Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Pra Pegar Mulher? Perdeu Preibói....


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Nas garotas da sua idade pode ate ser. Quando voce for mais velha vai ver que nao e bem assim que o jogo funciona...

por que? vc acha que beleza não conta?

é a mesma coisa com os homens, não tem muita diferença não. vc ficaria com uma mulher super gente boa e inteligente mas feia que dói?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu discordo de você. Já vi mulheres bonitas e com grana fazendo altas loucuras por caras que elas acham bonito.

Pouco tempo atrás, vi duas minas GATAS praticamente dando para um cara em um cursinho que estava fazendo para o concurso da Câmara dos Deputados. Quando comentei isso com outras duas minas bonitas, não do nível dessas duas, disseram que se fossem muito bonitas estariam fazendo o mesmo e que só podiam mesmo sonhar com o cara.

Não vi nada incomum no cara, mas quase todas as mulheres ficavam olhando pra ele, não era Playboy, tinha a vida meio boa, já tinha um trampo legal e nem morava só, eu sei porque era da sala dele e conversava com o cara de vez em quando.

Resumindo... o cara era feio é isso ou não?

Porque não entendi se o interesse era na vida boa...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que? vc acha que beleza não conta?

é a mesma coisa com os homens, não tem muita diferença não. vc ficaria com uma mulher super gente boa e inteligente mas feia que dói?

Voce nao entendeu o que eu disse. Nao disse que beleza nao conta, e sim, que nao e prioridade.

Um dia voce vai entender do que eu estou falando...

Eu discordo de você. Já vi mulheres bonitas e com grana fazendo altas loucuras por caras que elas acham bonito.

Pouco tempo atrás, vi duas minas GATAS praticamente dando para um cara em um cursinho que estava fazendo para o concurso da Câmara dos Deputados. Quando comentei isso com outras duas minas bonitas, não do nível dessas duas, disseram que se fossem muito bonitas estariam fazendo o mesmo e que só podiam mesmo sonhar com o cara.

Não vi nada incomum no cara, mas quase todas as mulheres ficavam olhando pra ele, não era Playboy, tinha a vida meio boa, já tinha um trampo legal e nem morava só, eu sei porque era da sala dele e conversava com o cara de vez em quando.

Cara, voce quer generalizar com alguns poucos fato isolados que voce viu? Nao sei se voce sai para boate/barzinho, enfim, nesses lugares mais "padroes". Olhe ao seu redor e veja a quantidade de mulheres bonitas com caras feios.

PARA MIM, quem fala que beleza conta muito e porque deve ser feio, nao pega nada, e usa esse artificio como desculpa...Me perdoe por minha sinceridade, mas e assim que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu sinceramente onde trampo vejo muito isso, mulher bonita com cara feio, com gordinho pra lá de gordinho... meninas novas super bonitas com coroas escrotos...

Eu na minha pequena existência penso que é por causa do dolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao entendeu o que eu disse. Nao disse que beleza nao conta, e sim, que nao e prioridade.

Um dia voce vai entender do que eu estou falando...

Cara, voce quer generalizar com alguns poucos fato isolados que voce viu? Nao sei se voce sai para boate/barzinho, enfim, nesses lugares mais "padroes". Olhe ao seu redor e veja a quantidade de mulheres bonitas com caras feios.

PARA MIM, quem fala que beleza conta muito e porque deve ser feio, nao pega nada, e usa esse artificio como desculpa...Me perdoe por minha sinceridade, mas e assim que eu penso.

ah, aí já muda... prioridade não é, prioridade é o conjunto, mas beleza importa sim e bastante, por mais que todo mundo diga que não liga, liga sim

mas lógico que também tem isso, só porque o cara não é bonito não significa nada, não é desculpa nenhuma pra viver forever alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...