Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc (Avaliem)


vladtapes2

Posts Recomendados

Segue abaixo o treino que o cara da academia me passou, gostaria da opinião de vocês,

A-) SEGUNDA-COSTA+TRAPEZIO+PERNA

B-) TERÇA-PETO+OMBRO

C-) QUARTA-BICIPES+TRICEPS

A

Pulley Posterior 12-10-8-6

Pully Anterior 12-10-8-6

Remada Cavalinho 12-10-8-6

Remada Serrote 12-10-8-6

Encolhimento 3x10

Remada alta 3x10

B

Supino Reto 12-10-8-6

Supino Inclinado 12-10-8-6

Supino Declinado 12-10-8-6

Crossover 10-8-6

Elevação Lateral 3x10

Elevação Frontal 3x10

Desenvolvimento Arnold 3x10

C

R.R.A 2x (Sao 2 repetiçoes alternando o braço, sem intervalo de tempo, começa com 8 e vai até 2 "8,7,6,5,4,3 e 2 repetiçoes o movimento é tipo uma rosca alternada)

Rosca Martelo 12-10-8-6

Rosca Na Barra W 12-10-8-6

R.R.A 2x (Sao 2 repetiçoes alternando o braço, sem intervalo de tempo, começa com 8 e vai até 2 "8,7,6,5,4,3 e 2 repetiçoes o movimento é tipo Pulley com uma mao de cada vez.)

Triceps Testa 12-10-8-6

Triceps Pulley 12-10-8-6

Ai todos os dias Faço 20 Min de aerobios alternando entre bike e esteira, abdominais com peso 3x25 de segunda e quinta... desculpe ficar assim, mas não estou conseguindo dar enter aqui no editor... abraços :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom nunca fiz treino divididos assim.

acompanhando aqui tem logica so por ele ter colocado trapezio logo depois de costas poucas pessoas fazem isso e issso em mim da certo t remada alta+ encolhimento apos o treino de costas.

o meu tambem é ABC..

PEITO E TRICEPS

COSTAS, TRAPEZIO E BICEPS

OMBRO E PERNAS

BOA SORTE AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Sua divisão prum ABC está ruim.

Faça:

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Coxas e panturrilhas.

Uma dúvida: Você vai fazer um ABC1X ou um ABC2X?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim? Esta divisão tá horrível.. Quanto tempo de treino?

Faça a divisão que o Cido77 falou e, o ideal para ABC são 3 exerc. para músculos grandes e 2 para pequenos. Acrescente levantamento terra, stiff, chin up, barra fixa, agachamento, etc. nos seus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Cido77 e o bruuunogringo, eu comecei fazer 3 para os grandes e 2 para os pequenos e é bem melhor. Mas eu tenho uma dúvida: eu fui dar uma pesquisada em imagens dsse stiff e encontrei umas fotos iguais aos do Terra. É isso mesmo? E ele é para qual parte das pernas, a posterior?

Eu concordo com o Cido77 e o bruuunogringo, eu comecei fazer 3 para os grandes e 2 para os pequenos e é bem melhor. Mas eu tenho uma dúvida: eu fui dar uma pesquisada em imagens dsse stiff e encontrei umas fotos iguais aos do Terra. É isso mesmo? E ele é para qual parte das pernas, a posterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Eu concordo com o Cido77 e o bruuunogringo, eu comecei fazer 3 para os grandes e 2 para os pequenos e é bem melhor. Mas eu tenho uma dúvida: eu fui dar uma pesquisada em imagens dsse stiff e encontrei umas fotos iguais aos do Terra. É isso mesmo? E ele é para qual parte das pernas, a posterior?

Stiff e levantamento terra são bem parecidos, mas a execução e os músculos que os mesmos pegam são diferentes.

Levantamento terra: pega principalmente as costas

Stiff: pega principalmente as pernas (principalmente o posterior)

Execução do stiff: http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/stiff-legged-barbell-deadlift

Execução do deadlift (levantamento terra): http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/barbell-deadlift

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stiff e levantamento terra são bem parecidos, mas a execução e os músculos que os mesmos pegam são diferentes.

Levantamento terra: pega principalmente as costas

Stiff: pega principalmente as pernas (principalmente o posterior)

Execução do stiff: http://www.bodybuild...arbell-deadlift

Execução do deadlift (levantamento terra): http://www.bodybuild...arbell-deadlift

Abraços

Agora eu entendi melhor. O Stiff não flexiona os joelhos, e por isso exercita mais o posterior do quadríceps, certo? E quanto ao Terra, eu não flexiono tanto os joelhos quanto no vídeo, eu estou fazendo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Agora eu entendi melhor. O Stiff não flexiona os joelhos, e por isso exercita mais o posterior do quadríceps, certo? E quanto ao Terra, eu não flexiono tanto os joelhos quanto no vídeo, eu estou fazendo errado?

1 - Sim, correto.

2 - Em relação ao terra, depende.

Eu fazeria do jeito postado no vídeo, ou seja, o mais 'correto'.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua divisão prum ABC está ruim.

Faça:

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Coxas e panturrilhas.

Uma dúvida: Você vai fazer um ABC1X ou um ABC2X?

Abraços

Eu sempre treinei assim, ai eu mudei de academia, eu falei q meu treino era igual o qual vc recomendou, mas ai na fixa ele fez assim, esta praticamente igual, unica diferença eh ele por o biceps e triceps no msm dia... eu faço ABC continuo, ABCAB semana 1 CABCA semana 2 BCABC... e assim indo

Uma duvida, é vdd que quando treino bíceps e tríceps no msm dia eu tenho q um treino começa com biceps e na outra com triceps? vi em algum lugar que ando exemplo, começo com biceps dps faço triceps, é como se eu fizesse somente triceps... procede? :S

Editado por vladtapes2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...