Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementando Em Desjejum

Posts Recomendados

Postado

Vi q o recomendado nos no's no pré treino é tomar 30 min antes mas sem comer nada 2 hras antes, no caso eu malho de manhã, trabalho a tarde.. e malho 10 hrs, ou seja logo que acordo ja estou em desjejum, eu poderia tomar o no e logo após ao menos comer uns 2 pães e tomar um copo de leite ou iria alterar no efeito?

fico até com medo de ir malhar sem comer nada, não sei se aguentaria..

peço a ajuda e sugestões de vcs, desde ja agradeço, vlw..

Editado por Vinicius Domingues (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, nunca vi ninguém que tomasse pré-treino em desjejum.

A galera toma apenas Whey, ou alguma outra proteína porque é ALIMENTO.

A não ser que seja um termogênico, a gente toma no desjejum mas é exceção.

Tome o NO 30/40 minutos antes do seu treino, é o horário que ele vai te proporcionar resultado.

Editado por nando_ (veja o histórico de edições)

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

Postado
  • Autor

Cara, nunca vi ninguém que tomasse pré-treino em desjejum.

A galera toma apenas Whey, ou alguma outra proteína porque é ALIMENTO.

A não ser que seja um termogênico, a gente toma no desjejum mas é exceção.

Tome o NO 30/40 minutos antes do seu treino, é o horário que ele vai te proporcionar resultado.

A maioria dos posts diz q quando vc for tomar jack3d ou shotgun no pré treino tem q estar de estomago vazio, sem comer nada durante 2 horas, é a indicação de geral e creio q se indicam assim também tomam assim.., eu tomaria antes do treino nesse tempo mesmo q vc disse, só que tava pensando em comer algo e com dúvida se eu poderia comer algo dps d tomar ele pois dizem q o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, não queria não comer nada nela.. ;x

Ou você come algo leve ao acordar (se isso for pelas 08:00) ou treinar em jejum mesmo com o pré-treino 30min antes de iniciar o treino.

Não coma nada depois de tomar o PW e nem muito junto.

vish, to vendo q vo ter q acordar só pra tomar café e dps voltar a dormir x.x, treinar seco só no pré sem ter comido nenhum pãozinho nem nada é tenso..

Editado por Vinicius Domingues (veja o histórico de edições)

Postado

Eu como uma banana e tomo 100ml de iogurto junto com shotgun (já faz mais de 30 dias que tomo shotgun0 o efeito pra mim vai de boa comendo isso, o shotgun faz efeito. Lmbro que no inicio fiz isso e notei que o shotgun fez menos efeito,mas hoje faz efeito toda hora.

Postado

Pré treino tem que estar com o estomago vazio, antes e depois não pode comer nd.

No seu caso eu investiria em um BCAA e mandaria junto com o NO.

abraço

Postado
Pré treino tem que estar com o estomago vazio, antes e depois não pode comer nd. No seu caso eu investiria em um BCAA e mandaria junto com o NO. abraço

TEM que estar? Discordo!

Como 30 minutos antes e tenho efeitos melhores.

Cada corpo é um corpo, tomar com estomago vazio é a RECOMENDAÇÃO dos fabricantes, tem gente que nao tem problemas e tem gente que tem.

O cara dormir 8 horas, acordar, tomar um PW e malhar é dar um abraço no catabolismo.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

A maioria dos posts diz q quando vc for tomar jack3d ou shotgun no pré treino tem q estar de estomago vazio, sem comer nada durante 2 horas, é a indicação de geral e creio q se indicam assim também tomam assim.., eu tomaria antes do treino nesse tempo mesmo q vc disse, só que tava pensando em comer algo e com dúvida se eu poderia comer algo dps d tomar ele pois dizem q o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, não queria não comer nada nela.. ;x

Entendi você.

Eu treino de manhã nos domingos e no começo treinava em jejum.

Nunca passei mal, mas DIZEM que o catabolismo corre solto. Por outro lado, existem "n" teorias que o treino em jejum usa a gordura do corpo (musculo também, mas bem pouco e após muito tempo sem comer, umas 3 horas).

Se eu fosse você tentaria pra ver como o corpo reage.

Outra coisa, quando eu vou treinar, eu dou o intevalo de no mínimo 1 hora sem comer. Mas isso é independente de ser com pré-treino ou não. É mais pro corpo não gastar energia com a digestão. Energia que eu preciso no treino.

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.