho uma dúvida sobre os suplementos pós treino (no meu caso whey+creatina+malto).

Eu faço abdominais 3 dias na semana segunda, quarta e sexta,.

Agora a pergunta : nos dias que tem abdominal da tempo eu fazer logo lá na academia ou devo voltar correndo pra casa, pra tomar os suplementos.

Espero que alguém tenha entendido, não tô sabendo explicar muito bem por aqui não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu Deus...

Cara primeiro lugar, eu aconselho esses teus treinos de segunda, quarta, e sexta porque nao os começa com abdominais? Muita gente nao faz abdominal porque deixa para o final do treino e no final ta cansado ou como voce falou quer correr para casa para tomar suplemento, como se o abdomen nao fosse um musculo importante...

Quanto mais rapido tu ingerir tua proteina, carboidrato menos tempo de estar "perdendo musculo'' se é que assim da pra dizer tu vai estar, mas o abdomen é de extrema importancia também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você pode por em um Shaker seus suplementos e levar tudo para academia, ao terminar você põe água, mistura e depois só alegria.

Mais não deixa de malhar abdômen e importante como qualquer outro músculo.

Editado por FuturoMarombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tem medo de catabolizar depois do treino, o corpo pode demorar mais ou menos até 18 horas para começar a catabolizar, pra que se desesperar para fazer o pós-treino. O corpo humano é uma máquina inteligente, tem muitas etapas que ele vai passar para só depois ir na MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...