Ir para conteúdo

Werdum Torce Por ‘Gre-Nal’ Contra Minotauro Na Final Do Tuf Brasil

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O patrocínio do Internacional a Rodrigo Minotauro, no UFC Rio 1, e o fanatismo de Fabrício Werdum pelo Grêmio, podem atuar como um chamariz especial para a final do reality show The Ultimate Fighter Brasil, marcada para o dia 8 de junho de 2013.

Ainda sem local definido, a peleja pode acontecer na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e Fabrício aprova a ideia.

“Tá louco, ia ser o sonho do sonho. Poder fazer esse Gre-Nal no TUF, vão, no mínino, 40 mil pessoas no estádio. Certo. Ainda mais se for anunciado como um Gre-Nal. A galera é fanática, a rivalidade é muito grande”, disse o peso pesado à TATAME. werdum-gremio2-503x335.jpgWerdum sonha fechar contrato com o Grêmio (Foto divulgação)

Para muitos, a relação entre futebol e MMA não traz benefícios ao esporte, além de trazer riscos após inúmeros casos de violência entre torcidas, mas Werdum discorda.

“A galera vai saber separar isso, mostrar ao mundo que futebol e MMA é uma grande combinação. Não tem violência. Ia ser uma rivalidade saudável. Sei que a Geral (torcida organizada) está comigo, ainda mais depois da homenagem que eu fiz no UFC BH, quando ergui o manto. A galera ficou louca, e estarão em peso no estádio, se for lá”.

O lutador, que vem embalado por duas vitórias no UFC, já tentou contrato com o Grêmio diversas vezes, mas as negociações sempre fracassaram. Com a mudança na direção do clube, ele espera ter mais espaço – ainda mais com o TUF sendo transmitido semanalmente pela TV Globo.

“Tá mudando a direção tosinha. O pessoal anterior tinha um pensamento antigo, não queriam se associar ao MMA. Com essa nova direção, possivelmente pode acontecer um patrocínio do Grêmio. Com certeza, eu ficaria muito feliz”, sonha o peso pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...