Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dos Exames Pós Tpc' [Relato Com Fotos] Ph Tiamat'


Posts Recomendados

Publicidade

brocolis vc taca no meio do arroz e feijao picado mesmo... sério eu parei de beber liquidos quando descobri o brocolis... da uma sensação de refrescar a hora que vc come... muito bom !!!

nao vai te gosto de nd se vc coloca no meio do arroz e feijao ;)

A dica é boa! rsrs

Vou tentar daqui a 15 minutos na minha janta (:

Vlw

Abraço

EDIT:

Reparando em meus mamilos, vi que eles estão um pouco inchados, acima do normal.. Seria motivo de preucupação? Sencibilidade não sinto!

Gineco acredito que não seja pois esse PH diz ser IMPOSSIVEL ter ginecomastia com ele..

Vlw

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que sei esse negocio de mamilo duro eh normal.. do mesmo jeito q diminui as bolas (ashuihsius)... oq nao pode ter msm eh sensibilidade alta!!

na verdade esse negocio de gineco ae, eh muito genetico cara... se vc ja teve, pode ser que tenha ginecomastia de rebote (procura por rebound gyno)

eh mais ou menos assim: uns 2 meses depois que vc acaba a tpc começa a aparecer.. eh do nada mesmo.. muitas pessoas nao sabem o pq de acontecer nem nada, algumas ate usaram anti estrogenio durante o ciclo mas nao funcionou...

o jeito eh fazer exame de sangue e ver alguma anormalidade.. se der algo errado, corre pro médico ^^ (isso td assim que acabar a tpc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que sei esse negocio de mamilo duro eh normal.. do mesmo jeito q diminui as bolas (ashuihsius)... oq nao pode ter msm eh sensibilidade alta!!

na verdade esse negocio de gineco ae, eh muito genetico cara... se vc ja teve, pode ser que tenha ginecomastia de rebote (procura por rebound gyno)

eh mais ou menos assim: uns 2 meses depois que vc acaba a tpc começa a aparecer.. eh do nada mesmo.. muitas pessoas nao sabem o pq de acontecer nem nada, algumas ate usaram anti estrogenio durante o ciclo mas nao funcionou...

o jeito eh fazer exame de sangue e ver alguma anormalidade.. se der algo errado, corre pro médico ^^ (isso td assim que acabar a tpc)

Realmente essa ginecomastia de rebote faz mto sentido, pois quando eu terminei a minha TPC, passou uns dias eu comecei a sentir sensibilidade no mamilo, ficaram com aparência inchada, e no lado direito sentia um incomodo de dor quando toco... vou ao medico pra fazer exames e ver o que ele acha. Fica ligado nisso tbm @Bontrager...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara acompanhei aqui relato muito bom, esse PH realmente é top agora é só ver se consegue manter os ganhos depois da TPC e se não vai ter mais colateral, só quero ver os PH's daqui 4 anos, que é quando eu planejo começar a ciclar, auhauhauha vão estar do caralho provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que sei esse negocio de mamilo duro eh normal.. do mesmo jeito q diminui as bolas (ashuihsius)... oq nao pode ter msm eh sensibilidade alta!!

na verdade esse negocio de gineco ae, eh muito genetico cara... se vc ja teve, pode ser que tenha ginecomastia de rebote (procura por rebound gyno)

eh mais ou menos assim: uns 2 meses depois que vc acaba a tpc começa a aparecer.. eh do nada mesmo.. muitas pessoas nao sabem o pq de acontecer nem nada, algumas ate usaram anti estrogenio durante o ciclo mas nao funcionou...

o jeito eh fazer exame de sangue e ver alguma anormalidade.. se der algo errado, corre pro médico ^^ (isso td assim que acabar a tpc)

Pqp esse negocio de bolas diminuindo é tenso :ohno01: rsrs

Ja li sobre o gyno rebound, mas achei que uma tpc com tamox resolvia permanente o caso..

Pow gineco ninguem mereçe ;c

Vo fica ligadão, depois dos exames da tpc vou ficar de olho, qualquer coisinha vo correndo pro medico mesmo!

Obrigado

abraço

Realmente essa ginecomastia de rebote faz mto sentido, pois quando eu terminei a minha TPC, passou uns dias eu comecei a sentir sensibilidade no mamilo, ficaram com aparência inchada, e no lado direito sentia um incomodo de dor quando toco... vou ao medico pra fazer exames e ver o que ele acha. Fica ligado nisso tbm @Bontrager...

Como falei no post acima, achei que o perigo era durante a tpc, mas se é assim o geito é ficar atento mesmo! Apos a bateria de exames vou ver como andam os meus hormonios!

Vai logo no medico brother.. Boa sorte

Abraço

Porra cara acompanhei aqui relato muito bom, esse PH realmente é top agora é só ver se consegue manter os ganhos depois da TPC e se não vai ter mais colateral, só quero ver os PH's daqui 4 anos, que é quando eu planejo começar a ciclar, auhauhauha vão estar do caralho provavelmente

Cara esse PH é muito bom mesmo, se eu não tivesse as falhas na dieta no comesso do ciclo e nos finais de semana, acho muito provavel que eu ia conseguir uns 7kg!

Vish daqui a 4 anos o bagolho vai se doido! rsrs

Até la vão inventar uns PH violento merrmo (:

Relato de hoje:

Força e vascularização aumentam a cada treino!

Treino de biceps estoro as veia fóra mermo ((((:

Um bombado la chego pra mim.. E essas veia ai? Não tão pura né? e deu umas risadinha..

Como ele é brother, falei pra ele oq to usando..

Força: Muito boa! Muito meso.. pesos sempre ficando mais leves!

Pump: Muito bom, encostar o dedão no ombro? nem sei oque é isso..

Vascularização: ótima!!! Hoje sim o sangue tava bombando dentro das veias..

Fadiga: Quase nula, infelizmente com a gripe bate aquela moleza, mas concentrei e treinei firme!

Peso: 60.3kg

Sexta a dona da academia quer que a gente faça uma disputa de levantamento de peso no supino reto, na minha academia só tem um loco grandão que levanta bastante peso, acho que consigo o segundo lugar com meus 45x45 rsrs \o/

Segunda vou tirar as fotos para a comparação!!

Abraços a todos ai..

Edit:

Tenho sentido um aumento na agressividade, oque no meu caso foi bom, pq eu andava calmo de mais rsrs

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off!

Brother, senti meu mamilo mto rigido esses dias na segunda semana da tpc.

Passou uns dias e a rigidez tbm passou (talvez eu tenha mexido tanto nele por neura, deve ter inchado mais). Vai entender.

Em janeiro vou fazer uns exames pra ver como tá.

Você teve bons ganhos, queremos ver ibagens pra ver se teve qualidade ou retenção. O que você achou?

No meu caso, perdi por enquanto 700g, creio que seja de retenção, pq estou me sentindo menos inchado!

E cara, manda a ver na tpc, é muito importante. To mandando creatina e assault e estou achando que tá segurando muito bem, aumentei os pesos em todos os aparelhos!!

Go go go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off!

Brother, senti meu mamilo mto rigido esses dias na segunda semana da tpc.

Passou uns dias e a rigidez tbm passou (talvez eu tenha mexido tanto nele por neura, deve ter inchado mais). Vai entender.

Em janeiro vou fazer uns exames pra ver como tá.

Você teve bons ganhos, queremos ver ibagens pra ver se teve qualidade ou retenção. O que você achou?

No meu caso, perdi por enquanto 700g, creio que seja de retenção, pq estou me sentindo menos inchado!

E cara, manda a ver na tpc, é muito importante. To mandando creatina e assault e estou achando que tá segurando muito bem, aumentei os pesos em todos os aparelhos!!

Go go go!

Cara os meus mamilos eram praticamente cavados para dentro, agora estão um pouco inchados, mas sensibilidade não sinto nem uma (:

Acho que isso não seja motivo de preucupação por enquanto..

Mes que vem também faço os exames para ver se esta tudo ok após a tpc!

Acompanhei em off seu relato também! Vc teve oóótimos ganhos, parabéns! E essas 700g de perda logo ganha devolta só com a dieta ;)

Em relação a retenção, não teve! Ou foi praticamente nula, ganhos bem secos! As ibagens vou tirar no dia em que eu ingerir a ultima capsula, depois monto uma comparação com as ibagens..

Cara importei um 1.m.r para a tpc, mas to achando que não vai chegar! Vou ter que me virar só na creatina mesmo ;c

Espero que ela de conta de segurar os ganhos!

Boa sórte nos exames!

GO GO GO!!! Abração!

É seu primeiro ciclo? Você acha que Tiamat é uma boa como primeiro ciclo ou é melhor começar com um Epistane sozinho?

Cara é meu primeiro ciclo sim!

Tiamat tem super DMZ e Epistane na formula, DMZ é um composto mais forte que o epistane..

Eu achei de boa, mas para ter certeza de que minha saude esta bem mesmo, só com exames!

Se ainda tem um pé atraz por ser seu primeiro ciclo, manda o epistane sózinho, se vc se der bem com ele sózinho ja pode pensar em alguma coisa mais forte.. É oque eu acho..

Abraço

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...