Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1.m.r


GAO-carvalho

Posts Recomendados

Iniciando hj suplementação com o pré-treino 1 M.R e pretendo relatar a experiencia diariamente.

1° dia - segunda feira, 19/11. tomei 01 scoop 30 minutos antes do treino e apesar de sentir um leve aumento na força, mantive a carga e me concentrei numa execução mais perfeita e concentrada em todos os exercícios, com um intervalo máximo de 1 minuto entre séries. Percebí uma menor distração com relação a outros frequentadores da academia, parecia que só havia eu e meu parceiro de treino, 100% focado, o que pra mim ja é um ponto positivo, haja visto, minha dificuldade em concentrar-me. Sentí um pump bacana, principalmente no tríceps e no término do treino fiz 20 minutos de esteira e parei pq ja estava correndo igual um queniano. não tenho experiência em postar relatos e caso encontrem algum erro ficarei grato se me corrigirem. boa noite e bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2° dia - 20/11 - 1 scoop antes do treino. Aumento consideravel de força, pump muito bom, vascularização muito baixa... Há muito tempo não treinava tão bem quanto hj. não acredito que seja apenas psicológico o que geralmente é normal no inicio de uma suplementação... O poder da mente é f***. O problema é na hora de dormir que o sono vai pro espaço. Mas de 0 a 10 hj a nota é 09. abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o término da semana semana 1, td transcorreu no mesmo padrão. bastante força, concentração, vascularização mínima, fadiga zero... porém, senti um desconforto estomacal e nausea... ontem, segunda feira 26/11 tomei e não senti grande efeito. Mas eu não estava com muita disposição pra treinar, antes tivesse ficado em casa e descansado mais um dia. fim de ano e to sentindo a musculatura cansada e meio desanimado de treinar, to pensando em descansar uma semana pra ver, sintoma de overtraining... mas vamos ver como fica a quarta feira. bom treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhar aqui.

Qual o 1.M.R que vc ta tomando , to usando a nova fórmula. mas queria usar o com DMAA fórmula antiga, dizem que era melhor que o Jack3D

Quero saber a mesma coisa!

O antigo era muito foda, pulava veia até do trapézio! Fora q eu ficava pilhadão no treino, hehehehe... a insônia q me quebrava...

Mas e aí? E a fórmula nova (tampa branca) ou a antiga (tampa preta)?

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando seu relato.

Segue minha opinião sobre esse pré treino:

Comprei um pote de 1MR (tampa branca) ontem, mais como chego anoite, não tive tempo de usá-lo. Hoje cheguei na pilha pra esperimentar... tomei 1 scoop, esperei 30min e fui malhar.. me senti um pouco tonto no caminho pra academia. Até ai tudo bem; Hoje foi Bicps/Tri. consegui aumentar umas cargas e fiz as repetições facilmente... o bagulho cumpre o que promete, ("no crash" mesmo). mais no meio do treino meus batimentos estavam muito acelerados, e eu fiquei meio preocupado.. acabei o treino e fui subindo a rua, e veio a tonteira dinovo... moro a 4 quarteirões da academia, e em todo o percurso me senti zonzo... cheguei em casa e tomei meu whey e a tonteira foi passando.

Sei que em cada um o resultado é diferente, variando conforme o metabolismo de cada um... Ta ai minhas primeiras impressões do 1MR.

conclusão: Pra mim funcionou. Foco e energia = nota 7.5 ... Consegui aumentar as cargas, e as repetições se tornaram mais tranquilas de se fazer até o final.. alguns exercicios 4x8 (quatro series de oito repetições cada), quando chegava na 4ª serie, conseguia finalza-la tranquilamente, as vezes até aumentava o peso na ultima... o treino no geral foi mais hardcore, talvez por isso eu tenha sentido a tonteira no pós treino... Estou com receio de tomar novamente e passar mal. vou tomar amanha 1 scoop para ver se terei algum resultado diferente, pois o treino é outro, talvez mude algo...

Antes do 1MR tive a oportunidade de provar um pre treino chamado CRAZE. Um amigo tomava e me deu uma dose... Não tive nenhum tipo de reação negativa, pelo contrário, foi o melhor pré treino que já tomei.. Bem melhor que 1MR... pena que quando fui comprar não tinha ele, ai acabei pegando o 1MR mesmo

Editado por 4NG3L0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...