Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Alto+ Barriga Flacida+ Peitos Com Gordura+ Clembuterol (Dieta,treino E Aerobico)


Pedro Toledo

Posts Recomendados

Seguinte galera...fiz uns 2 ciclos já e sempre tive um shape mto loko,mto grande...sempre ganhei mta massa...mas pelo meu passado de gordo ganho mta gordura.

Fui viciado em cocaina e tomei 2 remedios para largar essa merda...hj estou 1 ano livre dessa bosta(graças a deus).Sempre pratiquei esportes...faço musculação a 8 anos...quando começei meu bf era de 25 % com 100 kg e 34 de braço...era horrivel...tinha 15 anos;....no meu pico cheguei a 43,5 de braço com 10 % de gordura 95 kg. Enfim,um dos remédios para dependencia...me fez engordar mto...e cheguei a 103 kg com o bf mto alto...atualmente estou com 42 de braço,95 kg, que perdi suando a camisa e cortando o remedio que fazia engordar...a parte de cima do corpo está com a aparencia boa, mas a barriga,os peitos e as pernas estão decadentes,aquele formato coxinha sei lá,to com mto gordura,barriga inchada,,,quanto sento a barriga está mto flacida,,gordura nos peitos,nunca fui assim na minha vida e estou mto triste,,,deprimido.

Queria ajuda.

Treino de 2ª a sábado...aérobico 4x ,5x por semana(depende). e estou tomando o clembuterol faz uns 7 dias.

Minha dieta só como arroz integral,peito de frango todos os dias.

Como 500 g de peito de frango pesadas na balança separadas pelo dia(almoço,tarde,janta). 4 ovos no cafe. carboidratos mto poco. 5 colheres de sopa de arroz integral no almoço e 5 na janta, Café -2 bananas.

salada a vontade. bebo mta agua.

Existe alguma coisa que estou fazendo errado? alguem pode me ajudar a elaborar uma dieta? tenho até balança aki pra ajudar.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você não sabe seu TMB, quantas calorias ingere por dia e quantas gramas de proteina, carboidratos e gordura, você já está começando errado. Sem saber esses dados, qualquer dieta vai ser um tiro no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...