Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc E Ciclo Com Ph, Qual Desses? Deem Opnião


Posts Recomendados

Olá, tenho 17 anos, 1,94m e estou com 87kg. Estou pensando em fazer 1 ciclo e andei me informando no forum, qual desses 3 PHs vcs acham melhor eu tomar, Halovar(pelo o que li é o mais fraco), Reign dark cyde( n ouvi falar mto, mas o pouco q ouvi é bem interessante) e claro o M-Drol(n sei se é tão forte quanto o reign, ou se é mais forte, mas é beeem mais conhecido). Li que a 4 semana do ciclo é só colaterais e q n vale a pena fazer ela, o q vcs acham, 3 ou 4 semanas? Já tomei lipo 6x e lipo 6 black UC e n senti nada(agitação ou qualquer outra coisa, sou mto resistente a estimulantes), estou tomando o jack3d( 2 scoops) e n sinto nada d+(como o efeito de ficar"vidrado" no treino, fico com mt foco, mas isso desde sempre).O melhor então é fazer 1-2-2-2 ou 1-22 ou 2-2-2-2 ou 2-2-2-2(dependende se for 3 ou 4 semanas)? E sobre a TPC, o que vcs acham melhor:

1ª opção(peguei aqui http://www.hipertrof...-passo-a-passo/):

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno(aqui fiquei em duvida, vi varios falaram q pode ser feita com apenas 20mg durante os 30 dias)

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

2ª opção(ideia minha):

Recycle da purus labs(n sei como se toma direito ainda, vou pesquisar)

1~30 dias 1500 mg tribulus(eu vi q o recycle ja tem tribulus, mas n sei quanto tem)

ps: A primeira eu achei q aprece completa, essa segunda já n sei, mas sou iniciante, digam o que vcs acham por favor)

ps2:Eu vi que só o recycle já da conta, mas melhor n arriscar né. Já vi relatos de caras q tomaram só o tribulus e a perda de massa foi insignificante(então só ele deu conta, mas melhor n arriscar dnv)

Suplementos:

Durante o ciclo pretendo tomar no pós-treino 30g de whey(o 100% da optimum) com 40g de dextrose, 30g de whey da Matrix ao acordar e albumina ao ir dormir junto com ZMA.

Durante a TPC Pretendo continuar com o whey+ dextrose do pós treino, a albumina, o whey ao acordar e colocar 1 PW( estou com o jack 3d, o Hemo rage UC e o shotgun aqui em casa, encomendei dos EUA mas n abri ainda) tenho 1 animal pak aqui tb mas n decidi o momento de tomar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou pedindo opnião sobre o ciclo por isso estou na area de PHs, então não venham com aquela de "só dieta resolve" se eu quisesse saber sobre dieta estaria em nutrição.

Detalhes: No inicio do ano eu estava com 109.7kg, mas do meio de janeiro até fim de fevereiro perdi 19kg,fui para 90kg, porem no fim do ano engordei 3kg e em outubro me irritei e perdi 6kg(ainda tenho q perder ums 6~7kg para ir para ums 9% de BF(Atualmente estou com 16,8% de bf. Do dia 8 até o dia 23 de dezembro vou fazer 1 ciclo de 15 dias de franol + cafeína, e sómente em janeiro começaria esse ciclo. Relativo a suplementos eu entendo bastante, já li MT sobre tudo aqui no forum, porem relativo a PH e AE's sou novo e tenho mto a aprender, mas nada q o tempo e pesquisa n resolva. Sobre PHs tudo bem eu tomar pq são em capsulas, sei que os efeitos são até piores q os de anabolizantes injetaveis, mas ficaria tenso o clima aqui em casa se eu chegasse com ampolas e seringas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino: N sei qual o melhor treino para se usar durante o ciclo, atualmente faço AB, onde A é peito, triceps, ombro, trapézio e abdomem, e B é costas, biceps, ante-braço e pernas). Gosto desse treino, me adaptei bem a ele, mas li relatos q é melhor fazer ABC2x(n pude fazer durante o ano pois ia treinar 4x na semana, segundas são totalmente inviaveis para mim, e durante algum outro dia ocorria um imprevisto(colégio de manha, cursinho a noite e provas tb). Durante as férias poderei fazer o ABC2x .O ABCDE acho horrivel, MUITO longo o tempo para treinar um musculo novamente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Detalhes : Sim, eu já tenho dieta feita por um nutricionista esportivo. Como já falei sou novo aqui, mas lendo outros tópicos achei essas outras "coisas"(desculpem a ignorancia, n sei se se encaixam em PH ou AE's), Hemogenin, dianabol e winstrol, vcs acham melhor eu tomar algum dos q eu falei inicialmente ou algum desses 3(me desculpem a ignorancia dnv, n sei se se encaixam na mesma categoria ou se não tem nada a ver)? E no caso qual desses 6 que eu falei, quais são os 2 mais fortes e os 2 mais fracos?

PS: Li q é bom tomar o organ shield durante o ciclo, isso é opcional ou tenho que tomar? Ele realmente ajuda a proteger o corpo ou a ação dele é fraca? Nesse caso a utilização do mesmo seria descartavel?

Enfim, me desculpem por escrever tanto mas eu realmente quero aprender :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: . Sintam-se a vontade para dar criticas construtivas e falar o que posso melhorar ou mudar desde que tenha lógica. Qualquer ideia para melhorar será bem-vinda. Se for comentar " não tome isso, vai te matar" diga também oque isso pode causar em mim e quais as chances disso ocorrer.

Editado por Laxor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

usa durante o ciclo de MDrol: Organ Shield, que contém silimarina que vai ajudar a não sobrecarregar o fígado e após o ciclo, o uso de Recycle da Purus Labs, suplemento o qual vai regular toda sua proteção hormonal e ajudar a manter os ganhos obtidos no ciclo.

ou o clomid+tamoximeno+vitE

opinião: acho melhor ciclo com AE's do que PH's os colaterais é menores de acordo com muitos

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellipe Resende Sim, como já falei eu li q anabolizantes tem menos colaterais q os PHs, mas como falei n rola, ficaria um climão chegar em casa e mãe ver ampolas e agulhas. Não sei se tem AE's em comprimidos, mas gostaria de saber os nomes e irei pesquisar^^ Vc acha que apenas o Recycle da conta do recado?

robeymemooque vc quer dizer com "um ciclo melhor"? Qual ciclo vc sugere, como já falei sou iniciante nesse assunto e meus conhecimentos são bem limitados. E quanto a ser original eu iria encomendar dos EUA de um cara q já encomendei outras coisas e nunca deu problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

sim o Recycle da conta mais vc não vai ter nenhuma proteção pro figado

existe vários AE'S que são em comprimidos

Acetrenb, Hemogenin, Oxandrol, Stanozol, Met1test (M1T acho que é o único testosterona em comprimido) e muitos outros

vê o que vc consegue comprar na sua cidade

Met1test+Stanozol seria legal já que vc não quer injetado

o robey quis dizer é que ciclo de 3~4 semanas é muito pouco

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu vi que os ciclos de EA's duram de 6 a 12 semanas, mas no caso PH dura de 3~4 semanas(vem comprimidos para 4 semanas, mas li q 4ª semana tem + colateral do que ganho, então n vale a pena fazer, embora se eu for fazer vou fazer as 4 semanas direito)

Editado por Laxor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lah, 17 anos vc tem, sinceramente, eu não acho que esteja na hora de vc pensar em usar esteroides, e não adianta vim falar que PH não é esteroide, pq é sim.

Agora se vc não se importa com isso e acha que a idade não julga nda, vc corre o risco de, Desregular seu eixo HTP e ele não voltar ao normal, msm fazendo uma TPC, visto que vc nessa idade, digamos que está no auge da produção hormonal NATURAL do seu corpo.

Quanto aos 3 PHs citados, M-Drol não existe mais, não adianta falar que viu em site vendendo, que pode ter certeza que eh falso; Halovar, talvez se importar, mas muitoooo dificil achar original, já vih gente falando que teve problemas de ginecomastia usando Halovar [esse PH não aromatiza], visto que o mesmo não era halovar e sim hemogenin; Reign by Dark Cyde, já foi descontinuado, não se produz mais, devido a proibição do superdrol, então achar ele original aqui no brasil hj em dia hummm, acho mtooo dificil.

Enfim, meu conselho é dê tempo ao tempo, pesquise mais sobre o mundo dos PHs, pq isso não é balinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 anos não é idade pra usa PH, procure se informar mais sobre PH e colaterais..

Só para vc entender porque menores de idade não devem usar anabolizantes, assiste esse video:

E fica longe do HEMOGENIN !

PH, Hemogenin, dianabol, e o winstrol que vc se refere provavelmente seja o oral.. Pode ter efeitos colaterais mais fortes que AE'S INJETAVEIS..

Quanto aos PH's que vc citou, se decidir usar mesmo procure os clones deles, EX:

M-drol = M-stane

Halovar= H-stane

E eu não usaria Reign nem a pau, ainda mais no primeiro ciclo, ele é muito forte! M-drol pra mim é bobagem, perde mais de 60% dos ganhos no pos-ciclo!

No primeiro ciclo Vai de H-stane ou EP-stane!

Tpc vou passar a mesma que farei :

20mg de Tamox durante 30 dias

100mg de clomid nos 10 primeiros dias e depois 50mg de clomid nos 20 ultimos dias da TPC

Tribulus 2g/ 30 a 45 dias

Eu não usaria Organ shield durante o ciclo, Ta fód* encontrar original.. E todo o tipo de medicamento usado durante o ciclo pode sobrecarregar o figado.. Bebe de 3,5 a 4 litros de agua por dia durante o ciclo que é melhor..

E como nosso amigo Ricfs falou:

'Enfim, meu conselho é dê tempo ao tempo, pesquise mais sobre o mundo dos PHs, pq isso não é balinha.'

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq vcs estao postando coisas pra um cara de 17 anos... isso eh proibido e inclusive dá cadeia... leiam as regras do forum!!!

e outra, vc nem faz ideia direito das coisas... o cara que falou do recycle ae, deusolivre, esse remedinho de açucar... parem de consumir essa bosta que eh cara, tem coisa melhor e mais barata!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais antes doque deixar o cara se Fud*r por bobagem prefiro ajudar!

E da cadeia tentar avisar sobre o risco que ele esta correndo por usar anabolizante? pra mim essa é nova!

Se a gente estivesse vendendo o produto pra ele tudo bem, mas só estamos alertando sobre os perigos e devidos cuidados que ele deve tomar se caso ELE decidir usar um pro-hormonal!

Ninguem aqui esta obrigando ele a usar! Ele vai usar por conta e risco..

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...