Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Técnico De Wand, Rafael Cordeiro Aprova Volta Do Lutador Aos Meio-Pesados

Posts Recomendados

Postado

https://www.tatame.co...<!--NoParse1-->

Wanderlei Silva manifestou o desejo de voltar à categoria até 93kg do UFC, e seu treinador de Muay Thai, Rafael Cordeiro, acredita que este seria uma boa mudança para o atleta, que escreveu seu nome na história do esporte entre os meio-pesados.

“Acho que seria bom para ele voltar a uma categoria onde foi campeão por toda a vida. Ele vai estar voltando às raízes”, opinou o líder da Kings MMA, onde treina o “Cachorro Louco”, em entrevista à TATAME.

Wanderlei voltou ao UFC no fim de 2007, após a falência do Pride, mas reestreou com derrota em luta épica contra Chuck Liddell. Ele deu a volta por cima com uma vitória relâmpago sobre Keith Jardine, mas o revés diante de Rampage Jackson o fez descer de categoria.

O duelo com Rich Franklin, na Alemanha, aconteceu em categoria de peso intermediário (88kg), e logo em seguida Wanderlei fez três lutas no peso médio, para novamente encarar Franklin em peso combinado.

“Ele fica forte, não precisa ficar sem comer… Vai favorecer muito não ter que cortar bastante peso. Ele fica bem no 93kg”, garante o treinador. “É a volta do campeão. Ele gosta de lutar pesado”.

wand-rafa.jpg

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

ñ sei ñ , acho q o Wand ñ da mais pra LHW.....

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

wand tem que pendurar as luvas isso sim

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

Belfort num já desceu?

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.