Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc E Ciclo Com Ph, Qual Desses? Deem Opnião

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 17 anos, 1,94m e estou com 87kg. Estou pensando em fazer 1 ciclo e andei me informando no forum, qual desses 3 PHs vcs acham melhor eu tomar, Halovar(pelo o que li é o mais fraco), Reign dark cyde( n ouvi falar mto, mas o pouco q ouvi é bem interessante) e claro o M-Drol(n sei se é tão forte quanto o reign, ou se é mais forte, mas é beeem mais conhecido). Li que a 4 semana do ciclo é só colaterais e q n vale a pena fazer ela, o q vcs acham, 3 ou 4 semanas? Já tomei lipo 6x e lipo 6 black UC e n senti nada(agitação ou qualquer outra coisa, sou mto resistente a estimulantes), estou tomando o jack3d( 2 scoops) e n sinto nada d+(como o efeito de ficar"vidrado" no treino, fico com mt foco, mas isso desde sempre).O melhor então é fazer 1-2-2-2 ou 1-22 ou 2-2-2-2 ou 2-2-2-2(dependende se for 3 ou 4 semanas)? E sobre a TPC, o que vcs acham melhor:

1ª opção(peguei aqui https://www.hipertrof...-passo-a-passo/):

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno(aqui fiquei em duvida, vi varios falaram q pode ser feita com apenas 20mg durante os 30 dias)

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

2ª opção(ideia minha):

Recycle da purus labs(n sei como se toma direito ainda, vou pesquisar)

1~30 dias 1500 mg tribulus(eu vi q o recycle ja tem tribulus, mas n sei quanto tem)

ps: A primeira eu achei q aprece completa, essa segunda já n sei, mas sou iniciante, digam o que vcs acham por favor)

ps2:Eu vi que só o recycle já da conta, mas melhor n arriscar né. Já vi relatos de caras q tomaram só o tribulus e a perda de massa foi insignificante(então só ele deu conta, mas melhor n arriscar dnv)

Suplementos:

Durante o ciclo pretendo tomar no pós-treino 30g de whey(o 100% da optimum) com 40g de dextrose, 30g de whey da Matrix ao acordar e albumina ao ir dormir junto com ZMA.

Durante a TPC Pretendo continuar com o whey+ dextrose do pós treino, a albumina, o whey ao acordar e colocar 1 PW( estou com o jack 3d, o Hemo rage UC e o shotgun aqui em casa, encomendei dos EUA mas n abri ainda) tenho 1 animal pak aqui tb mas n decidi o momento de tomar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou pedindo opnião sobre o ciclo por isso estou na area de PHs, então não venham com aquela de "só dieta resolve" se eu quisesse saber sobre dieta estaria em nutrição.

Detalhes: No inicio do ano eu estava com 109.7kg, mas do meio de janeiro até fim de fevereiro perdi 19kg,fui para 90kg, porem no fim do ano engordei 3kg e em outubro me irritei e perdi 6kg(ainda tenho q perder ums 6~7kg para ir para ums 9% de BF(Atualmente estou com 16,8% de bf. Do dia 8 até o dia 23 de dezembro vou fazer 1 ciclo de 15 dias de franol + cafeína, e sómente em janeiro começaria esse ciclo. Relativo a suplementos eu entendo bastante, já li MT sobre tudo aqui no forum, porem relativo a PH e AE's sou novo e tenho mto a aprender, mas nada q o tempo e pesquisa n resolva. Sobre PHs tudo bem eu tomar pq são em capsulas, sei que os efeitos são até piores q os de anabolizantes injetaveis, mas ficaria tenso o clima aqui em casa se eu chegasse com ampolas e seringas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino: N sei qual o melhor treino para se usar durante o ciclo, atualmente faço AB, onde A é peito, triceps, ombro, trapézio e abdomem, e B é costas, biceps, ante-braço e pernas). Gosto desse treino, me adaptei bem a ele, mas li relatos q é melhor fazer ABC2x(n pude fazer durante o ano pois ia treinar 4x na semana, segundas são totalmente inviaveis para mim, e durante algum outro dia ocorria um imprevisto(colégio de manha, cursinho a noite e provas tb). Durante as férias poderei fazer o ABC2x .O ABCDE acho horrivel, MUITO longo o tempo para treinar um musculo novamente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Detalhes : Sim, eu já tenho dieta feita por um nutricionista esportivo. Como já falei sou novo aqui, mas lendo outros tópicos achei essas outras "coisas"(desculpem a ignorancia, n sei se se encaixam em PH ou AE's), Hemogenin, dianabol e winstrol, vcs acham melhor eu tomar algum dos q eu falei inicialmente ou algum desses 3(me desculpem a ignorancia dnv, n sei se se encaixam na mesma categoria ou se não tem nada a ver)? E no caso qual desses 6 que eu falei, quais são os 2 mais fortes e os 2 mais fracos?

PS: Li q é bom tomar o organ shield durante o ciclo, isso é opcional ou tenho que tomar? Ele realmente ajuda a proteger o corpo ou a ação dele é fraca? Nesse caso a utilização do mesmo seria descartavel?

Enfim, me desculpem por escrever tanto mas eu realmente quero aprender :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: . Sintam-se a vontade para dar criticas construtivas e falar o que posso melhorar ou mudar desde que tenha lógica. Qualquer ideia para melhorar será bem-vinda. Se for comentar " não tome isso, vai te matar" diga também oque isso pode causar em mim e quais as chances disso ocorrer.

Editado por Laxor

Postado

usa durante o ciclo de MDrol: Organ Shield, que contém silimarina que vai ajudar a não sobrecarregar o fígado e após o ciclo, o uso de Recycle da Purus Labs, suplemento o qual vai regular toda sua proteção hormonal e ajudar a manter os ganhos obtidos no ciclo.

ou o clomid+tamoximeno+vitE

opinião: acho melhor ciclo com AE's do que PH's os colaterais é menores de acordo com muitos

Editado por Fellipe Resende

Postado

reign melhorzinho mas achar um original é osso, faça um ciclo bem melhor

Editado por robeymemo

Postado
  • Autor

Fellipe Resende Sim, como já falei eu li q anabolizantes tem menos colaterais q os PHs, mas como falei n rola, ficaria um climão chegar em casa e mãe ver ampolas e agulhas. Não sei se tem AE's em comprimidos, mas gostaria de saber os nomes e irei pesquisar^^ Vc acha que apenas o Recycle da conta do recado?

robeymemooque vc quer dizer com "um ciclo melhor"? Qual ciclo vc sugere, como já falei sou iniciante nesse assunto e meus conhecimentos são bem limitados. E quanto a ser original eu iria encomendar dos EUA de um cara q já encomendei outras coisas e nunca deu problemas.

Postado

sim o Recycle da conta mais vc não vai ter nenhuma proteção pro figado

existe vários AE'S que são em comprimidos

Acetrenb, Hemogenin, Oxandrol, Stanozol, Met1test (M1T acho que é o único testosterona em comprimido) e muitos outros

vê o que vc consegue comprar na sua cidade

Met1test+Stanozol seria legal já que vc não quer injetado

o robey quis dizer é que ciclo de 3~4 semanas é muito pouco

Editado por Fellipe Resende

Postado
  • Autor

Realmente, eu vi que os ciclos de EA's duram de 6 a 12 semanas, mas no caso PH dura de 3~4 semanas(vem comprimidos para 4 semanas, mas li q 4ª semana tem + colateral do que ganho, então n vale a pena fazer, embora se eu for fazer vou fazer as 4 semanas direito)

Editado por Laxor

Postado

Bem vamos lah, 17 anos vc tem, sinceramente, eu não acho que esteja na hora de vc pensar em usar esteroides, e não adianta vim falar que PH não é esteroide, pq é sim.

Agora se vc não se importa com isso e acha que a idade não julga nda, vc corre o risco de, Desregular seu eixo HTP e ele não voltar ao normal, msm fazendo uma TPC, visto que vc nessa idade, digamos que está no auge da produção hormonal NATURAL do seu corpo.

Quanto aos 3 PHs citados, M-Drol não existe mais, não adianta falar que viu em site vendendo, que pode ter certeza que eh falso; Halovar, talvez se importar, mas muitoooo dificil achar original, já vih gente falando que teve problemas de ginecomastia usando Halovar [esse PH não aromatiza], visto que o mesmo não era halovar e sim hemogenin; Reign by Dark Cyde, já foi descontinuado, não se produz mais, devido a proibição do superdrol, então achar ele original aqui no brasil hj em dia hummm, acho mtooo dificil.

Enfim, meu conselho é dê tempo ao tempo, pesquise mais sobre o mundo dos PHs, pq isso não é balinha.

Postado

17 anos não é idade pra usa PH, procure se informar mais sobre PH e colaterais..

Só para vc entender porque menores de idade não devem usar anabolizantes, assiste esse video:

E fica longe do HEMOGENIN !

PH, Hemogenin, dianabol, e o winstrol que vc se refere provavelmente seja o oral.. Pode ter efeitos colaterais mais fortes que AE'S INJETAVEIS..

Quanto aos PH's que vc citou, se decidir usar mesmo procure os clones deles, EX:

M-drol = M-stane

Halovar= H-stane

E eu não usaria Reign nem a pau, ainda mais no primeiro ciclo, ele é muito forte! M-drol pra mim é bobagem, perde mais de 60% dos ganhos no pos-ciclo!

No primeiro ciclo Vai de H-stane ou EP-stane!

Tpc vou passar a mesma que farei :

20mg de Tamox durante 30 dias

100mg de clomid nos 10 primeiros dias e depois 50mg de clomid nos 20 ultimos dias da TPC

Tribulus 2g/ 30 a 45 dias

Eu não usaria Organ shield durante o ciclo, Ta fód* encontrar original.. E todo o tipo de medicamento usado durante o ciclo pode sobrecarregar o figado.. Bebe de 3,5 a 4 litros de agua por dia durante o ciclo que é melhor..

E como nosso amigo Ricfs falou:

'Enfim, meu conselho é dê tempo ao tempo, pesquise mais sobre o mundo dos PHs, pq isso não é balinha.'

Editado por Bontrager

Postado

Nao sei pq vcs estao postando coisas pra um cara de 17 anos... isso eh proibido e inclusive dá cadeia... leiam as regras do forum!!!

e outra, vc nem faz ideia direito das coisas... o cara que falou do recycle ae, deusolivre, esse remedinho de açucar... parem de consumir essa bosta que eh cara, tem coisa melhor e mais barata!!!!!!!!

Postado

Mais antes doque deixar o cara se Fud*r por bobagem prefiro ajudar!

E da cadeia tentar avisar sobre o risco que ele esta correndo por usar anabolizante? pra mim essa é nova!

Se a gente estivesse vendendo o produto pra ele tudo bem, mas só estamos alertando sobre os perigos e devidos cuidados que ele deve tomar se caso ELE decidir usar um pro-hormonal!

Ninguem aqui esta obrigando ele a usar! Ele vai usar por conta e risco..

Editado por Bontrager

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.