Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Obeso Morbido Querendo Chegar Aos 100Kg


Rjbueno

Posts Recomendados

Bom dia me chamo Reinaldo tenho 36 anos sou Dentista (ai ja viu trabalho sentado o dia todo ).

Começei fazem 2 meses academia aqueles treinos que o povo sabe pouco peso muita repetição ja o regime de boca ja tem 4 meses que estou fazendo e vamos as medidas :

altura 1,84m

peso : 138 kg

To fazendo em média 1hora 1 hora e 30 de academia sendo 40 a 50 min esteira ou bike e o resto musculação mesmo costas peito etc.. , Sou novato aqui leio muitas coisas e queria dicas pra me auxiliar hoje devo pegar certinho minha série e passo aqui .

só que agora vai o problema maior , alimentação totalmente errada , eu não como legumes , peixes , frutas nada quer dizer um lixo de alimentação , diminui bem a quantidade pesava 146 a 4 meses .

Café da manha - leite desnatado e café 2 torradas de pão light integral com requeijão light tb

Almoço - duas colheres de arros uma de feijão um ou dois files de frango grelhados ou contra file

antes de ir pra academia umas 18h 3 torradas light

Jantar - 2 steack de frango grelhados sem óleo

Ceia - duas gelatinas light

to pensanso em tomar um thermogenico pra ajudar a queimar gordura na academia , oxyelite algo assim ,se puderem me ajudar agradeço desde ja sei que isso é projeto verão 2014 pq 2013 não da mais tempo mais antes tarde do que nunca obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses steacks de frango são aqueles empanados? Se for, pode trocar isso aí por outra carne. Fora que esses negócios aí são cheios de gordura e são fabricados com " o que sobra" da produção dos seus derivados.

Sua alimentação tá muito fraca... Dá uma pesquisada aqui no fórum, na área de Nutrição, para fazer sua dieta de maneira certa.

Na minha opinião, você não precisa tomar termogênico, você irá perder peso rapidamente só pela condição de obeso, em 6 meses já tem uma grande diferença.

Faça seu treino de musculação "ANTES" da esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma consultada no seu médico, cardiologista e etc... Não vai comprando thermo sem consultar antes!

Tenta dar uma secada maior antes de ir pros themos. No início tudo é mais fácil depois quando começar a dificultar, entra com o suplemento...

Mas tem que melhorar mesmo a dieta e adicionar uns 2 ou 3 lanches entre as refeições!

Força ae brohter!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o SaintGraal, firme na dieta!

Para emagrecer de maneira saudável, nada de termogênicos, a sua alimentação é a chave. Aqui no fórum tem muita informação, mas o básico não tem segredo:

CORTE embutidos (steak de frango nem pensar, é lixo com gosto).

Consuma sem moderação saladas de folhas, legumes crus e cozidos com pouco sal.

Troque tudo que é refinado pela versão integral: arroz, pão e cereais.

Evite ao máximo possível o consumo de açúcar/doces.

Deixe pra lá refrigerantes. Se é pra beber durante a refeição, que seja água ou suco sem açúcar. Se possível, não tome mais de 100ml de líquidos durante as refeições.

Manere nas porções e tente comer de 3 em 3h, sendo 3 refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e 3 lanches com frutas/barrinhas de cereal/alimentos funcionais (amêndoas, castanhas...)

Busque saber qual é o seu metabolismo basal e monte sua dieta em cutting (na área de nutrição tem um tópico fixo que ensina como!), tentando sempre balancear o consumo de carboidratos, proteína e gordura.

Pq fazer a musculação antes da esteira oque muda ?

A esteira após o treino de musculação é para acelerar a queima de gordura do aeróbico. Isso pq o corpo gasta, nos primeiros 20 minutos de treino, apenas o glicogênio, que é a fonte primária de energia do corpo e fica armazenado nos músculos. Só depois de esgotar essa reserva é que o organismo passa a usar a gordura como fonte de energia. Fazendo o aeróbico depois, você já vai estar num estágio de queima de gordura e isso vai te ajudar a não catabolizar seus músculos.

Vou te acompanhando. Se quiser, dá uma olhada no meu diário tb!

Força!!!

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela força .

Eu não tomo refri ja fazem 5 meses e olha ja fiquei sem tomar 8 anos , doces tb não sou chegado meu problema é a alimentação totalmente errada .

To comendo pão integral light peito de peru queijo branco , gelatinas , iogurte ja dimiui drasticamente minha alimentação de uma pizza inteira 2 pedaços me matam (tal do dia de lixo que falam ) sanduiche tipo hamburguer dog nem consigo sentir o cheiro , tb cortei .

Agora é me pegar mais no aerobico mesmo e a tal da alimentação de 3 em 3 horas vamos ver se consigo , ja agua tomo de 6 a 8 litros por dia tenho pedra nos rins quer dizer agua é altomatico desde os 12 anos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro rjbueno.... Vivemos a mesma vida então... Sou tpd é mole??? Na bancada o dia inteiro fazendo dentinhos porque os pacientes sempre viajam amanhã...rsrsrrsrsrrs.. Brincadeiras a parte também estou na mesma onde que você. Tenho 29 anos e 120kg 1,82m.. Meu filho acabou de nascer e preciso ter longevidade para ficar com ele e agüentar o pic, que dizem que vai piorar quando ele começar a andar e engatinhar.... Manda umas fotos ai.... Vou te seguir no forum.... Forca meu caro.... Assim que criar eu diário vai lá me dar uma forca Até Vitor Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...