Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinto Pro Hpower - Alguem Tem Ou Ja Usou?


RenanRFC

Posts Recomendados

Sempre via o site dessa marca mas nunca tinha lido relatos, vou até mandar email pra saber o prazo de entrega, fiquei interessado, será que o Pro Lifter Black Power se assemelha ao Forever Buckle Belt™ 10MM da Inzer?

Não sei quanto a semelhança, mas tenho o pro lifter black power e não me arrependo nem um pouco. Depois que você quebra o cinto e se acostuma, é excelente, couro super resistente, é muito fácil de deixar bem apertado até sozinho, solta fácil também. Eu não pretendo comprar outro até esse não caber mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei quanto a semelhança, mas tenho o pro lifter black power e não me arrependo nem um pouco. Depois que você quebra o cinto e se acostuma, é excelente, couro super resistente, é muito fácil de deixar bem apertado até sozinho, solta fácil também. Eu não pretendo comprar outro até esse não caber mais kkk

Legal isso, seria o meu primeiro cinto, mandei email pra eles pra saber prazo de entrega, isso de "quebra o cinto" acho que vi o omar fazendo, deixando enrolado algo assim, seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal isso, seria o meu primeiro cinto, mandei email pra eles pra saber prazo de entrega, isso de "quebra o cinto" acho que vi o omar fazendo, deixando enrolado algo assim, seria isso?

Eu tava com problemas no começo, o cinto machucava muito ou as costelas ou o quadril, comecei a pesquisar em ingles e portugues, e em ingles achei num fórum alguém falando sobre "break the belt". Isso me chamou atenção, e comecei a pesquisar, até que vi um vídeo explicando. Você vai dobrando cada centímetro ao longo do cinto, em ambas direções e lados dele. Fiz isso meia hora uns 3 dias diferentes e ficou top. Antes disso ele nem chegava a ficar esticado sozinho, só curvado, depois disso ele ia pra qualquer lado. Tanto que antes eu não conseguia nem colocar o pino antes e passar o cinto pela fivela depois porque não dobrava de tão duro que era kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! mandei email lá e pro meu tamanho (85cm) terá só entre 19 e 25/6, mas vou encomendar, valeu pelo relato! pensei em por nome mas 65 reais é muito gasto inútil rs

O meu demorou 3 semanas desde a produção até chegar em casa, junto com o singlet que comprei.

Não tem necessidade de nome mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o nome deste cinto que aparece no vídeo, tempo 7:00 e onde posso encontrar para comprar?

Achei interessante este tipo de fecho, pois há como desprender facilmente, e ainda de definir o nível de pressão do cinto.

https://www.youtube.com/watch?t=421&v=12c3nKgMDz4

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o nome deste cinto que aparece no vídeo, tempo 7:00 e onde posso encontrar para comprar?

Achei interessante este tipo de fecho, pois há como desprender facilmente, e ainda de definir o nível de pressão do cinto.

Norton, o cinto da Hpower encaixa de fora para dentro. Para desprender é como puxar uma alavanca que já desencaixa. Para mim é bem tranquilo treinar entre um furo e outro.

cinto-pro-lifter-hpower_iZ11XvZcXpZ3XfZ3cinto-pro-lifter-hpower_iZ11XvZcXpZ2XfZ3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que já usei um semelhante a este:

Weightlifting-Belt.jpg

Com esse tipo de fecho, e o pior mesmo nem era soltar, mas para apertar bem o cinto na hora de prender era ruim demais conseguir encaixar o pino no furo certo. Já aquele do vídeo dá para definir uma certa pressão, e para restabelecer o fôlego entre uma série e outra facilmente soltar e retornar a mesma pressão, vi vantagem neste ponto. Em algum outro vídeo mostra que primeiramente você aparafusa a fivela para já definir a pressão de uso.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, nunca vi nenhum deste tipo para PL. Se um dia eu ver comento aqui.

edit: Acho que este aí é um Toro Lever Belt da Titan. Pode ser usado par PL.

2-tone-longhorn-lever-belt-3_1.jpg

Custa U$ 85 nos EUA.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...