Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Durateston] Ampola Estranha


Posts Recomendados

Publicidade

Então, a foto não está muito boa.

197114_135459849934550_855950946_n.jpg

è o seguinte, peguei com um rapaz da farmácia, ele me explicou o pq de nao vir junto na caixa e blá bla bláa..

Mas to achando que é falsa pq está diferente das que eu encontrei nas fotos do google..

Está escrito assim:

DURATESTON

Sais de Testosterona

(vide bula)

250 mg

Conteúdo: 1mg (ACHEI ESTRANHO O PQE DE NAO VIR 1ML)

INTRAMUSCULAR PROFUNDA

Organon

E de lado na lateral vem o lote e um cad: 08/2015

Como está escrito 1mg sendo que cada ampola de durateston tem 250 mg de testo em 1ml de solução? Cópia mal feita essa heim, eu quebraria o pau com o cara que te vendeu isso, muita sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está escrito 1mg sendo que cada ampola de durateston tem 250 mg de testo em 1ml de solução? Cópia mal feita essa heim, eu quebraria o pau com o cara que te vendeu isso, muita sacanagem.

Um colega meu queria me vender umas Supostas Dura,

Estavam em saquinhos e tinha a cor meia amarelada.

Ai ja desconfiei e nao comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara até abri uma minha aqui pra te falar:

DURATESTON

Sais de Testosterona

(vide bula)

250 mg - Uso Intramuscular - bla bla bla

O negócio é o seguinte cara pra te facilitar. Durateston vc compra na farmácia ela vem lacradinha na caixinha e vc compra com receita médica. Se for diferente disso meu nobre compensa mais vc comprar alguma testosterona underground ou landerlan.

Desculpa a pergunta ignorante, mais existe Lander falsa? Porque, se for parar pra pensar bem, o laboratório da Lander já não é underground? Então não compensaria falsificar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99,9% de essa poha ser falsa, alem de vir fora da caixinha e vir com informaçoes duvidosas a organon ja nao existe mais faz um tempo ja virou tudo shering agora, vc pode tentar mandar pra algum lab de manipulaçao pra ver oq vc injetou, e ja marca uma consulta no medico q vc provavelmente vai precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...