Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( Duvida ) Ec


Aringarosa1

Posts Recomendados

Lí alguns relatos de quem usa até 75mg de franol e 700mg de cafeína outros recomendam menos, qual que tu usou ?

Usei no maximo 45 mg de efedrina (3 comp de franol) e 600 mg de cafeina( fora os cafes que tomo no trabalho)

Bons resultados com essa dosagem. Na propria bula do medicamento, fala que doses acima de 60 mg podem trazer fortes colaterais.

Romario obrigado pela resposta , é bem isso mesmo vou começar com 220mg de cafeina e 15mg de efedrina e ver como meu corpo vai reagindo para achar uma boa dose , se tiver colaterais muito fortes principalmente em relação ao coração ou eu diminuirei a dose , ou irei cortar de vez , ja cheguei a tomar 600mg de cafeina antes sem ter nem um efeito se quer ( lembrando que foram de thermos ) vou ver como me saio com esse , e também , eu tomo em jejum e parece que em jejum os efeitos são aumentados né , vamos ver como vai ser , esse que eu comprei custa 3,60 e vem 3 comprimidos de 220mg , então da para três dias no começo , sai bem barato , eu li a composição e vem algumas vitaminas e mineiras em pouca quantidade , e parece que é guaraná com alta concentração de cafeína , espero que funcione né , abraços e obrigado pela ajuda .

Canonico ai ja entra a questão de individualidade biologica , alguns serão mais resistentes e podem tomar maior quantidade , outros ja tem altos efeitos com uma quantidade menor

Tenta mandar manipular cafeina, geralmente estão pedindo receita, mas se vc tiver algum medico proximo da familia, etc.

O meu saiu por 20 reais, 120 capsulas de 200 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...