Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 32Kgs E Agora?


Cristophane Rafael

Posts Recomendados

Publicidade

Estou tão acostumado com a grande quantidade de aeróbicos que já fazem parte da minha rotina... Não queria dominui-los

só para com esses aeróbicos 6x por semana ae... nao tem pra que isso agora!

faça 2 ou 3x NO MAXIMO, aliado de um bom treino para definiçao (vai da sua escolha..) e faça essa dieta com muita proteina ae... terá bons resultados!

Tenho medo de reduzir os aeróbicos e acabar acumulando barriga... Me explica melhor isso por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se gosta de fazer aeróbicos, mantenha, mas saiba que o mais relevante para perda ou ganho de peso é a dieta, então se cortar os aeróbicos, talvez tenha que diminuir um pouco as calorias da dieta pra compensar a falta de aeróbicos, no seu caso que vai começar a treinar agora, recomendo fazer aeróbicos 3x na semana alternados e nos outros dias voce faz o treino com pesos, fazer um fullbody 3x seria legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tão acostumado com a grande quantidade de aeróbicos que já fazem parte da minha rotina... Não queria dominui-los

Tenho medo de reduzir os aeróbicos e acabar acumulando barriga... Me explica melhor isso por favor...

Questão é a dieta

se você quer ganhar peso você tem que comer mais do que gasta

se você quer perder peso você tem que comer menos do que gasta

aeróbicos em protocolos de ganhos de peso, eu acho desnecessário, você não vai "crescer definido" por que está malhando e fazendo aeróbicos

defina seu objetivo monte uma dieta baseada em alimentos saúdaveis e seja feliz (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria um fullbody 3x/semana + 20 min de aeróbio depois do treino, e nos outros dias manteria a corrida.

Eu tive uma situação parecida com a sua, perdi uns 35kg só cortando besteiras, achei que tava 'magro' já, meio conformado com meu corpo, mas entrei na academia, ví que meu corpo tava um lixo, depois disso perdi uns 12kg de gordura já e ganhei uns 6 de mm. Agora que começa a ficar difícil a coisa.

Calcula a sua TMB, monte uma dieta com mais ou menos 2~2,5g de proteína por kg, 0,8~1g de gordura/kg e o resto em carbos, se quiser continuar perdendo peso, -300cal/dia, depois pra -400, depois -500, se quiser ganhar, consome o necessário pra manter +300~500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...