Postado 16/11/2012 às 22:13 11/16, 2012 Esta tarde consultei um personal que não aconselhou o meu antigo treino. Agora a pouco outro colega personal montou um treino para mim... Segue abaixo Dados Altura: 1,80m Peso: 63kg Objetivo: Hipertrofia A Supino Reto Crucifixo Inclinado Supino Declinado Cross Over Triceps Puxador Triceps Testa com Barra H Patada ou Concentrado (escolhe) B Puxada Costas Aberta Serrote Puxada Frente Aberta Remada Maquina Rosca Direta Rosca Simultanea Rosca Concentrada C Desenvolvimento Elevacao Lateral Schwarzenegger agachamento maquina flexora extensora leg 45 panturrilha NO PAIN, NO GAIN NO BRAIN, NO GAIN Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!
Postado 17/11/2012 às 00:22 11/17, 2012 Divisão tá ruim ABC2x a divisão tem de girar em torno de A - Peito/Ombros/Tríceps B-Costas/Bíceps/Trapézio C-Pernas . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 17/11/2012 às 12:12 11/17, 2012 Autor mas os treinos em si acho que ta legal! NO PAIN, NO GAIN NO BRAIN, NO GAIN Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!
Postado 17/11/2012 às 14:14 11/17, 2012 Divisão tá ruim ABC2x a divisão tem de girar em torno de A - Peito/Ombros/Tríceps B-Costas/Bíceps/Trapézio C-Pernas tem razão. colocar ombro com peito e tricep pois são sinergistas uns dos outros. quando trabalha 1, os outros 2 grupos tb trabalham. por isso se colocar ombro com perna depois vai treinar no A peito e triceps e o ombro vai tar cansado. entende?? a divisão como o vito falou está correta. sobre os exercícios: 3 pra grandes e 2ou1 pra pequenos está mais do que bom Esta tarde consultei um personal que não aconselhou o meu antigo treino. Agora a pouco outro colega personal montou um treino para mim... Segue abaixo Dados Altura: 1,80m Peso: 63kg Objetivo: Hipertrofia A:peito ombro triceps Supino Reto Crucifixo Inclinado Supino Declinado Cross Over ou crucifixo Triceps Puxador paralelas se não conseguir fazer faça mergulho entre bancos e depois com o tempo passa pra paralelas Triceps Testa com Barra H ou supino fechado Patada ou Concentrado (escolhe) militar elevação lateral B:costas biceps trapézio Puxada Costas Aberta levantamento terra Serrote Puxada Frente Aberta barra fixa estilo chin-ups vai trabalhar bem as costas e dar uma boa enfase nos biceps Remada Maquina Rosca Direta este e as chin ups já é optimo pro biceps. é um musculo tão pequeno. não precisa de mais nada Rosca Simultanea Rosca Concentrada C: pernas agachamento maquina faça livre! sempre exercícios com peso livre! flexora extensora leg 45 para complementar o agacho livre que é o melhor exercício pra pernas faça: um avanço ou afundo e para posterior faça stiff ou romain deadlift panturrilha faça em pé pois trabalha o sóleo e o gastronceo ao mesmo tempo deve ter reparado que retirei todas ou quase todas as máquinas do treino pois acho o peso livre o melhor que existe na musculação! tem de se aplicar nos exercícios compostos, ter uma boa dieta e um bom progresso de cargas juntamente com a boa execução vai se sair bem concerteza!. [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 17/11/2012 às 19:47 11/17, 2012 Supermoderador Olá, você pode fazer um ABCx2 como sugerido acima, mantendo pernas em apenas um treino. De qualquer forma o fundamental é você reduzir o volume. 4 exercícios para um grupo muscular é um exagero, mesmo 3 já seria. Eu faria como o ricardo comentou, me pareceu bom assim. E realmente para você é extremamente importante comer o suficiente, já que você tem 1.80m e apenas 63 kg. Coma o suficiente para ganhar em torno de 2kg por mês, faça o treino procurando aumentar cargas sempre que a execução estiver boa e você completar todas as repetições e você terá excelentes resultados. Diário
Postado 19/11/2012 às 11:58 11/19, 2012 Autor Obrigado. Começarei a seguir as suas instruções. NO PAIN, NO GAIN NO BRAIN, NO GAIN Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!
Crie uma conta ou entre para comentar