Postado 10/11/2012 às 23:54 11/10, 2012 Galera eu vou começar um cutt violento, no fim desse mês ( fim do cutt ) ,e pretendo fazer o uso de uma dessas duas substâncias, pra violentar mesmo a coisa '-'. Serão 3 meses de cutting, onde no primeiro não farei uso de qualquer estimulante, e nos outros dois pretendo usar o Super hd ,e estou em dúvida, em relação ao segundo.. queria saber de vocês , qual dessas duas substâncias é mais efetiva , na queima de gordura.. Efedrina ou Dmaa? qual nos cons / pros é melhor ? ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 11/11/2012 às 00:05 11/11, 2012 bom tendo em vista o treino como base acredito q seria melhor o dmaa,pelo animo no treino a efedrina acelera muito o metabolismo,porem a ponto de deixar sem ar,mas acreditos q ambos sao catabolicos ja estudou uma terceira mao,o clembuterol?
Postado 11/11/2012 às 00:08 11/11, 2012 Autor bom tendo em vista o treino como base acredito q seria melhor o dmaa,pelo animo no treino a efedrina acelera muito o metabolismo,porem a ponto de deixar sem ar,mas acreditos q ambos sao catabolicos ja estudou uma terceira mao,o clembuterol? muitos talvez entendam isso como ignorância '-', mas não é clembuterol utilizado meio que como esteroide(15-16ml por dia) ? deve ser mais um bronco dilatador que causa altas tremedeiras etc? é mais seguro ( em termos de efeito colateral ) que efedrina / dmaa? Editado 11/11/2012 às 00:11 11/11, 2012 por VictorPierre (veja o histórico de edições) ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 11/11/2012 às 00:14 11/11, 2012 Clembuterol vai ativar tuas células marrons, vai queimar gordura sem por em risco tua musculatura, diferente dos outros 2 que aceleram o metabolismo podendo queimar tanto graxa quanto musculo, ai claro vai depender da dieta também e talvez outros recursos
Postado 11/11/2012 às 00:17 11/11, 2012 muitos talvez entendam isso como ignorância '-', mas não é clembuterol utilizado meio que como esteroide(15-16ml por dia) ? deve ser mais um bronco dilatador que causa altas tremedeiras etc? é mais seguro ( em termos de efeito colateral ) que efedrina / dmaa? Se nao me engano tem um maximo de dosagem diaria (seguindo pelos dias, dia X - y ml, e assim vai indo..) sugiro procurar mais Mais no teu caso eu nao iria por este caminho (ainda) pela falta de conhecimento E respondendo, DMAA é estimulante e a Efedrina já atua como 'queimador de gordura' (acelera metabolismo - termo)
Postado 11/11/2012 às 00:35 11/11, 2012 DMMA é besteira usar. A efedrina pode auxiliar na redução de gordura mas o foco mesmo deve ser a dieta.
Postado 11/11/2012 às 00:40 11/11, 2012 Autor DMMA é besteira usar. A efedrina pode auxiliar na redução de gordura mas o foco mesmo deve ser a dieta. no contexto 'besteira' , significa que, faz muito pouco mal a saúde? ;p ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 11/11/2012 às 00:44 11/11, 2012 no contexto 'besteira' , significa que, faz muito pouco mal a saúde? ;p Besteira que eu digo é porque é uma substância muito fraca. É o que pode ser chamado de placebo. Opte pela efedrina.
Postado 11/11/2012 às 00:48 11/11, 2012 Autor Besteira que eu digo é porque é uma substância muito fraca. É o que pode ser chamado de placebo. Opte pela efedrina. eu posso conseguir o Diablo ECA, ( CoreX (Brand Ephedra Extract) 50mg * ) -1 cápsula . o ideal seria 50mg mesmo pra começar ? vlw dizem que ele é meio pesado, etc.. por isso fiquei na dúvida, entre usar o diablo eca ou o oxyelite mesmo , iria usar o lipo6black uc mas agora n tem mais dmaa, n sei se é tão efetivo quanto era.. Editado 11/11/2012 às 00:52 11/11, 2012 por VictorPierre (veja o histórico de edições) ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 11/11/2012 às 00:58 11/11, 2012 Melhor comprar na farmácia o franol. A composição desse diablo é 50mg de efedrina? se for é melhor não.
Postado 11/11/2012 às 01:00 11/11, 2012 Besteira que eu digo é porque é uma substância muito fraca. É o que pode ser chamado de placebo. Opte pela efedrina. DMAA efeito placebo forcou neh cara. Eh so ver os reviews do pre-treino antes e depois de tirarem o DMAA. Besteira que eu digo é porque é uma substância muito fraca. É o que pode ser chamado de placebo. Opte pela efedrina. DMAA efeito placebo forcou neh cara. Eh so ver os reviews do pre-treino antes e depois de tirarem o DMAA. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 11/11/2012 às 01:08 11/11, 2012 Autor ta ai o diablo. é mt forte? é melhor ir de oxy mesmo ? vlw. achei mt cheio de estimulante :S ; Melhor comprar na farmácia o franol. A composição desse diablo é 50mg de efedrina? se for é melhor não. Editado 11/11/2012 às 01:11 11/11, 2012 por VictorPierre (veja o histórico de edições) ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 11/11/2012 às 01:27 11/11, 2012 esse diablo e muito forte mas se fosse escolher,preferia o clembuterol,e so para dizer,ele nao e um esteroide(e tem um c.x.b muito bom) mas falando da comparaçao entre diablos e oxyelite,sem duvidas q o diablos e mais forte,muito mais forte agora acho q deve tomar cuidado,pois a muitos desses thermos q estao vindo falsificados agora falando de tremedeira,todos tem isso como colateral a diferença e a dor de cabeça forte da efedrina(nem todos tem isso) dmaa falao q tem um monte de colaterais,mas sempre usei suplementos com ele,sinceramente nunca vi nada(a nao ser quando tomava a noite e dava um pouco de insonia)
Postado 11/11/2012 às 01:47 11/11, 2012 Autor esse diablo e muito forte mas se fosse escolher,preferia o clembuterol,e so para dizer,ele nao e um esteroide(e tem um c.x.b muito bom) mas falando da comparaçao entre diablos e oxyelite,sem duvidas q o diablos e mais forte,muito mais forte agora acho q deve tomar cuidado,pois a muitos desses thermos q estao vindo falsificados agora falando de tremedeira,todos tem isso como colateral a diferença e a dor de cabeça forte da efedrina(nem todos tem isso) dmaa falao q tem um monte de colaterais,mas sempre usei suplementos com ele,sinceramente nunca vi nada(a nao ser quando tomava a noite e dava um pouco de insonia) pois é, pensando aqui, acho que vou de oxyelite mesmo, esse diablo parece ser mt tenso mesmo d;, mt coisa na tireoide etc, oxyelite é uma criança perto dele em termos de estimulantes... e clembuterol é como o amigo falou em cima mesmo, eu tenho pouca experiência pra ele eu acho.. vou procurar pesquisar mais amanhã, e procurar relatos... ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 11/11/2012 às 13:14 11/11, 2012 pois é, pensando aqui, acho que vou de oxyelite mesmo, esse diablo parece ser mt tenso mesmo d;, mt coisa na tireoide etc, oxyelite é uma criança perto dele em termos de estimulantes... e clembuterol é como o amigo falou em cima mesmo, eu tenho pouca experiência pra ele eu acho.. vou procurar pesquisar mais amanhã, e procurar relatos... da uma pesquisada sobre o clembuterol falando sobre o oxyelite,ele da um gas a mais no treino,oq pode ser aproveitado se treinar pela manha ou no meio da tarde enfim.... boa sorte victor pierre
Postado 2/11/2014 às 21:50 11/2, 2014 Alguem conhece um site confiavel pra comprar o clembuterol ? Qualquer agropecuária de esquina vende.
Postado 3/11/2014 às 00:37 11/3, 2014 Qualquer agropecuária de esquina vende. Valeu, achei um site bom, baratao... R$: 117,00... vamos testar isso agora pq ta foda secar o resto da barriga... to em dieta cetogênica, vou combinar com ele... tava com 121kg to com 91 agrQualquer agropecuária de esquina vende.
Postado 3/11/2014 às 00:42 11/3, 2014 Extrato de ephedra não é efedrina. Com certeza uma capsula de termogenico não vem metade de uma capsula de franol.
Postado 3/11/2014 às 15:50 11/3, 2014 Clembuterol vai ativar tuas células marrons, vai queimar gordura sem por em risco tua musculatura, diferente dos outros 2 que aceleram o metabolismo podendo queimar tanto graxa quanto musculo, ai claro vai depender da dieta também e talvez outros recursos Você tem certeza disso? Pra mim clen e efedrina agem da mesma forma, são broncodilatadores. Só mudam os receptores que atingem. A verdade vos libertará.
Crie uma conta ou entre para comentar