Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural


Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

se eu não me engano era '' metamorfose ambulante '' somente um leve detalhe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa desvirtuar fire, mas esse assunto é demais hahahahaha ...

é a que a outra palavra que vc escreveu .. meus dedos me proibiram de escrever de tão ridículo que é ..... hahahahahahhaha

"Pas, positividade e mta metamorfose ... não se esqueçam do açucar mascavo" (esse vai ser o nome do meu diário hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa desvirtuar fire, mas esse assunto é demais hahahahaha ...

é a que a outra palavra que vc escreveu .. meus dedos me proibiram de escrever de tão ridículo que é ..... hahahahahahhaha

"Pas, positividade e mta metamorfose ... não se esqueçam do açucar mascavo" (esse vai ser o nome do meu diário hahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabei de lembrar de mais um:

''Adubando com Dura e Trembolinda''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

depois do episódio do funk .. fui pra outra academia 50% mais cara, porém .. 1000 x melhor

varios isolados que a galera do stronglift ia curtir pra caralho ...

lado ruim: sem suporte pra agacho , a dona disse que tirou mas vai pô-lo de novo..

hj fiz bíceps e antebraço ...treino top mesmo, máquina scott - maquina spider - máquina articulado - rosca direta aberta - rosca arnold no cavalinho

antebraço : rosca inversa no maquinario - rosca inversa polia alta com o punho quebrando - rosca punho por trás - martelo estilo concentrada unil.

se vc nao aguenta cai fora seu rato!!

pra zuar o lucas tem que ter o shape melhor que o dele, e infelizmente so o caio pode zua-lo no momento .. ( o lollololo nao posta foto nunca vi)

e mycow ja deu tchau pra sua MM que resta ai? clemb sem EA's n sei não... ou vc quer emagrecer?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lucas é bem mais seco que eu ... eu terminei o meu pior off da vida agora hahaha ..

ele tem um shape mto bom, é gente boa .... mas essses negócios dele são demais ... detalhe "ele faz isso no face tb"

O cara evoluiu muito.... joga mais um volumezinho e uma desitração + um up nas pernocas da pra subi tranquilamente nos palcos..... ele é gente boa pra caramba, pena que ele foi banido daqui.... creio que ele faça isso pra trolla mesmo hushsuus SóQNaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha ... ele precisa de mais volume só que ele se recusa a fazer bulking pergunta pra ele ...

Eu estraguei monstruosamente meu shape para ganhar 20 kg, estou com 115kg mas com um corpo horroroso ... quero os meus 95 de volta ! =(

verdade, não entendo isso da galera mais fitness não querer fazer bulk lol

Bulk é assim mesmo velho, mas depois ? Com o mesmo condicionamento de 95 só que com mais massa compensa e muito, retenção ou fat subiu que tu não gostou do seu bulk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei meu bulk ... eu aumentei apenas 1% de bf ... o foda é que eu odeio ficar mto pesado .... eu fico mal ... começo a ficar letargico ... meu cardio vai pro espaço, vontade zero de fazer as coisas ... e aquela vontade de vomitar no final do processo qdo vc não aguenta mais ver 5k de calorias por dia hahaahahhaah ..

mas sei lá ... a dieta foi perfeita (*by ney) tudo nos conformes, eu sou mto critico cmg sabe hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei meu bulk ... eu aumentei apenas 1% de bf ... o foda é que eu odeio ficar mto pesado .... eu fico mal ... começo a ficar letargico ... meu cardio vai pro espaço, vontade zero de fazer as coisas ... e aquela vontade de vomitar no final do processo qdo vc não aguenta mais ver 5k de calorias por dia hahaahahhaah ..

mas sei lá ... a dieta foi perfeita (*by ney) tudo nos conformes, eu sou mto critico cmg sabe hahahaha

Entendo, agora eu to ficando mais ''pesadinho'' também e to sentindo muitas dores no joelho, ontem eu tive que caminhar um pouco mais pra acompanhar uma amiga na saida do trabalho e pqp, sofri depois, isso é foda, umas caminhadas maiores e eu já sinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...