Postado 21/04/2009 às 22:26 04/21, 2009 Um amigo meu me disse que as oxandrolonas manipuladas atualmente são todas falsas.Gostaria de saber se procede esta informação.Acho dificil pois muitos laboratorios a manipulam inclusive a GC(estava pensando em comprar) e gostaria de saber se alguem comprou e usou oxandrolona nos ultimos dois meses e se obteve resultados provenientes da oxandrolona.Agradeço desde já a colaboração, obrigado. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 21/04/2009 às 22:33 04/21, 2009 Um amigo meu me disse que as oxandrolonas manipuladas atualmente são todas falsas.Gostaria de saber se procede esta informação.Acho dificil pois muitos laboratorios a manipulam inclusive a GC(estava pensando em comprar) e gostaria de saber se alguem comprou e usou oxandrolona nos ultimos dois meses e se obteve resultados provenientes da oxandrolona.Agradeço desde já a colaboração, obrigado. Não sei brow comprei a oxan da GC ta aqui em mãos quando começar a usar acho que vou relatar mas acho que nada ver se o laboratorio for de confiança! Vai TREINAR!
Postado 21/04/2009 às 23:29 04/21, 2009 Eu apesar de nunca ter utilizado GC (E nenhum outro). COnfio de mais... conversei com o cara para comprar Deca e ele me passou um grande confiança! Eu arriscaria OX deles... não confio em lab de manipulação não.
Postado 21/04/2009 às 23:55 04/21, 2009 sempre ouvir falar bem da gc se for direto com o 'cara' acho que vale a pena Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 22/04/2009 às 18:19 04/22, 2009 Um amigo meu me disse que as oxandrolonas manipuladas atualmente são todas falsas.Gostaria de saber se procede esta informação. Não prodece!!! Terminei um ciclo mês passado com Oxa... Mandei manipular, os resultados foram bons.. Apesar de ter feito apenas 4 semanas, obtive 4,5kg nesse período!! É na escalada que se sabe quem vai chegar ao topo. Subir não é só querer... É pisar firme passo a passo. O importante não é o topo... O que conta é a forma como você sobe, como você escala e encara os desafios. É o que de fato importa.
Postado 24/04/2009 às 16:40 04/24, 2009 Desculpa a minha ignorancia mais oque é GC ? Pq eu tava pensando em fazer manipulada!
Crie uma conta ou entre para comentar