Postado 7/11/2012 às 15:42 11/7, 2012 Boa tarde pessoal, vou começar tomar o xplode hoje, Vai ser meu primeiro pre treino, Hoje vo treina costas+biceps+trapezio vamos ver oque vai virar,
Postado 7/11/2012 às 19:23 11/7, 2012 Autor faz 18 minutos ke tomei o no-xplode , agora poco senti um arrepio no corpo inteiro,LOCURAAAAAAAA KARALHOOOOOOO! KKKKKKKKKK Partiu treinar, quando voltar eu relato como foi o treino
Postado 7/11/2012 às 19:25 11/7, 2012 faz 18 minutos ke tomei o no-xplode , agora poco senti um arrepio no corpo inteiro,LOCURAAAAAAAA KARALHOOOOOOO! KKKKKKKKKK Partiu treinar, quando voltar eu relato como foi o treino Puro psicólogico meu brother, também não é assim.
Postado 7/11/2012 às 20:39 11/7, 2012 Autor SKOAOKSAKOSAKOSAKOSA deve ter sido psicologico mesmo kk hoje nao senti muita diferença mas segue vo seguir firme, hehehehe Amanha nao vou treinar, eu tomo o no-xplode que horas? e outra duvida tb quantos mls eu devo por de agua ?
Postado 7/11/2012 às 20:41 11/7, 2012 SKOAOKSAKOSAKOSAKOSA deve ter sido psicologico mesmo kk hoje nao senti muita diferença mas segue vo seguir firme, hehehehe Amanha nao vou treinar, eu tomo o no-xplode que horas? e outra duvida tb quantos mls eu devo por de agua ? huahauhaua, Psicologico FAIL. se quiser loucura cheira cocaina. Ja tomei, Muito Bom o Pre treino. Pena q acabou esta semana
Postado 7/11/2012 às 22:14 11/7, 2012 Autor huahauhaua, Psicologico FAIL. se quiser loucura cheira cocaina. Ja tomei, Muito Bom o Pre treino. Pena q acabou esta semana Voce teve bons ganhos? aumentou os pesos nos exercicios compostos?
Postado 8/11/2012 às 01:09 11/8, 2012 Voce teve bons ganhos? aumentou os pesos nos exercicios compostos? Voce teve bons ganhos? aumentou os pesos nos exercicios compostos? Um pouco, problema é que tenho muita resistencia a Pre treino
Postado 8/11/2012 às 01:34 11/8, 2012 Autor Um pouco, problema é que tenho muita resistencia a Pre treino Ah sim, tomara que eu nao tenha hehehehe, voce tomava quantos scoop?
Postado 8/11/2012 às 02:23 11/8, 2012 Ah sim, tomara que eu nao tenha hehehehe, voce tomava quantos scoop? Ah sim, tomara que eu nao tenha hehehehe, voce tomava quantos scoop? de 1 Scoop e meio á 2 scoops
Postado 8/11/2012 às 03:29 11/8, 2012 boa sorte nos treinos. Acompanhando. Acompanha aee: Relato blade N.O darkness [FINALIZADO]
Postado 8/11/2012 às 08:42 11/8, 2012 Autor Bom dia, hoje eu nao vo poder treinar dai mesmo assim tenho que toma-lo? Bons treinos pessoal, partiu escola de 1 Scoop e meio á 2 scoops to tomando 1 scoop por inquanto rs
Postado 8/11/2012 às 13:15 11/8, 2012 Autor Indo treinar, falou galera, depois eu relato como foi meu treino PEITO X OMBRO X TRICEPS
Postado 8/11/2012 às 15:00 11/8, 2012 Autor Aff, nao senti ainda do no-xplode ( to decepcionado por inquantooo aaaaaaaaaaaah so sinto uma formigaçao no corpo de vez em quando, sera que devo aumentar o scoop?
Postado 8/11/2012 às 15:58 11/8, 2012 vá com calma. to tomando o C4 new formula Beta Pump 3º dia já ,até agora me deu 1 pouco de força ,que consegui aumenta todos os pesos e tals 1 vasodilatação boa ate disposição e tals terceiro dia.. imagina la pro dia 20 , são 45 doses o meu Metas : 84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias ) ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/
Postado 8/11/2012 às 16:10 11/8, 2012 Autor Ok, to no meu 2 dia hehehe, vou manter a calma, valeuu acompanha aii bro Tipo eu começei tomar o pre treino ontem, mas antes de tomar o no-xplode eu ja tava tomando creatina a uns 1 mes e meio, tem algum problema? e se posso continuar tomando ela no pos treino? agradeço desde ja
Postado 8/11/2012 às 17:45 11/8, 2012 Esse no xplode tem creatina?Se tiver nem precisa tomar creatina no pós treino Editado 8/11/2012 às 17:45 11/8, 2012 por pequenino (veja o histórico de edições)
Postado 8/11/2012 às 23:46 11/8, 2012 - é como o cara ai disse, se o No-Xplode já tiver creatina ,neim precisa ~mais seila se você quiser mais explosão e tals lança 1 colerzinha na agua do NO Xplode pra fica mais fodaa ; ou então desconsidere isso oq falei. Acompanhando ; da 1 moral no meu relato também ai em baixo obrigado. Metas : 84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias ) ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/
Postado 9/11/2012 às 00:57 11/9, 2012 Autor - é como o cara ai disse, se o No-Xplode já tiver creatina ,neim precisa ~mais seila se você quiser mais explosão e tals lança 1 colerzinha na agua do NO Xplode pra fica mais fodaa ; ou então desconsidere isso oq falei. Acompanhando ; da 1 moral no meu relato também ai em baixo obrigado. vo joga uma creatina pos entao kkkkk vo acompanhar tb bro hehehe Esse no xplode tem creatina?Se tiver nem precisa tomar creatina no pós treino ele tem 4 tipo de creatina kkk Uma duvida quando nao treina precisa toma o no-xplode?
Postado 9/11/2012 às 01:04 11/9, 2012 LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAA , ops, foi a syntha-6 aqui qeu eu tomei DSUHAHSUADHASD. acompanhando cara. to afim de tentar esse ai no futuro também, a bsn tem uma coisa fantástica de me seduzir pros seus produtos , acho que é tudo culpa do recipiente vermelhinho *-* ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.
Postado 9/11/2012 às 08:52 11/9, 2012 Autor LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAA , ops, foi a syntha-6 aqui qeu eu tomei DSUHAHSUADHASD. acompanhando cara. to afim de tentar esse ai no futuro também, a bsn tem uma coisa fantástica de me seduzir pros seus produtos , acho que é tudo culpa do recipiente vermelhinho *-* SAKOSAOKSKAOSKAOKOSAAS é bonito mesmo o pote rs, testa siim! Bom dia marombas, bons treinos hoje partiu escolaaa
Postado 9/11/2012 às 14:00 11/9, 2012 trynix eu também estou tomando o No Xplode 2.0 a duas semanas e estou gostando muito dos resultados, fiz algumas coisas que ajudaram o desempenho e talvez te ajude também! 1- Tome o NO Xplode 2.0 após 02hrs em jejum pra ter o seu efeito por completo, isso esta no rotulo dele falando, na primeira semana eu tomei com apenas 1h de jejum, essa semana estou tomando direito e almentou muito o desempenho no treino, aumentei medidas e todos os pesos, e foi bem consideravel o aumento, o que prova que o suplemento é bom. 2- Espere 30min no mínimo pra ir malhar, antes disso o suplemento não fez efeito nenhum no seu corpo e você não vai ter desempenho, acaba fadigando o musculo e quando estaria "preparado" já terminou sua serie de musculação... 3- Tome com água gelada e aumentei a dose toda semana, eu aumenteo de 1 scoop para 1,5 scoop e vou aumentando 0,5 por semana, meu objetivo é pra uma viagem que vou fazer em dezembro, quero dar uma rasgada.. Eu sente também que estou suando muito mais, com a consequente aumento da perda de gordura, a vascularização e pump do No Xplode 2.0 é monstra (já tomei varios pré treinos), e o melhor que achei foi a força que aumentou absurdo, estou pegando bem mais peso com menos tempo de descanso, o que não sente efeito até agora foi o focus, algo que o Assault tinha muito eu não sente nada com o No Xplode 2.0 Ah, não tome creatina cara, esta jogando seu dinheiro fora, a creatina que contem no No Xplode é mais que suficiente, se tomar mais vai embora no seu mijo... Ah, antes do treino (a alimentação 2h antes) coma bastante carboidrato de qualidade, isso vai aumentar o desempenho também.. Espero ter ajudado... daqui a pouco vou ir malhar tbm.. vamos quebrar tudo! Abração! *Preguiça de corrigir os erros... Estou em um telcado americano e é tenso.. Abraço!
Postado 9/11/2012 às 17:41 11/9, 2012 Autor trynix eu também estou tomando o No Xplode 2.0 a duas semanas e estou gostando muito dos resultados, fiz algumas coisas que ajudaram o desempenho e talvez te ajude também! 1- Tome o NO Xplode 2.0 após 02hrs em jejum pra ter o seu efeito por completo, isso esta no rotulo dele falando, na primeira semana eu tomei com apenas 1h de jejum, essa semana estou tomando direito e almentou muito o desempenho no treino, aumentei medidas e todos os pesos, e foi bem consideravel o aumento, o que prova que o suplemento é bom. 2- Espere 30min no mínimo pra ir malhar, antes disso o suplemento não fez efeito nenhum no seu corpo e você não vai ter desempenho, acaba fadigando o musculo e quando estaria "preparado" já terminou sua serie de musculação... 3- Tome com água gelada e aumentei a dose toda semana, eu aumenteo de 1 scoop para 1,5 scoop e vou aumentando 0,5 por semana, meu objetivo é pra uma viagem que vou fazer em dezembro, quero dar uma rasgada.. Eu sente também que estou suando muito mais, com a consequente aumento da perda de gordura, a vascularização e pump do No Xplode 2.0 é monstra (já tomei varios pré treinos), e o melhor que achei foi a força que aumentou absurdo, estou pegando bem mais peso com menos tempo de descanso, o que não sente efeito até agora foi o focus, algo que o Assault tinha muito eu não sente nada com o No Xplode 2.0 Ah, não tome creatina cara, esta jogando seu dinheiro fora, a creatina que contem no No Xplode é mais que suficiente, se tomar mais vai embora no seu mijo... Ah, antes do treino (a alimentação 2h antes) coma bastante carboidrato de qualidade, isso vai aumentar o desempenho também.. Espero ter ajudado... daqui a pouco vou ir malhar tbm.. vamos quebrar tudo! Abração! *Preguiça de corrigir os erros... Estou em um telcado americano e é tenso.. Abraço! Valeu veiii, vo usar essas dicas certinho e para ver como meu organismo vai reagir hehehe voce aumento consideravelmente os pesos nos exercicios compostos? Eu tb tenho uma viagem em dezembro dia 8, vo prum cruzeiro tenq ta file ne kkkkkkkkkk abraço vei, acompanha ae
Postado 9/11/2012 às 17:50 11/9, 2012 Valeu veiii, vo usar essas dicas certinho e para ver como meu organismo vai reagir hehehe voce aumento consideravelmente os pesos nos exercicios compostos? Eu tb tenho uma viagem em dezembro dia 8, vo prum cruzeiro tenq ta file ne kkkkkkkkkk abraço vei, acompanha ae Eu estou indo dia 1 de dezembro pra Fortaleza, então vamos ralarrr ahahah, tenho três semanas ainda! Olha, eu estava a um mês sem malhar direito por falta de tempo, tem duas semanas que voltei e já estou pegando mais peso que antes, hj peguei 42kg de cada lado no supino, antes eu pegava de 35kg a 40kg no máximo, isso porque voltei a apenas duas semanas, o pump e vascularização esta muito visivel e perde gordura, estou mais definido... Semana que vem vou continuar com o treino de hipertrofia e nas duas ultimas semanas vai ser apenas definição, no treino de hipertrofia a minha nota até agora pro No Xplode é 8,0... Ah, eu pratico Jiu Jitsu e isso ajuda na queima de gordura também, por enquanto é o unico aerobico, nas duas ultimas semanas vou fechar 5km por dia + Jiu Jitsu e treino de resistência... Acompanhando...
Postado 9/11/2012 às 19:50 11/9, 2012 Autor Eu estou indo dia 1 de dezembro pra Fortaleza, então vamos ralarrr ahahah, tenho três semanas ainda! Olha, eu estava a um mês sem malhar direito por falta de tempo, tem duas semanas que voltei e já estou pegando mais peso que antes, hj peguei 42kg de cada lado no supino, antes eu pegava de 35kg a 40kg no máximo, isso porque voltei a apenas duas semanas, o pump e vascularização esta muito visivel e perde gordura, estou mais definido... Semana que vem vou continuar com o treino de hipertrofia e nas duas ultimas semanas vai ser apenas definição, no treino de hipertrofia a minha nota até agora pro No Xplode é 8,0... Ah, eu pratico Jiu Jitsu e isso ajuda na queima de gordura também, por enquanto é o unico aerobico, nas duas ultimas semanas vou fechar 5km por dia + Jiu Jitsu e treino de resistência... Acompanhando... Tomara ke eu consigo aumentar os pesos que nem voce hehehehehehe, gogogo projeto dezembro kkkk, no meio de novembro vo começar praticar aerobicos tb, porem em jejum hehe, ou quando nao treina tem que tomar ele?
Postado 9/11/2012 às 20:23 11/9, 2012 Autor So vo voltar treinar segunda, hoje e sabado e domingo vo descansar hehehehe
Postado 9/11/2012 às 21:39 11/9, 2012 Autor EHHHH o VERAO. hehehehe que verao oque meu amigo, so quero dar um UP, nos meus resultados algo contra? hehehehehehe
Postado 10/11/2012 às 05:27 11/10, 2012 kk , énos.acompanhando rs ;' C4 não é aquilo mais da pro gasto kkkkkk proximo pre vou manda o assault pra eu ve como é kk ou no shot gun kk a seila o nome fui vo dormi academia daki 8 hr Metas : 84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias ) ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/
Postado 10/11/2012 às 12:05 11/10, 2012 Autor kk , énos.acompanhando rs ;' C4 não é aquilo mais da pro gasto kkkkkk proximo pre vou manda o assault pra eu ve como é kk ou no shot gun kk a seila o nome fui vo dormi academia daki 8 hr meu amigo ja tomo o c4 nao gosto tb hehehehehe Vou ir pa academia hoje vo treinar sem o no-xplode , vou faze um treino de aerobico e de abdomen hehehehe
Crie uma conta ou entre para comentar