Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Completo H Stane - Com Fotos


Posts Recomendados

E ai marombada, já treino desde os 18 anos e hoje, com 22, faz quase um ano que estou levando o negócio mais a sério.

Como normal na maioria dos iniciantes homens, não costumava malhar as pernas e a genética (panturrilha que o diga) já não me ajuda muito. Nos últimos meses tenho treinado perna intensivamente, afim de hipertrofiar um pouco e também to querendo diminuir a BF sem perder massa magra (o que todos querem). Então resolvi fazer uso de um PH, já que não sou fã de agulhadas nem das complicações dos AEs.

Andei pesquisando e vi que os superdrols, como o Mdrol, causam na maioria efeitos colaterais. Escolhi um halodrol, semelhante
ao Halovar, o H Stane, que é "menos pesado" que o Mdrol, MStane e similares.


H STANE, composição:

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b,17b-diol

http://cdn.nutritionarsenal.com/Assets/ProductImages/dynamic_formulas_h-stane.jpg

O tenso é que a embalagem não tem lote nem data de fabricação ou validade. Mas vi que todos são assim mesmo.

Sempre me suplementei com o básico e continuarei agora no ciclo.

-Albumina 60g/dia
-Whey Protein Golden Standard ON 30g/dia
-Glutamina ON 10g/dia
-Creatina Universal 5g/dia
-BCAA 1000 ON 3g:1,5g:1,5g/dia
-Multivitamínico 1caps/dia


Usarei 2 cápsulas do H STANE por dia (totalizando 50mg/dia), a cada 10-12h, junto com um carboidrato de alto IG durantes 30 dias seguidos. Se sentir algo, iniciarei o uso de silimarina, para proteger o fígado. No caso de sensibilidade no peito, usarei Dostinex 0,25mg/semana.

A partir do dia após a última capsula, começarei a TPC com:


-Tribulus 2000mg ou Recycle (Depende da grana) por 30 dias
- Tamoxifeno 40mg por 15 dias / 20mg por mais 15 dias

Continuarei com a suplementação atual durante a TPC. Aconselham a tomar Pré trenos após o uso de PH, mas não sou muito fã.

Não tenho dieta específica, até porque trabalho e estudo e não tenho tempo pra ta fazendo comida X e as vezes em casa não tem Y, mas sempre priorizo comer
de 3 em 3 horas com consumo bom de proteína animal, chegando a 3-4g proteína/Kg. Carboidratos à vontade pela manhã, reduzidos no almoço e no lanche, aproximados de zero na janta e ceia.
Gorduras moderadas e zero açúcar.

Costumo beber 1 dia no fds, agora vou parar geral (desafio do caralho), quero meu fígado de boa.
Fumo também nos fds. A quantia que fumo nunca me prejudicou nos treinos, talvez continue, porque ficar sem beber e sem fumar é foda.

Segue meu treino:

A Pernas/Panturrilhas
B Peito
C Tríceps/Bíceps/Antebraço
D Costas/Ombro/Trapézio
A Pernas/Panturrilhas

-O treino de peito é composto;
-Abdominais faço em casa quando possível;
-O de perna tem a mesma base Agachamento/Agachamento Hack/Leg Press Quadríceps/ Leg press Coxas. No A acrescento Flexora, no E Extensora. Gostaria de acrescentar o Levantamento terra, mas não
consigo fazer de maneira certa, acabo arriscando a coluna;
-Por enquanto to indo pela manhã, meio na correria, não da pra ter um aproveitamento tão bom, mas to quase de férias da faculdade, continuando só no trampo terei mais tempo.

Dúvidas/Opniões sobre o treino, pode mandar bala.



OBS1: Acredito que treinos são bem subjetivos, cada um sabe o que é melhor pra si. Por enquanto só postarei os músculos/dia mesmo.
OBS2: O mesmo serve para o fato de fumar. "ah, marombeiro que é marombeiro não fuma". Foda-se.

Se for falar mal das pernas, volte e leia a segunda linha.


DIA 0 (18/11/12)

BF ~ 12% - 14%
Peso: 80Kg
Depois tiro as medidas e posto aqui.




#### Agradeço a quem puder acompanhar, é bom compartilhar os relatos. ####

Vamo que vamo, se o mundo acabar esse ano, quero partir gigante !! GO GO GO

Editado por lennon.lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o BCAA to tomando 6 capsulas de 1g cada. 3 antes e 3 depois. o que recomendam é antes/durante/depois. dai seria 2 antes/2dur/2depois. O que vc sugere?

Seu bcaa nao é 1g por capsulas e 1g pra 2 capsulas, bcaa em capsulas nao tem nenhum CxB bom, Suplementacao com bcaa tem que ser no minimo umas 10g antes e durante, sendo que depois o WHey proteina é bastante concentrado em aminoacidos. Jah que ta com ele ai sugiro tomar na tpc. 6 capsulas eh somente 3g, pra mandar 10g deveria jogar muito mais capsulas.

-O treino de peito é composto, superior e inferior;

è de chorar uns trem desses putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade cara, 1g para 2caps. vou passar a tomar 5caps antes e mais 5 depois, totalizando 5g. porque 20 capsulas por dia vai embora rapidinho. o proximo vou comprar em pó!!

pois é vai ter diferenca nenhuma, mais vai la entao, pesquise mais antes de utilizar alguns suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha pesquisado... mas o bcaa tem muitas opnioes divergentes. ja vi que voce teria que tomar 10g antes/10dur/10depois pra ter algum efeito. BCAA é relativamente caro!

superior e inferior é de chorar por que? já vi que alguns atletas treinavam um dia com exercícios voltados para a parte de cima do peito, e outro para a parte de baixo.. sempre incluindo exercicios isoladores também.

Editado por lennon.lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 1

fala galera. comecei a tomar ontem e ate agora nenhuna reacao anormal. no treino correu tudo normal. tava com sono ainda mas rendeu bem.

na expectativa pra ver no que vai dar.

medidas:

braço contraído...40cm

coxa...56 cm

panturrilha...35cm

Editado por lennon.lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACOMPANHANDO MANOLO ! MEU H-STANE CHEGANDO ! ta perfeito seu relato ai, todas as informações importantes !

duvida: recycle tem muita gente falando que n serve de nada, tribulus pra manipular é tranquilo? e o preço em média? eu sou meio leigo provavelmente vou tá falando besteira, mas, o recycle não da uma "limpada no figado" no fim do ciclo não? coisa que uma tribulus não faz.. eu acho kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...