Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Com Pre-Treino


BurN-

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu venho com minha suplementação a uns 2 meses ja, porem quero colocar um termogenico nela e nao sei como pois ja estou tomando um pre-treino.

Minha suplementação é a seguinte:

6:00 - um scoop de syntha-6

12:00 - 3 caps de CLA ON

16:30 - 2 scop de 1mr (semana que vem vou mudar pro assault da MP)

17:00 - TREINO

18:30 - 2 scop de Whey Gold ON + 8g de creatina da ON

20:00 - 3 caps CLA ON

22:30 - 2 scop de Casein Gold ON

Eu ja tomei lipo6 uc e lipodrene... eu quero saber que horario eu posso tomar o termogenico, pois quando eu tomava esses, eu tomava de manha e antes do treino, mas agora com o pre-treino nao sei se posso (na verdade sei que vai sobrecarregar)

Mas vi em um topico (bem antigo) que algumas pessoas aconselharam a tomar o termo de manha somente. Antes do treino tomar normalmente o pre e ir malhar.

Eu reduzi bruscamente os carbos da minha alimentação. Eu nao postei ela pq não tenho como manter a mesma alimentação sempre, mas procuro sempre evitar carbo e açucares.

Sei que muitos vão falar para focar em algo (crescer ou definir) mas é que eu preciso perder bastante gordura ainda, estou atualmente com 41cm de biceps porem é "roliço".

Ja estou fazendo a dieta dos carbos ja tem aproximadamente um mes e nao vi muita diferença. (na balança meu peso aumentou)

Toda ajuda é bem vinda

outra duvida, alguem ja tomo o hydrowhey da ON ? Vi ele na loja que compro suplementos, dei uma rapida pesquizada e nao achei muita coisa sobre ele, a diferença de preço dele pro whey gold vale o beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também estou com esta dúvida. Estou em cutting e hoje chegou meu pre-workout e estou na dúvida como tomar.

08:30 - Café da manhã + Opt-men

11:00 - Salada de fruta ou clube social com café

13:00 - Almoço + Oil Fish

16:00 - Clube social com café ou barrinha de cereal

19:00 - Lanche Natural + Oil Fish

20:00 - BSN Hyper FX (Antes eu tomava o termo BSN Hyper Shred, a dúvida seria onde ele entraria)

20:30 - BSN AminoX (BCAA) seguido do TREINO - 50 min de treino normal/pesado + 20 a 30 min de esteira ou bike

21:45 - Optimun Whey + 3 caps de BCAA Optimun

22:20 - Jantar (Lanche Natural ou temaki ou salada com frango grelhado)

Talvez assim como para o nosso amigo que postou a dúvida inicial, seria interessante acrescentar um treino aeróbico em jejum tomando o termo na primeira hora do dia. Isto ajudaria muito na perda de gordura e então poderia fazer o treino noturno normalmente.

Eu consigo fazer esta "loucura" de uma a duas vezes na semana (20 mins) mas algumas semanas tenho passado sem fazer devido a correria do trabalho e/ou horário.

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei meio na duvida pessoal.. os suplementos eu consigo facil (sou importador e revendo pro pessoal aqui)

nao é bem um cutting, eu só quero perder um pouco de gordura pra dar uma definida leve no abdomen..

alguem aqui ja tomou LIPODRENE da hi-tech ? To em duvida entre ele e o oxyelite..

ja tomei o lipodrene mas nunca o oxyelite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, essa pausa de um pw pra outro é de quanto tempo? vou esperar mais pra tomar o termo entao..

o assault eu ja abri, vou tomar ele mesmo... começo do ano eu parto pro termo

vou só diminuir as calorias ingeridas e fazer um exercicio aerobico antes (ou depois) do treino

- qual seria melhor? correr antes ou depois do treino?

Editado por BurN-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...