Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementando Em Desjejum


VYD

Posts Recomendados

Vi q o recomendado nos no's no pré treino é tomar 30 min antes mas sem comer nada 2 hras antes, no caso eu malho de manhã, trabalho a tarde.. e malho 10 hrs, ou seja logo que acordo ja estou em desjejum, eu poderia tomar o no e logo após ao menos comer uns 2 pães e tomar um copo de leite ou iria alterar no efeito?

fico até com medo de ir malhar sem comer nada, não sei se aguentaria..

peço a ajuda e sugestões de vcs, desde ja agradeço, vlw..

Editado por Vinicius Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nunca vi ninguém que tomasse pré-treino em desjejum.

A galera toma apenas Whey, ou alguma outra proteína porque é ALIMENTO.

A não ser que seja um termogênico, a gente toma no desjejum mas é exceção.

Tome o NO 30/40 minutos antes do seu treino, é o horário que ele vai te proporcionar resultado.

Editado por nando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca vi ninguém que tomasse pré-treino em desjejum.

A galera toma apenas Whey, ou alguma outra proteína porque é ALIMENTO.

A não ser que seja um termogênico, a gente toma no desjejum mas é exceção.

Tome o NO 30/40 minutos antes do seu treino, é o horário que ele vai te proporcionar resultado.

A maioria dos posts diz q quando vc for tomar jack3d ou shotgun no pré treino tem q estar de estomago vazio, sem comer nada durante 2 horas, é a indicação de geral e creio q se indicam assim também tomam assim.., eu tomaria antes do treino nesse tempo mesmo q vc disse, só que tava pensando em comer algo e com dúvida se eu poderia comer algo dps d tomar ele pois dizem q o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, não queria não comer nada nela.. ;x

Ou você come algo leve ao acordar (se isso for pelas 08:00) ou treinar em jejum mesmo com o pré-treino 30min antes de iniciar o treino.

Não coma nada depois de tomar o PW e nem muito junto.

vish, to vendo q vo ter q acordar só pra tomar café e dps voltar a dormir x.x, treinar seco só no pré sem ter comido nenhum pãozinho nem nada é tenso..

Editado por Vinicius Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré treino tem que estar com o estomago vazio, antes e depois não pode comer nd. No seu caso eu investiria em um BCAA e mandaria junto com o NO. abraço

TEM que estar? Discordo!

Como 30 minutos antes e tenho efeitos melhores.

Cada corpo é um corpo, tomar com estomago vazio é a RECOMENDAÇÃO dos fabricantes, tem gente que nao tem problemas e tem gente que tem.

O cara dormir 8 horas, acordar, tomar um PW e malhar é dar um abraço no catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos posts diz q quando vc for tomar jack3d ou shotgun no pré treino tem q estar de estomago vazio, sem comer nada durante 2 horas, é a indicação de geral e creio q se indicam assim também tomam assim.., eu tomaria antes do treino nesse tempo mesmo q vc disse, só que tava pensando em comer algo e com dúvida se eu poderia comer algo dps d tomar ele pois dizem q o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, não queria não comer nada nela.. ;x

Entendi você.

Eu treino de manhã nos domingos e no começo treinava em jejum.

Nunca passei mal, mas DIZEM que o catabolismo corre solto. Por outro lado, existem "n" teorias que o treino em jejum usa a gordura do corpo (musculo também, mas bem pouco e após muito tempo sem comer, umas 3 horas).

Se eu fosse você tentaria pra ver como o corpo reage.

Outra coisa, quando eu vou treinar, eu dou o intevalo de no mínimo 1 hora sem comer. Mas isso é independente de ser com pré-treino ou não. É mais pro corpo não gastar energia com a digestão. Energia que eu preciso no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...