Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Dilatex


Bruno95

Posts Recomendados

Pessoal Beleza?

Então comprei Dilatex e tomei ontem pela primeira vez e nunca tomei nenhum tipo de estimulante,e queria saber se é normal alguém que nunca tomou um estimulante sentir dor no lado esquerdo do peito e em baixo do peito,mas depois de algumas horas passou,e por causa dessa dor de ontem estou com receio de tomar hoje novamente e se eu tomar todos os dias o eu corpo ira se acostumar com esse estimulante?

Agradeço a todos,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaiz essa dor foi do lado do esquerdo? do coração?

Sim,mas acho que isso aconteceu porque a Arginina e Alanina aumentaram meus batimentos cardiacos um poco,mas horas depois isso passou,acha que devo parar,ou tomar 2 cápsulas durante uma semana para acostumar e na outra semana tomo 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,mas acho que isso aconteceu porque a Arginina e Alanina aumentaram meus batimentos cardíacos um poco,mas horas depois isso passou,acha que devo parar,ou tomar 2 cápsulas durante uma semana para acostumar e na outra semana tomo 4?

(fala ae galera! blz? sou novo aqui no fórum!)

brow, essa "pontada" pode ser varias coisitas. primeiro que vc nunca fez uso de estimulante e, dilatex (alguém ai sabe a aminograma dele?) poderia começar com dosagens mais brandas ou outros modelos de NO2.

está usando algum outro suplemento? tem casos de hipertensão em sua família? vc pode ser alérgico ou, foi uma simples reação mesmo, como eu disse, pode ser muita coisa!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

(fala ae galera! blz? sou novo aqui no fórum!)

brow, essa "pontada" pode ser varias coisitas. primeiro que vc nunca fez uso de estimulante e, dilatex (alguém ai sabe a aminograma dele?) poderia começar com dosagens mais brandas ou outros modelos de NO2.

está usando algum outro suplemento? tem casos de hipertensão em sua família? vc pode ser alérgico ou, foi uma simples reação mesmo, como eu disse, pode ser muita coisa!

flw!

Aminograma? Você se refere à composição, certo?

Dilatex é arginina com alanina, e ambas subdosadas. É um vasodilatador (como o nome sugere) que contribui em nada para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(fala ae galera! blz? sou novo aqui no fórum!)

brow, essa "pontada" pode ser varias coisitas. primeiro que vc nunca fez uso de estimulante e, dilatex (alguém ai sabe a aminograma dele?) poderia começar com dosagens mais brandas ou outros modelos de NO2.

está usando algum outro suplemento? tem casos de hipertensão em sua família? vc pode ser alérgico ou, foi uma simples reação mesmo, como eu disse, pode ser muita coisa!

flw!

Então,minha pressão é normal 12.8,dilatex é composto por Arginina e Alanina,mas vou abaixar a dosagem essa semana para 2 cápsulas em vez de 4, e na semana que vem passo para 4,o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aminograma? Você se refere à composição, certo?

Dilatex é arginina com alanina, e ambas subdosadas. É um vasodilatador (como o nome sugere) que contribui em nada para hipertrofia.

noops! no caso eu gostaria de saber a dosagem de arginina e alanina por cápsula, se diz que é subdosado apenas confirma minha suspeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

noops! no caso eu gostaria de saber a dosagem de arginina e alanina por cápsula, se diz que é subdosado apenas confirma minha suspeita.

Cada 4 capsulas deste "produto" tem 0,8g de proteinas, provavelmente metade alanina metade arginina. Relevando o fato de que não há estudos que vinculem nenhum destes componentes com hipertrofia, é MUITO subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...