Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BurN-

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BurN-

  1. bom, essa pausa de um pw pra outro é de quanto tempo? vou esperar mais pra tomar o termo entao.. o assault eu ja abri, vou tomar ele mesmo... começo do ano eu parto pro termo vou só diminuir as calorias ingeridas e fazer um exercicio aerobico antes (ou depois) do treino - qual seria melhor? correr antes ou depois do treino?
  2. fiquei meio na duvida pessoal.. os suplementos eu consigo facil (sou importador e revendo pro pessoal aqui) nao é bem um cutting, eu só quero perder um pouco de gordura pra dar uma definida leve no abdomen.. alguem aqui ja tomou LIPODRENE da hi-tech ? To em duvida entre ele e o oxyelite.. ja tomei o lipodrene mas nunca o oxyelite
  3. Olá pessoal, eu venho com minha suplementação a uns 2 meses ja, porem quero colocar um termogenico nela e nao sei como pois ja estou tomando um pre-treino. Minha suplementação é a seguinte: 6:00 - um scoop de syntha-6 12:00 - 3 caps de CLA ON 16:30 - 2 scop de 1mr (semana que vem vou mudar pro assault da MP) 17:00 - TREINO 18:30 - 2 scop de Whey Gold ON + 8g de creatina da ON 20:00 - 3 caps CLA ON 22:30 - 2 scop de Casein Gold ON Eu ja tomei lipo6 uc e lipodrene... eu quero saber que horario eu posso tomar o termogenico, pois quando eu tomava esses, eu tomava de manha e antes do treino, mas agora com o pre-treino nao sei se posso (na verdade sei que vai sobrecarregar) Mas vi em um topico (bem antigo) que algumas pessoas aconselharam a tomar o termo de manha somente. Antes do treino tomar normalmente o pre e ir malhar. Eu reduzi bruscamente os carbos da minha alimentação. Eu nao postei ela pq não tenho como manter a mesma alimentação sempre, mas procuro sempre evitar carbo e açucares. Sei que muitos vão falar para focar em algo (crescer ou definir) mas é que eu preciso perder bastante gordura ainda, estou atualmente com 41cm de biceps porem é "roliço". Ja estou fazendo a dieta dos carbos ja tem aproximadamente um mes e nao vi muita diferença. (na balança meu peso aumentou) Toda ajuda é bem vinda outra duvida, alguem ja tomo o hydrowhey da ON ? Vi ele na loja que compro suplementos, dei uma rapida pesquizada e nao achei muita coisa sobre ele, a diferença de preço dele pro whey gold vale o beneficio?
  4. Ae pessoal, tava dando uma olhada pra ver o que tomar pra perder gordura.. eu nao queria perder peso, mas sim gordura. Dei uma pesquisada e achei um tal de "CLA" Eu to pensando em comprar esse "Optimum Nutrition CLA" e passar o meu oxy elite pra frente, vi em alguns sites que da pra diminuir significamente a BF com esse suplemento. Alguem aqui ja ouviu falar?
  5. Pelo preço que consigo estes suplementos nao tem como comprar nada nacional.. vai por mim, saiu muito mais barato do que aqui no Brasil.. Hoje chegou a minha creatina e o bcaa, na mao eu ja tenho: whey, animal pak, creatina e bcaa devo ir tomando eles até chegar minha caseina, o syntha-6 e o outro whey ou espero tudo chegar pra mandar tudo de uma vez?
  6. Obrigado, vou dar mais uma pesquisada e ver se vou tomar tudo isso mesmo ou vender algo.
  7. Entendi Krob, obrigado pela dica. Mudar minha alimentação acho muito dificil, mas algumas coisas mais faceis eu ja melhorei.. Eu evito comer frituras, tomar refrigerante, evito massas (apesar de ser quase impossivel em uma familia italiana) Procuro sempre comprar coisas integrais e que contenham uma boa taxa de proteinas. Como preciso de proteina de absorção lenta a noite, como sempre uns 50~100g de atum ou 3 claras cozidas no horario do jantar.. Essas são as coisas mais basicas pelo que andei lendo, há algo mais simples que ajudaria tambem? Obrigado
  8. Eu vou tomar 5g no pré e no pós.. enfim, o BCAA vou descartar, o animal pak nao, inclusive ja estou tomando o animal pak. Você disse que não é necessario mas nao me explicou o porque, ao meu ver, como minha alimentação nao é rica em proteinas, vitaminas e etc, a suplementação é indispensavel.. Eu só gostaria de saber se é recomendado ou não tomar todos estes suplementos ao mesmo tempo... Eu ja fiz o pedido na bodybuilding.com, meus suplementos ja estao vindo, caso seja exagero eu venderei o syntha-6 ou a 100% casein da optimum... Você sabe me informar se tomando todos estes suplementos eu engordarei muito? Obrigado
  9. Fala pessoal, é o meu primeiro topico aqui no forum, gostaria da ajuda de vocês pois ja pesquisei bastante sobre o assunto mas ainda tenho algumas duvidas que só vocês vao poder me ajudar. Eu tenho 17 anos, ja malho pesado a quase 2 anos, porem minha alimentação e rotina eram totalmente bagunçadas. Esse ano, resolvi mudar isso, em Fevereiro, quando completei 17, comecei a mudar minha alimentação e a me dedicar mais ao treino, porem eu havia parado de ver resultados. Resolvi entao começar a tomar suplementos, comecei com albumina (ja que eu nunca havia tomado outras coisas e achei que seria mais "fraco" para meu organismo) Fiquei contente, nao sei se foi piscicologico mas eu vi bons resultados. Após acabar a albumina eu resolvi partir para o whey protein. Comecei ja tomando o 100% GOLD da OPTIMUM, comprei um pote de 2,2kg e ja deve estar na metade... porem, eu comprei um animal pak e comecei a tomar ontem... Comprei tambem um BCAA com 400caps da optimum para um amigo (que desistiu da compra e me ofereceu por metade do preço pago) e 1200g de creatina da optimum tambem. Eu ja achei meio exagerado para tomar todos estes suplementos para mim, porem, vendo o site que eu sempre compro suplementos, achei alguns produtos interessantes... SYNTHA 6 e 100% CASEIN da OPTIMUM, perguntei para meus amigos se era facil de vender estes produtos aqui no brasil e eles disseram que sim, como estava com um preço bem agradavel resolvi comprar. Andei dando uma lida sobre estes suplementos e como toma-los e gostaria de saber se eu posso tomar todos eles desta maneira: 6:30 -> Um scop de syntha-6 (hora que acordo) 12:30-> Um sache de ANIMAL PAK (30 mins depois do almoço) 15:30-> BCAA + creatina (30 mins antes do treino) 18:00-> 100% Whey da Optimum + creatina (após o treino) 22:30-> 100% caseina da optimum Eu pretendo após tudo isso, tomar um oxy elite (ou lipo6). Como ja tomei lipo6 uma vez, prefiro ir de oxyelite desta vez. Meu treino é bem pesado, pego muito mais peso que os outros caras da minha idade em minha academia, peso 82kg e tenho aproximadamente 1,80m de altura (faz tempo que nao vejo minha altura, mas verei para colocar no topico) Tenho 39,5cm de biceps FRIO, porem sou "roliço" Quero fazer esse "ciclo" para pegar uns 43cm de braço e depois fazer um cutting para pegar uma definição legal. Bom pessoal, é isso. Gostaria da opiniao de vocês sobre minha suplementação e se tem algo de errado nisso. Minha intenção era ainda tomar 1M.R. como pre-treino (no lugar da creatina) mas acho que ai ficaria muitas coisas para meu organismo. Obrigado a todos e desculpem se tem algo de errado, pois fiz este topico na correria. Sei que tem muitos topicos parecidos, mas nenhum falando sobre todos estes suplementos juntos em questão. Por isso abri o topico.
  10. Muito obrigado meesmo... entao acho que vo só toma o whey+creatina+dextrose... ele me ofereceu um tal de mdrol.. ele quer me vender por 120 reais um potinho com 90 capsulas.. eu pesquizei um pouco sobre este mdrol e vi que é um anabolisante.. é isto mesmo ? para eu tomar é melhor estar com o treinamento mais pesado correto ? obrigado ai pessoal...
  11. olá, sou novo aqui... eu malho ja a algum tempo(na verdade estou a 4 meses parado e voltei a duas semanas).. porem nunca tomei suplementos... resolvi começar a tomar. vou comprar um pote de whey+ dextrose+creatina para tomar após o treino... porem um amigo meu me deu meio pote de monster nitro pack(ele malha a muito tempo e agora ta tomando animal pack) teria algum problema de eu tomar um monster nitro pack antes do treino e whey+ dextrose+creatina após voltar? minha alimentação é consideravelmente boa... nao como porcarias, frituras e doces. tenho 16 anos,1,79 de altura e 87kg. acho que isso é o basico para alguem me ajudar.... vlw ae pessoal.. qualquer coisa estou a disposição.
×
×
  • Criar Novo...