Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( Duvida ) Ec


Aringarosa1

Posts Recomendados

Pessoal comecei a ler sobre o EC e resolvi testa-lo pela primeira vez , irei usa-lo durante 15 dias e ficar 15 dias OFF , eu elaborei como eu faria a primeira vez , eu pretendo não forçar muito ja que eu não conheço os efeitos e não tenho como medir pressão e batimentos , então vou elevando a quantidade bem lentamente para poder medir os colaterais e caso fiquem fortes demais eu irei diminuir novamente a dose ( não estou dizendo que quero 0 de colaterais , mais se eles ficarem fortes , ai eu irei diminuir ) , está da seguinte forma , gostaria da opnião de todos e agradeço desde já :

1 Semana : 200mg de cafeina + 15mg de efedrina em apenas uma dose

4 dias : 400mg de cafeina + 22,5mg de efedrina divididos em 2 ( 200mg + 15mg ao acordar e 200mg + 7,5mg no almoço/pré treino )

4 dias : 600mg de cafeina + 30mg de efedrina divididos em 2 a 3 doses

Qualquer dica é bem vinda , abraços

EDIT : lembrando também que a primeira dose tomo sempre ao acordar e em Jejum ja que faço LG e logo depois ando 30 minutos até a escola , e 30 minutos para voltar dela ainda em Jejum

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta vamos la! vai tirar a cafeina de onde? manipulada? e a efedrina? nao pense que 1/2 do comprimido de 15mg de efedrina tenha 7,5mg pq nao tem como saber. mas a base é isso ai que vc falo, ir com base nos colaterais e ter em mente que a ausencia dele nao é sinal que nao esteja fazendo efeito, tenta encontrar o meio termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu também não confio muito , tentei até tomar café mais como eu faço LG , e tomo em Jejum , o café sem açucar fica muito ruim e adoçante só socando muito mesmo oque daria uma quantidade de kcals , mesmo que baixa , então vou testar com esse thermo mesmo , e esperar que aconteça né ? , afinal não temos como saber concerteza , sobre o comprimido concerteza metade não vale a 7,5mg mais é só um valor aproximado mesmo , não quero elevar muito a efedrina por conta de ser a primeira vez e de controlar os colaterais , mais acho que mesmo com uma margem de erro não leve a muitos problemas né ? , abraços

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cafes nacionais, pra que vc atinja a quantidade de miligrama, tem que tomar litros... hehehe...

A questão é, esses termos que vc citou, funcionam sim, digo por experiencia. tomei ec, e como não tinha conseguido cafeina manipulada, usei o ripped fast, 220 mg/capsula.

Mas tem suplementos a base de cafeina tb.

Eu parei pq como fiquei sem cafeina, e não conseguia mais tomar o pó de guarana, estava sem fonte de cafeina.

consegui manipular finalmente, pego no sabado, no domingo ja começo o ciclo. Os resultados são bons, porem tem algu8ns colaterais chatos, que podem ou não se manifestar de acordo com a pessoa, eu suava as mãos, sentia o coração acelerado, mas nada que cause panico.

vc não vai sentir fome alguma no inicio, pelo menos nas 2 semanas eu não sentia, embora esse ciclo 15 on e 15 off seja legal, pra que os receptores não saturem, e o efeito diminua, efeito no que diz respeito ao gas que ele da, se vc quiser, pode usar 4, 6 8 semanas, porem como ja disse, vc com o tempo vai deixar de sentir esse gas que ele da, mas mesmo assim, ele continua queimando gordura, como os estudos apontam.

Observe seu corpo, se sentir colaterais fortes, pare! semana passada vi um cara todo se tremendo, por conta de cafeina. tomou esses termogenicos mesmo do mercado, e mesmo suspendendo o uso, acho que afetou o sistema nervoso, e ele tremia muito, mesmo a muito tempo sem usar.

Acho que o restante vc deve ter lido por ai, comece com uma dosagem baixa, va aumentando aos poucos, sempre com intervalos de 4 horas entre uma dose e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romario obrigado pela resposta , é bem isso mesmo vou começar com 220mg de cafeina e 15mg de efedrina e ver como meu corpo vai reagindo para achar uma boa dose , se tiver colaterais muito fortes principalmente em relação ao coração ou eu diminuirei a dose , ou irei cortar de vez , ja cheguei a tomar 600mg de cafeina antes sem ter nem um efeito se quer ( lembrando que foram de thermos ) vou ver como me saio com esse , e também , eu tomo em jejum e parece que em jejum os efeitos são aumentados né , vamos ver como vai ser , esse que eu comprei custa 3,60 e vem 3 comprimidos de 220mg , então da para três dias no começo , sai bem barato , eu li a composição e vem algumas vitaminas e mineiras em pouca quantidade , e parece que é guaraná com alta concentração de cafeína , espero que funcione né , abraços e obrigado pela ajuda .

Canonico ai ja entra a questão de individualidade biologica , alguns serão mais resistentes e podem tomar maior quantidade , outros ja tem altos efeitos com uma quantidade menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...