Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabolizante


OlderSwimmer

Posts Recomendados

Eu vi já em vários sites que não é recomendado usar anabolizante, pior ainda se for adolescente. Mas cara, eu estou desesperado, tenho 16 anos, sim 16 anos. E sou um frango de merda, meu sonho é ser alguém na natação, e cara, comecei muito tarde. Meu físico é regular(Definido e magro). Enfim, se eu usar anabolizante, isso me ajudaria com minha perfomance na natação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Injeta uma dose de vergonha na cara, segue uma dieta rígida e treino intenso!

Além do mais, o corpo de um adolescente é quase igual o de um adulto que toma esteroides, aproveite seus hormônios e treine de verdade!

Deixe as drogas pra quem já passou dos 21, quando o corpo está começando entrar "em baixa".

Editado por nando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quer massa magra, precisa pesquisar mais, sobre como nadadores profissionais fazem. Acredito que eles aliem Musculacao em especifico para melhorar a força. Ou seja, so sair correndo purai, pular corda, etc, aumenta bastante a resistencia, mas massa magra é comer muito e fazer treino de ferro de exercicio compostos principalmente. Alguem corrige ae se eu tiver errado, mas é uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa essa superou

faz o seguinte,treina e monta uma dieta

mane porra de anabolizante!!!

vc e muito novo,vai ferrar com sua vida!

e ve se cria mais topicos assim,q os caras adorao trollar veranistas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...