Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Dicas Para Seguir Uma Dieta 100%


felipemarlon

Posts Recomendados

Não tem problema aumentar os carboidratos. Carboidratos não engordam, excedente calórico sim.

Realmente seria uma boa ideia aumentar um pouco as calorias.

Quanto de doce você come? Quais costuma comer?

Se você come em casa, uma alternativa seria reduzir a oferta, tentar diminuir ao máximo a quantidade de doces em casa.

Se você é daqueles que não consegue comer apenas um pedaço, e acaba comendo tudo, como falou, realmente não é uma boa ideia beliscar.

Digamos que você gosta de chocolate, e não consegue comer apenas um pedaço, acaba comendo a barra inteira. Uma barra de chocolate tem umas 800, 900 calorias. Uma alternativa seria você incluir na sua dieta uma barra de chocolate a cada 3 dias - daria uma média de 300 kcal por dia. Incluindo na sua dieta, você provavelmente conseguiria se controlar melhor - você saberia que, na pior das hipóteses, em dois dias você teria direito a comer uma barra inteira de chocolate.

Mas se eu aumentar os carboidratos não ira dificultar a redução do meu BF? ou não tem nada haver? Pois eu pensava que oque diferenciava numa dieta cutt alem das calorias era a baixa quantidade de carboidratos.

Eu trabalho numa cantina , meu problema esta la pois fico rodeado de guloseimas a semana toda e dificil de se controlar.

Hum essa ideia sua ficou maneira vou dar um pensada em qual doce eu adiciono hehe.

Cara agora fiquei confuso em relação aos carboidratos.

Tipo se eu estou numa dieta cutt , meu gasto calorico por dia e 3 mil e estou consumindo 2400 calorias .

So que na minha dieta tem uns 240 g de carboidrato isso prejudica na redução do BF ou não tem nada haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Mas se eu aumentar os carboidratos não ira dificultar a redução do meu BF? ou não tem nada haver? Pois eu pensava que oque diferenciava numa dieta cutt alem das calorias era a baixa quantidade de carboidratos.

Não, o que importa são as calorias. Sua dieta está com boa quantidade de proteínas e gorduras (poderia ser um pouco mais, se quisesse). Incluir mais carboidratos vai diminuir a perda de gordura simplesmente porque a dieta vai ter mais calorias. Daria exatamente no mesmo aumentar gorduras (considerando as mesmas calorias).

Mas de nada adianta você manter uma dieta com déficit calórico alto e não conseguir seguir a dieta.

Eu trabalho numa cantina , meu problema esta la pois fico rodeado de guloseimas a semana toda e dificil de se controlar.

É... aí é complicado.

Hum essa ideia sua ficou maneira vou dar um pensada em qual doce eu adiciono hehe.

Cara agora fiquei confuso em relação aos carboidratos.

Tipo se eu estou numa dieta cutt , meu gasto calorico por dia e 3 mil e estou consumindo 2400 calorias .

So que na minha dieta tem uns 240 g de carboidrato isso prejudica na redução do BF ou não tem nada haver?

Não.

espero que você consiga resolver esse problema de sair da dieta, de uma forma ou de outra. Mais uma vez, mantendo a sua ingestão de proteínas e gorduras em pelo menos os 53g da sua dieta, o que importa são as calorias.

Você pode até ingerir mais calorias em alguns dias e menos em outros (como no caso de se permitir os doces 2 vezes na semana), também não faz diferença, o que vai importar vai ser o saldo calórico da semana (ou do mês, etc).

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que você consiga resolver esse problema de sair da dieta, de uma forma ou de outra. Mais uma vez, mantendo a sua ingestão de proteínas e gorduras em pelo menos os 53g da sua dieta, o que importa são as calorias.

Você pode até ingerir mais calorias em alguns dias e menos em outros (como no caso de se permitir os doces 2 vezes na semana), também não faz diferença, o que vai importar vai ser o saldo calórico da semana (ou do mês, etc).

boa sorte com a dieta.

Nussa veio agora voce acendeu uma luz no fim do túnel, eu aqui focado nos carboidratos comedo de aumentar eles.

agora irei montar uma nova dieta com deficit calorico de 500 ou 600 ai vou diminuindo de 100 em 100 a cada 2 semanas ate chegar nessa dieta ai .

Muito obrigado vou tentar seguir uma dieta sem os malditos doces , vou aumentar as calorias do cafe da manha ate as 16:00 que seria minha refeição pré treino e minha saida da cantina.

em casa eu consigo me segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendo fazer uma dieta baseada em cada vez menos carboidrato e comida industrializada e mais comida de qualidade. Por mais que os cavaleiros da IIFYM venham com mil teorias, se você é gordão vai sacar do que eu tô falando: não existe força de vontade no mundo capaz de resistir a um processo hormonal e neurológico que martela na tua cabeça dia e noite. é o equivalente a tentar se matar parando de respirar. quem é gordo sabe bem o que é isso, porque todo gordo tentou várias vezes na vida e sentiu exatamente isso.

as dietas pra pessoas muito gordas funcionam não só por cortar calorias mas por mudar a qualidade do que se come. se vc tira açucar e trigo da sua vida, é como se teu corpo todo mudasse da agua pro vinho. qualquer dieta tende a confiar mais em comida de verdade e menos em porcarias industrializadas. é isso que explica. as calorias que vc ingere não tem esse poder de controlar tua fome e teu metabolismo, e resistir à fome e ao mal-estar de uma dieta de inanição é impossivel.

a galera que fica entre o endo-meso, meso e meso-ecto às vezes tem dificuldade pra entender isso porque o corpo funciona de uma forma diferente da nossa (puros endomorfos, supondo que você o é), e manda aquele velho papo de "gordo só é gordo por falta de vontade".

Boa sorte aí, amigo. Tente comer mais em volume e diminuir os carbs o máximo possível. Se der, faça uma dieta cetogênica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, entao quebre esse paradigma pra nos.

Se a estrutura ossea(q pra mim esse papo e sobre estrutura ossea..) nao influencia na massa muscular pq os krs grandes do passado, que supostamente nao usavam AE´s e usavam mt pouco, tinham estruturas osseas geralmente ´´grandes``(ATE OS DE HJ A MAIORIA SAO ASSIM)? Digo, ombros naturalmente largos pulsos grossos etc.

Pq vc considera essa historia falsa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Eu te recomendo fazer uma dieta baseada em cada vez menos carboidrato e comida industrializada e mais comida de qualidade. Por mais que os cavaleiros da IIFYM venham com mil teorias, se você é gordão vai sacar do que eu tô falando: não existe força de vontade no mundo capaz de resistir a um processo hormonal e neurológico que martela na tua cabeça dia e noite. é o equivalente a tentar se matar parando de respirar. quem é gordo sabe bem o que é isso, porque todo gordo tentou várias vezes na vida e sentiu exatamente isso.

as dietas pra pessoas muito gordas funcionam não só por cortar calorias mas por mudar a qualidade do que se come. se vc tira açucar e trigo da sua vida, é como se teu corpo todo mudasse da agua pro vinho. qualquer dieta tende a confiar mais em comida de verdade e menos em porcarias industrializadas. é isso que explica. as calorias que vc ingere não tem esse poder de controlar tua fome e teu metabolismo, e resistir à fome e ao mal-estar de uma dieta de inanição é impossivel.

a galera que fica entre o endo-meso, meso e meso-ecto às vezes tem dificuldade pra entender isso porque o corpo funciona de uma forma diferente da nossa (puros endomorfos, supondo que você o é), e manda aquele velho papo de "gordo só é gordo por falta de vontade".

Boa sorte aí, amigo. Tente comer mais em volume e diminuir os carbs o máximo possível. Se der, faça uma dieta cetogênica.

se o cara fizer uma cetogenica é aí que o processo hormnal vai martelar na cabeça do cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara fizer uma cetogenica é aí que o processo hormnal vai martelar na cabeça do cara...

Eu fiz uns meses de dieta "normal" e até consegui emagrecer uns 2,5kg. Depois disso entrei numa fase de completo descontrole, compulsão alimentar e fome 24h por dia. Só a saciedade que a cetose promove conseguiu "me por nos eixos" de novo. Acho que é a melhor opção pra reaprender o que é saciedade, ou talvez os termogênicos, mas aí não sei porque nunca usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te recomendo fazer uma dieta baseada em cada vez menos carboidrato e comida industrializada e mais comida de qualidade. Por mais que os cavaleiros da IIFYM venham com mil teorias, se você é gordão vai sacar do que eu tô falando: não existe força de vontade no mundo capaz de resistir a um processo hormonal e neurológico que martela na tua cabeça dia e noite. é o equivalente a tentar se matar parando de respirar. quem é gordo sabe bem o que é isso, porque todo gordo tentou várias vezes na vida e sentiu exatamente isso.

as dietas pra pessoas muito gordas funcionam não só por cortar calorias mas por mudar a qualidade do que se come. se vc tira açucar e trigo da sua vida, é como se teu corpo todo mudasse da agua pro vinho. qualquer dieta tende a confiar mais em comida de verdade e menos em porcarias industrializadas. é isso que explica. as calorias que vc ingere não tem esse poder de controlar tua fome e teu metabolismo, e resistir à fome e ao mal-estar de uma dieta de inanição é impossivel.

a galera que fica entre o endo-meso, meso e meso-ecto às vezes tem dificuldade pra entender isso porque o corpo funciona de uma forma diferente da nossa (puros endomorfos, supondo que você o é), e manda aquele velho papo de "gordo só é gordo por falta de vontade".

Boa sorte aí, amigo. Tente comer mais em volume e diminuir os carbs o máximo possível. Se der, faça uma dieta cetogênica.

Eu sou gordo e tenho grande facilidade em engorda.

então agora fiquei mais confuso eu iria aumentar minha dieta para 2400 calorias porem os carboidratos iria subir para uns 230 g porai.

de Massas eu so como pão .

em quanto a dieta cetogênica. eu acho um mito e muito prejudical pois voce perde muita MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

mas vc treina?

Eu fiz uns meses de dieta "normal" e até consegui emagrecer uns 2,5kg. Depois disso entrei numa fase de completo descontrole, compulsão alimentar e fome 24h por dia. Só a saciedade que a cetose promove conseguiu "me por nos eixos" de novo. Acho que é a melhor opção pra reaprender o que é saciedade, ou talvez os termogênicos, mas aí não sei porque nunca usei.

Relativo, acho dietas específicas o principal eixo de fracasso da maioria das pessoas... concordo com o martin, pra fins de emagrecimento é deficit e acabou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...