Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Whey Ou 100% Pure?

Italo Heber

Posts Recomendados

Postado

amigos, estou querendo comprar meu primeiro suplemento e depois de muito pesquisar resolvi comprar o whey... como tô com pouca grana, vou comprar da probiótica mesmo... mas agora to numa dúvida... qual o melhor:

3 WHEY PROTEIN ou 100% PURE WHEY PROTEIN????????

por favor me tirem essa dúvida pois só falta isso pra eu fazer a compra... agradeço!!

P.S.: Meu abjetivo é hipertrofia.

Postado

O 100% é composto de whey concentrado apenas.

O 3-Whey tem 3 tipos de whey: concentrado, isolado e hidrolisado, referente ao processo de extração deles.

E daí, tio Draggo ?

Daí que esses 3, 5 , 7 whey sao puro marketing pra poder cobrar mais caro por um produto que vai fazer o mesmo efeito.

Quer escolher? Compra o mais barato !!!

Quer ser feliz ?

Compra 2 kg de HILMAR pelo preço de 900g de probiotica e seja feliz !!!

Abraço.

Postado
O 100% é composto de whey concentrado apenas.

O 3-Whey tem 3 tipos de whey: concentrado, isolado e hidrolisado, referente ao processo de extração deles.

E daí, tio Draggo ?

Daí que esses 3, 5 , 7 whey sao puro marketing pra poder cobrar mais caro por um produto que vai fazer o mesmo efeito.

Quer escolher? Compra o mais barato !!!

Quer ser feliz ?

Compra 2 kg de HILMAR pelo preço de 900g de probiotica e seja feliz !!!

Abraço.

Pow Draggo, vlw a moral... então esse Hilma faria o mesmo efeito do 100% Pure e ainda é mais barato???

Postado
Pow Draggo, vlw a moral... então esse Hilma faria o mesmo efeito do 100% Pure e ainda é mais barato???

Exatamente........dá uma olhada no topido de compra e venda de suplementos que tem alguns vendedores de Hilmar.

Abraxx

Postado

vlw o toque então Draggo!!! vlw tbm aos que responderam... pelo q vi o Hilmar só é menos prático de preparar, pois precisa de liquidificador..

mas vlw! juntar as informações pra fazer a escolha!!

agradeço bastante!

Postado

por enquanto eu to com o pé atrás desse Hilmar!

eu li no rótulo que o 3 whey tem glutamina!

será que a quantidade de tal nutriente é tão relevante ao ponto de eu pagar um pouco mais caro do que o 100%?!

Postado
por enquanto eu to com o pé atrás desse Hilmar!

eu li no rótulo que o 3 whey tem glutamina!

será que a quantidade de tal nutriente é tão relevante ao ponto de eu pagar um pouco mais caro do que o 100%?!

Nah, é pouca coisa...

A 100% pure whey é mais custo x benefício!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...