Postado 19/11/2012 às 18:05 11/19, 2012 Eai Marombas, preciso mudar meu treino já faz 2 meses e meio que estou nele. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para ajudar, não conheço de treino. Objetivo e ganho de massa magra Suplementação: Whey Optimum, Dextrose e Creatina Universal. (Pós-Treino) Dieta esta boa. (3220 Kcal por dia) (Só alimentos bons tipo, ARROZ INTEGRAL, PEITO DE FRANGO, GRANOLA, AVEIA e etc.) Tenho 6 meses de academia, mudei treino só 2x. Agora será a terceira. Quero um treino bem pesaaado! Para um otimo ganho... Ajudem Por Favor, quero iniciar hoje. Dados: Altura:1,90 Peso: 82kg o Treino é 2xABC +Abdominais 3x na Semana. A - Peito, Ombro e Tríceps Supino Reto 3x8 Supino Inclinado 3x8 Peck Deck 3x8 Desenvolvimento com Halteres 3x10 Elevação Lateral 3x10 Pushdown - V 3x8 Puxador Corda 3x8 B - Costa, Bíceps, Trapézio e Antebraço Barra Fixa (Frente) 3x8 Remada Baixa Aberta 3x8 Remada Baixa Fechada 3x8 Rosca Direta com W 3x8 Rosca Alternada 3x8 Martelo 3x8 Encolhimento 3x8 (Trapézio) Extensores de punho 3x12 Levantamento Antebraço 3x12 C - Pernas Agachamento 3x8 Leg 3x8 Extensora 3x8 Flexora 3x8 Panturilha Sentado 3x12 Abdominais São (Quero para Definir. ) Abdominal tradicional 3x15 Abdominal Inferior Bilateral 3x15 Abdominal Declinado 3x15
Postado 20/11/2012 às 17:08 11/20, 2012 Em uma divisão ABC para mim o ideal seria 3 para músculos grandes e 2 para pequenos, focado nos compostos e pesos livres. Séries ficam entre 3x8~10 para maiores e 3x6~8 para menores e pernas 4x8~10/panturrilha 4x12~15 e abdômen 3x15~20. Eai Marombas, preciso mudar meu treino já faz 2 meses e meio que estou nele. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para ajudar, não conheço de treino. Objetivo e ganho de massa magra Suplementação: Whey Optimum, Dextrose e Creatina Universal. (Pós-Treino) Dieta esta boa. (3220 Kcal por dia) (Só alimentos bons tipo, ARROZ INTEGRAL, PEITO DE FRANGO, GRANOLA, AVEIA e etc.) Tenho 6 meses de academia, mudei treino só 2x. Agora será a terceira. Quero um treino bem pesaaado! Para um otimo ganho... Ajudem Por Favor, quero iniciar hoje. Dados: Altura:1,90 Peso: 82kg o Treino é 2xABC +Abdominais 3x na Semana. A - Peito, Ombro e Tríceps Supino Reto 3x8 Supino Inclinado 3x8 coloca com halteres para dar uma diferenciada ou se preferir faça flexões de braço. Peck Deck 3x8 Desenvolvimento militar com Halteres barra 3x10 Elevação Lateral 3x10 Pushdown - V 3x8 Entre bancos ou paralelas Puxador Corda 3x8 Testa B - Costa, Bíceps, Trapézio e Antebraço não vejo necessidade de treinar antebraço Barra Fixa (Frente) 3x8 Remada Baixa Aberta 3x8 Levantamento terra Remada Baixa Fechada 3x8 Remada Curvada Rosca Direta com W barra reta 3x8 Rosca Alternad 3x8 Chin-up Martelo 3x8 Encolhimento 3x8 (Trapézio) Remada alta 3x8~10 Extensores de punho 3x12 Levantamento Antebraço 3x12 C - Pernas Agachamento livre 3x8 Leg 3x8 Afundo ou Avanço Extensora 3x8 Stiff Flexora 3x8 Panturilha Sentado 3x12 Panturrilha de pé 3x12~15 Abdominais São (Quero para Definir. ) Abdominal tradicional 3x15 Abdominal Inferior Bilateral 3x15 Elevçaão de pernas Abdominal Declinado 3x15 Rotação (oblíquios) Ponte (estabilizador) Faça com pesos e deixe para fazer abdominais 2x por semana só, porque exercícios compostos também demandam dos músculos abdominais. Whey, malto, gluta e
Postado 20/11/2012 às 17:13 11/20, 2012 O q torna seu treino pesado é a intensidade aplicada em tal. E não um treino pré determinado!
Postado 20/11/2012 às 17:14 11/20, 2012 Eai Marombas, preciso mudar meu treino já faz 2 meses e meio que estou nele. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para ajudar, não conheço de treino. Objetivo e ganho de massa magra Suplementação: Whey Optimum, Dextrose e Creatina Universal. (Pós-Treino) Dieta esta boa. (3220 Kcal por dia) (Só alimentos bons tipo, ARROZ INTEGRAL, PEITO DE FRANGO, GRANOLA, AVEIA e etc.) Tenho 6 meses de academia, mudei treino só 2x. Agora será a terceira. Quero um treino bem pesaaado! Para um otimo ganho... Ajudem Por Favor, quero iniciar hoje. Dados: Altura:1,90 Peso: 82kg o Treino é 2xABC +Abdominais 3x na Semana. A - Peito, Ombro e Tríceps Supino Reto 3x8 Supino Inclinado 3x8 Peck Deck 3x8 Crucifixo Desenvolvimento com Halteres 3x10 Militar Elevação Lateral 3x10 Pushdown - V 3x8 Puxador Corda 3x8 Supino fechado Paralelas ou banco Prefiro compostos B - Costa, Bíceps, Trapézio e Antebraço Levantamento terra Barra Fixa (Frente) 3x8 Remada Baixa Aberta 3x8 Remada Baixa Fechada 3x8 Remada curvada Chin-ups Rosca Direta com W 3x8 Rosca Alternada 3x8 Martelo 3x8 Encolhimento 3x8 (Trapézio) Extensores de punho 3x12 Levantamento Antebraço 3x12 C - Pernas Agachamento 3x8 Stiff Leg 3x8 Extensora 3x8 Flexora 3x8 Panturilha Sentado 3x12 Panturrilha em pé Abdominais São (Quero para Definir. se define com dieta ) Abdominal tradicional 3x15 Abdominal Inferior Bilateral 3x15 Abdominal Declinado 3x15 Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 20/11/2012 às 18:14 11/20, 2012 Abdomén precisa também de HIPERTROFIA para os gomos aparecerem e qual e mlhor forma de hipertrofiar um musculo do core ? Acertou quem disse exercícios compostos Levantamento Terra, Agachamento Livre os Princípais e o Overhead Press e a Remada Curvada auxiliam . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 20/11/2012 às 18:26 11/20, 2012 Autor Em uma divisão ABC para mim o ideal seria 3 para músculos grandes e 2 para pequenos, focado nos compostos e pesos livres. Séries ficam entre 3x8~10 para maiores e 3x6~8 para menores e pernas 4x8~10/panturrilha 4x12~15 e abdômen 3x15~20. Cara muito obrigado pela ajuda, gostei muito! Tudo de bom, BOM TREINO! Só uma pergunta como é este Ponte (estabilizador)? Começo hoje este treino. Abraços. O q torna seu treino pesado é a intensidade aplicada em tal. E não um treino pré determinado! Valeu cara, eu intensifico muito meu treino, eu tento o meu limite, e sempre desço bem devagar. Abraços, Bom treino. Cara Valeu pela ajuda. Abraço, Bom Treino. Abdomén precisa também de HIPERTROFIA para os gomos aparecerem e qual e mlhor forma de hipertrofiar um musculo do core ? Acertou quem disse exercícios compostos Levantamento Terra, Agachamento Livre os Princípais e o Overhead Press e a Remada Curvada auxiliam Cara sempre tive uma certa duvida quanto a isso, mais vejo que acaba de ser respondida. Valeu por esta informação, agora tenho um conhecimento melhor quanto a isso. Abraços, Bom treino. Editado 20/11/2012 às 18:27 11/20, 2012 por FuturoMarombinha (veja o histórico de edições)
Postado 20/11/2012 às 19:48 11/20, 2012 Esse ponte seria esse exercício que aparece em 0:48seg. do vídeo: Whey, malto, gluta e
Postado 20/11/2012 às 20:24 11/20, 2012 Autor Esse ponte seria esse exercício que aparece em 0:48seg. do vídeo: Valeu Brother, essa semana to fazendo 2xCAB, ai hoje fiz o treinamento de peito, hoje fiz Supino Reto ao invés de Barra com Halteres (Semana que vem volto com a Barra), e Inclinado com a Barra, porque fazia com Halteres. O Restante tudo como você falou, senti um PUMP extremo. Os Ombros e Tríceps parecia que ia rasga. Tudo de bom, abraços.
Postado 21/11/2012 às 02:17 11/21, 2012 Galera que entende melhor, PUMP é sinal de hipertrofia sarcoplástica ? e o fato de haver hipertrofia sarcoplástica nega a existencia da miofibrilar ou você pode ter as duas ? . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 21/11/2012 às 02:54 11/21, 2012 Depois de muito procurar, encontrei... A hipertrofia consiste em 2 fatores , a hipertrofia miofibrilar e a sarcoplasmatica , tensao e volume , ou seja temos trenos de forca com alta intensidade e carga que estimula a hipertrofia miofibrilar caso do treino de powerlifters e a hipertrofia sarcoplasmatica que ocorre nos treinos volumosos que seria o acumulo e maior volumizacao com fluidos intramusculares decorrentes da circulacao entre outros! E depois o Craw complementou... Perfeito. Só faltou explicar o porque a hipertrofia sarcoplasmatica é chamada de hipertrofia "falsa": a miofibrilar causa um aumento da secao transversa da fibra, enquanto a sarcoplasmatica apenas satura de metabolicos a celula. O que é mais facil: fazer uma secao transversa encolher ou desidratar uma celula? A segunda opcao, obviamente. Por isso que essa galera que treina apenas com reps 8-12 pra cima, com tecnicas que aumentem drasticamente o tempo sobre tensao (drop set, fst-7 etc) tem visual de pouca densidade muscular e ganhos frageis (sao aqueles caras que se pegarem um resfriado, perdem 5kgs em dois dias). Fonte: "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 21/11/2012 às 15:46 11/21, 2012 Depois de muito procurar, encontrei... E depois o Craw complementou... Fonte: https://www.hipertrof...ia/page__st__20 Então realmente o acumulo de fluidos (pump) é sinal de hipertrofia sarcoplasmatica, porem minha segunda dúvida ainda está no ar, tem como fazer os dois ao mesmo tempo ? ou se o cara tem pump significa que ele não teve hipertrofia miofibrilar ? . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 21/11/2012 às 16:06 11/21, 2012 Não, a hipertrofia miofibrilar também causa um Pump, algumas vezes menor que a sarco, mas causa!
Crie uma conta ou entre para comentar