Postado 19/11/2012 às 21:46 11/19, 2012 Um cara lá na academia malha a quase 5 anos, a partir cara é grande e a pele dele é toda dura..... Tem outro moleque lá na academia que era gordo, ele tomou um oxy elite pro e emagreceu, aí continuou malhando e já tá com 9 meses, ele tem músculos, da pra ver a definição numa boa só que quando a gente pega no braço dele é um pouco mole... Comparado ao outro cara ele tem muito menos tempo de academia... Isso pode se explicar por conta disso? Existe algum suplementos/remédio que ajude a perder a flacidez? Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 19/11/2012 às 21:53 11/19, 2012 O cara era gordo, e emagreceu... Logo fica pele sobrando. Tem um artigo aqui no form falando sobre flacidez, procure o artigo. E para de ficar epgando no braço dos outros rpa ver se ta mole ou ta duro que fica mal. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 19/11/2012 às 22:01 11/19, 2012 Acho que o unico jeito de tirar essa pele é passando a faca mesmo...Mas mesmo assim nao fica perfeito...
Postado 19/11/2012 às 22:36 11/19, 2012 Depende, se o cara tiver em torno de uns 30 anos, a pela dificilmente irá voltar totalmente. Mas se for um mulekóte, ela volta normalmente. Tenho 18 anos, perdi 20 kg e voltou normal. Não quero perder mais peso, mas vou em busca da alta definição agora e pelo que eu ví e pesquisei, a pele volta sim, pois sou jovem. O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada! 19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]
Postado 19/11/2012 às 23:00 11/19, 2012 é bem simples, perder peso sem saúde = perda de massa magra. eu mesmo, perdi 50kg, mas, 30 kg desses 50 foi massa magra. O que aconteceu, foi que eu perdi músculo, pra sustentar aquela barriga , que ficou mole, é só ganhar denovo, e perder GORDURA em vez de massa magra, ( dieta rica em proteínas , aliada a musculação ) (: , ta ai o artigo, espero ter ajudado. ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Crie uma conta ou entre para comentar