Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Medidas E Assimetria (Com Foto)


Higor Teixeira

Posts Recomendados

Publicidade

As medidas estão bem parecidas com as minhas, inclusive na diferença dos braços. Olhando é geralmente imperceptível, então é bom não nos deixarmos levar pelas medidas da fita métrica.

Sobre o cutting (outra coincidência) eu também tava querendo fazer. Não sei ao certo meu bf mas deve estar por aí também. EU preferi prorrogar o bulk até o 2º semestre do ano que vem pra ganhar mais massa e volume consideráveis e depois fazer cut, mas levei em consideração principalmente o meu peitoral que ainda precisa crescer muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medidas estão bem parecidas com as minhas, inclusive na diferença dos braços. Olhando é geralmente imperceptível, então é bom não nos deixarmos levar pelas medidas da fita métrica.

Sobre o cutting (outra coincidência) eu também tava querendo fazer. Não sei ao certo meu bf mas deve estar por aí também. EU preferi prorrogar o bulk até o 2º semestre do ano que vem pra ganhar mais massa e volume consideráveis e depois fazer cut, mas levei em consideração principalmente o meu peitoral que ainda precisa crescer muito...

Pode por então aí mais outra coincidência... kkkkkk

Tbm sinto que meu peitoral precisa crescer muito. Por isso tô adiando esse cutting um pouco.

SInto que com meu treino atual já tá dando uma evoluída massa... Mas ainda preciso crescer mais. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...